Não quero
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.
Não quero que vá. Não te quero longe. Não quer que me deixe, não quero te deixar. Não quero ter motivos pra ir embora, não quero que tenha motivos para ir embora. É que dessa vez, só dessa vez eu queria muito,do fundo do meu coração que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Eu quero poder acordar ao teu lado todas as manhãs. Quero poder observar você dormir e acordar, quero ser a primeira pessoa que verás quando despertar e quero ser seu último pensamento ao se deitar. Eu quero você. Morar com você, viver com você. Poder deitar ao seu lado e não ver o tempo passar. Quero passar noites inteiras em baixo com você nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar abraçadinho naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes, de comédia, suspense, terror, tanto faz, se você ficar do meu lado, eu me esqueceria de qualquer outra coisa que não fosse você. Quero poder estar ao seu lado em cada momento da sua vida e que você você esteja ao meu lado em cada momento da minha. Seja momentos felizes ou momentos tristes. Eu quero estar do seu lado, pra tudo que vier e quero que você esteja ao meu lado para tudo o que acontecer. Quero ser quem vai estar do seu lado te ouvindo quando você quiser conversar, te apoiando em tudo o que você quiser fazer. Quero ser sua pequena, ou qualquer outra coisa, contanto que eu seja sua e você seja meu. Quero mostrar para todos que mesmo tendo várias opções você me escolheu e eu te escolhi. Quero você. Você e eu.
As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.
Hoje não quero falar de dor nem de amor. Não quero pensamentos nem palavras. Somente o silêncio desta paz que me invade. Somente a preguiça deste descanso esperado. Hoje não quero andar, não quero correr, não quero pensar. Meus movimentos são letárgicos. Meu coração se arrasta lento. Não é tristeza, não é saudade. É somente uma alegria cansada precisando cochilar.
Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .
ESSA NOITE... SIM OU NÃO?
Quero tanto você por perto,
Prender ou soltar o que é o certo?
Sem você vivo num angustia
Por que o cupido acertou a pontaria?
Angustia, agonia, pânico e depressão.
Longe de você eu fico apenas tão...
Vou ao restaurante que você ama
Fica comigo, não me engana.
Essa noite diga apenas um sim
Não me troque por um botequim
Um churrasco na casa do amigo
Quero apenas ficar é contigo
Uma noite como manda a tradição
Saio de casa fazendo uma oração
Todo arrumado
Todo perfumado
Levo a você um presente
Trato-a apenas como gente
Restaurante japonês elegante
Trato você de modo radiante
Nesta noite quero você só para mim
A escolha... Não foi eu mesmo assim.
Deixo-a num programa tão comum
Vou embora com a alma em jejum...
Restam apenas as ruas da cidade
Ia te contar uma novidade
Mas essa noite você me deu um NÃO...
Não quero tratamento. Porque eu não quero ser curada. Não quero mais a vida. E não quero mais resolver nada.
Não, não quero mais saber de você...
a vida ensina quem quer aprender.
Minha lição eu já aprendi.
Não correr atrás de um amor,
que nunca soube dar valor
e que só vem pra machucar meu coração.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo apaga toda dor.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo traz um novo amor.
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
Não quero ser referência, eu quero e somar. Não quero ser o primeiro, eu quero está entre os primeiros.
VENDAVAIS...
[...]...não quero mais chorar lágrimas
Iguais a um lamento...
Meus suspiros se soltam nas sombras das noites
nas horas perdidas do esquecimento...
Quero esquecer as nebulosas
cores dos vendavais
todos que passaram na minha vida e lança-los
Ao vento para que o tempo os apague de mim... [...]
Se tu não for minha namorada, então não quero que tu exista, cara. Não dá pra saber que tu tá por perto e não te ter perto de verdade.
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Você é meu pedaço de mau CAMINHO,...Não posso, não devo, não quero ficar sem o teu CARINHO,...Não quero simplesmente te dar um BEIJINHO,...Quero te dar um beijãoooo bem lá do FUNDINHO,....Onde fica guardado pulsando bem num CANTINHO,....Que é o meu grande CORAÇÂOZINHO,...Que bate por você Bem QUIETNHO...
Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Não me vejo em nenhum manequim de loja, não quero usar os sapatos das vitrines; não escondo o meu rosto em maquiagem e não gamo em galãs de minisséries.
Eu gosto de beber enquanto leio, de tocar violão sobre as estrelas e de roer as unhas de nervosismo;
Dançar bêbada em uma festa, de sentir o vento frio chocar-se contra a pele e ver os pelos levemente eriçar.
Gosto de romance e de filmes legendados, de sentir o gosto de tantas bocas quanto eu puder beijar...
Gosto de discutir sobre politica e questões que só a mim vão interessar. Gosto de cada detalhe da natureza e sinto raiva de quem passa sem notar.
Eu gosto de ver a lua e de sozinha conversar; gosto de sorrir pro mundo e ao ser retribuída, flertar...
Eu sou uma alma de tanta intensidade, que só pede ao mundo um pouco de lealdade, pra que deixe a antiguidade de normalidade e venha me prestigiar.
Eu tenho tendência ao suicídio e amo a vida mais do que o amar, mas eu quero demais do mundo e o correto é me acomodar.
Talvez por isso tantas pessoas, venham a pé me questionar, suas asas foram cortadas, elas têm inveja de me ver voar.
Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.
Não quero me privar de sentir algo bom, de viver um possível grande amor, ou que seja um pequeno e passageiro amor, somente pelo fato de que possa dar errado, pelo sofrimento, pela dor. Sofrer por antecipação, não dá.
Errado é pensar dessa forma.
