Não quero
Imortalidade
Não quero ser lembrado pelo que fiz.
Mas, pelo que deixei de fazer.
Pois só assim tenho certeza:
Não serei esquecido.
O homem faz sempre ao contrário da lógica.
O que fiz foi quase nada.
O que deixei de fazer – quase tudo.
Aliás, neste mundo, nada se faz.
A não ser, o não-fazer.
o quase acompanha minha vida, mas quero e vou deixar o quase pra trás, não quero mais esses "quase".
Quase fiquei tetraplégica.
Quase peguei infecção hospitalar.
Quase morri.
Eu caí de moto, passando um quebra-mola alto à 80 e poucos Km/h.
Eu criança caí e machuquei a cabeça numa pedra descendo correndo uma ladeira quando vi meu pai.
Eu caí duma árvore.
Eu caí duma cascata de 10m machuquei a cabeça, fiquei 21 dias sem resposta de vida.
Eu hoje escrevendo todos esses episódios com, minhas pernas no lugar, me locomovendo e ainda ando de moto.
Para os que acham que sou fraca, os fatos comprovam minha força. Toda a minha família é forte, Deus a proteja sempre e sempre.
Hoje eu decidir viver mais feliz, e como, muito mais feliz mesmo! Não quero ligar para nada, não quero me importar com o 'por que', 'talvez', 'não'. Não quero me importar com nada já avisei! Quero mesmo sair por ai, me encontrar nos becos da vida, me divertir com meus amigos. Amigos sim, não amigos falsos. Quero mais curtição, praia sol e mar, quero mais adorar meu Senhor Jesus. Quero gritar para todos dizer que 'deixa a vida me levar', quero falar para o vento, quero ajudar um pobre, quero... Quero voar, quero nadar nas 'vinte mil léguas submarinas', hahaha, rir de alguém que cai na rua, de escovar um dente de um retardado, de da um beijo na bochecha de alguém que faça a caridade, que faça o bem. Cansei, cansei mesmo de ser aquele certinho, de ser o melhorzinho, de ser o queridinho, quero, mas é viajar, curtir, quero correr e pular de um penhasco sem asas, pára-quedas e chegar lá em baixo e dizer: ' - FOI APENAS UM SIMPLES SONHO'.Quero dizer para todos que odeio, 'EXISTE PORCOS NESTA SALA'
Não quero ser o melhor, quero ser apenas eu, quero ter tudo o que eu sempre sonhei sim! Mas não vou querer ser melhor que um, que outro não! Quero ser melhor que eu mesmo atualmente, quero ser eu mesmo, sendo que, em uma série melhor, em uma temporada. Minha vida, a tua vida, é como uma novela, tem suas horas dramáticas, cômicas, e entre outras mas sempre tem um final feliz (talvez). Talvez por que? Tem sim um final feliz, talvez não podemos ser tudo aquilo que queríamos ser, mas podemos ter filhos, ser feliz e tal... Temos sim um final feliz, mas nem sempre podemos aproveita-lo, mas porque? Por sua causa? Não, por causa de nossas escolhas, sim, isso mesmo, tudo tem o porque, talvez, um porém, tal que um de nós podemos mudar isso. Eu sou um sonhador sim, mas, eu nunca sou o único!! Devemos vencer o nosso maior inimigo, o nosso orgulho. É isso o orgulho não deve nos vencer devemos vence-lo!
...Não me fale como a vida é
Porque eu realmente não quero saber
Não me conte como esse jogo termina...
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
Não quero pensar no Game Over. Prefiro o Pause. Quem sabe daqui a algum tempo nossos momentos se cruzem novamente.
Ele: Eu não quero que você ande com aquelas pessoas.
Ela: Por quê ?
Ele: Elas são tão falsas com você, e você ainda dá essa corda toda.
Ela: Mais eu gosto deles.
Ele: A então anda, eu não falo mais nada pra você.
Ela: Mais eu só ando com ele, por que achei que assim ficaria mais proxima de voce, mais só você não percebe, eu sou uma boba mesmo, mais fique tranquilo nem eles, nem você não irão me ver mais, nunca mais.
Ele: não precisa disso, você sabe.
Ela: Eu já não sei de mais nada que se trata de você, agora é tarde.
Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.
Não quero nada rotulado, quero viver um dia de cada vez. Desfrutando de cada segundo, aprendendo a ser feliz a cada instante, sem esperar o depois.
Desencontro
Sempre que um chega o outro dá a partida
Não quero ser o encontro dessa despedida
Quando acontece assim agente perde a vida
O coração vive pensando que o outro quer
Mais é uma ligeira vontade só fingida
O coração do homem precisa da mulher
Pense no que você ainda pode ter
Lembre-se se não quer perder
Amor não se joga fora
Ande venha logo não demora
Pois o meu coração chora
De saudade de você.
Quase perco o dia e sempre perco as noites
Não faça assim comigo
Dentro desse coração
Existe um sentimento que você criou.
Não me faça desistir de amar você
Mesmo que um chega o outro dá partida
Meu coração não já não pode te perder.
Eu não quero que tudo que planejamos seja apenas promessas qualquer, palavras em vão. Não quero ser como as roupas, que você troca quando encontra uma melhor ou quando não serve mais. Eu não quero me machucar, não quero guardar rancor, pois meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam. Não quero ser seu passado suas lembranças, pois quero viver o presente e o futuro ao seu lado, e realizar tudo que planejamos juntos.
So não te digo te amo na sua frente,pois nao quero espor um sentimento tao real por simples sorriso de ''te adoro''.
Não quero ver seus olhos molhados com lagrimas por causa do nosso amor ser proibido , quero ver seus olhos molhados em saber que te amo de verdade por toda a vida e de você saber que eu nunca irei te esquecer, você Ó minha grande amada nunca me abandone.
Eu não quero te assustar, mas... Talvez você não encontre alguém que faça tanto quanto eu estava disposto a fazer por você.
E porque não tentar? Não quero depois me arrepender de não ter dito isso, e me consumir de duvidas se teria sido bom ou não.
Tenho fome, tragam-me algo de bom para comer, não quero nada feito com amor, não precisa disso tudo. Algo me consome por dentro e não é sentimento, desses até tenho fome, mas a decepção é tão maior que tenho virado vegetal, vou sugando as coisas da terra, e liberando as coisas ruins com o gás carbônico da expiração. Me tragam proteínas e carboidratos, desses não abro mão, preciso de mais energias para aguentar os possíveis novos amores.