Não quero
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!
Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.
─ Eu sou o seu sentir
Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.
Não quero duvidar se realmente o homem já foi na Lua. Porque eu também quero conhecer. Ver se realmente e linda como eu realmente vejo, e quanto lá estiver quero imaginar estar vendo a Terra em paz.
Não quero esquecer nenhum detalhe seu,
Embora eu mostre um sorriso que não é meu
Às vezes, pareço esquecer algo que aparenta ser irreversível
Mas quando alguém entra em sua vida, torna-se inesquecível.
Estrelas vão surgir
E o sol partiu por trás da rua
Se eu saio por aí,
É porque a busca continua.
Busco-te em todos lugares
Encontro-te até no mais oculto dos olhares
Percebo o âmago da minha loucura
Quando deparo-me em grande amargura.
Por quê é tudo assim?
Tão estranho para mim
Por quê a humanidade é assim?
Com tanta maldade sem fim.
Busco respostas em meu inferno pessoal
Faço pesquisas em meu laboratório invisível
Que pensa o bem, mas também opera o mal.
Não quero parecer em um momento bobo um ninguém que não consegue te arrancar os sorrisos, mas sim acalmar os teus anseios... Por que cujo irei sempre te amar;
Não chores pelos meus versos vivos... Oh minha querida deveríamos ter aprendido para que pudéssemos conhecer a felicidade;
Ela foi seu mundo... mas eu não quero ser seu mundo; eu quero apenas fazer parte dele, pois se algum dia eu não estiver mais aqui com você, eu não quero que sinta como se tivesse perdido seu mundo, mas somente um pequeno pedaço dele, dessa forma será mais fácil a dor
Eu não quero ser o smartphone, a bota, a bolsa da tal marca, o Hi-Ban, o penteado clichê. Eu gostaria de me sentir bela e importante para o mundo. Gostaria de fazer às pazes comigo mesma e acreditar que ainda há muitas pessoas legais que priorizam a essência e não a aparência, nem que elas sejam minoria. Ninguém vai levar nada disso para o caixão, então por que estão deixando de lado a essência do amor? Namorar não é usar aliança, postar as fotos dos chocolates, das rosas, não é se aliar porque pode tirar proveito. O amor fica triste com essa banalização. O mundo está virado de cabeça para baixo e é triste constatar que a maioria não vê nada de errado, apenas eu.
A Governanta Webnovela
Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...
SÓ VOCÊ ME FAZ SONHAR
É impossível de esquecer aqueles sonhos tão reais
Não quero mais acordar, voltar não quero mais
Desde que eu a conheci, pude voltar a sonhar
Hoje só quero te amar, e pra sempre te amar
Bons momentos é que nos traz, a alegria de um amor
Muito mais feliz, com você eu sou
Feche os olhos, sinta o que está no ar
As estrelas lá no céu, pra você, eu vou buscar
Só você me faz sonhar, me faz sonhar
Uma coisa eu peço, para que nunca me deixe só
Sozinho não quero mais, não mais voltar ao pó
Você é tão importante para mim, mais que tudo que eu tive
Só você me deixa assim, o seu amor me deixou livre
Tenha certeza do meu amor, por ti serei fiel
Desde que te prometi, quando em seu dedo pus aquele anel
Pegue minha mão, vamos juntos pra onde você sempre quis
Seja aonde for, só contigo eu sou feliz
Só você me faz sonhar, me faz sonhar
Hoje só que te amar...
Não forço simpatia, não quero pessoas fingindo gostar de mim...
aprendi a ter poucos e bons amigos.
Não quero quantidade , mas qualidade !
Alma
Não quero que faça nada caso me encontre atirado em um canto me lamentando, e se em meu olhar você enxergar a minha alma deixe que ela se revele sua, e quando por você for notada abrace meu corpo pois sem ela ele não és nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp