Não quero
Eu não quero restos, não aceito sobras e nem me acostumo com migalhas. Eu quero é tudo, eu quero muito, eu quero o mesmo infinito que eu posso te dar.
Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer
Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou
Não quero envelhecer tornando-me aquela máquina que funciona no automático e nunca sai do controle. A engrenagem devidamente lubrificada e há hora certa para cada função. Quero o gosto do sal na língua e no corpo, a brisa no rosto e muita areia nas solas dos pés. Quero ver nova gente, lugares belos, criar outros versos e acordar cada manhã com um curioso viés.
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
Eu não quero nada, apenas ser eu mesma.
Desapegar de tudo que é material
e estar consciente como espírito
e manter a consciência tranquila,
porque é a única coisa que levamos daqui...
Não é fácil, e muitas vezes iremos cair
antes do vôo triunfante final...
Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, mas não da pra morte vim acompanhado do fracasso de se entregar as coisas do mundo, a desistir antes, é preciso lutar até o último suspiro, e morrer sabendo que se amou e quis como ninguém a vida.
Eu sinto vontade de gritar de espernear, de bater o pé, de dizer para EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR!!! quisera... Se a vida tivesse este botão de parar, desligar, de "pausar" tudo seria tão mas fácil, será???
eu nao quero mais ficar nessa droga de net,quero viver de verdade,vida virtual é ilusao vida real também,mas eu quero,eu quero.porque maldita você me tira esse direito?
Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.
Li o livro de Steve Jobs e não quero ler mais nada. Igual a quando comemos uma coisa gostosa e evitamos beber água para não sair o gosto da boca.
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
não quero ser a pessoa certa pois as pessoas certas nunca estão no lugar certo
quero ser a pessoa errada no lugar certo
Alex Martins qra tazz
- Ah, eu não quero sair hoje. Estou muito feliz para me divertir.
- E por que não vai?
- Oras! É na depressão que é necessário sair, pois assim você mascara a solidão. Equilíbrio, sabe?
Eu não coloco final nos meus textos; Eu não coloco pingo nos meus “IS”; Não quero ser mero pretexto; E já não quero muito de mim.
Não quero ter os excessos que nascem das faltas; Nem mesmo quero o progresso nascido do atraso; Nenhuma sabedoria provida do retardo; E nem a preguiça advinda do mero acesso.
“Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara… Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo.”