Não quero
“E caso você me ame, te peço, por favor, que seja um amor verdadeiro, eu não quero um amor de mentira”
Amor confia em mim porque eu não quero mais mentir em relação a nada pra você, jamais faria alguma coisa pra te perder, muito menos pra te afastar de mim, porque o meu mairo bem é estar perto de você!!!
Hoje Não Quero Pensar Em Nada
Hoje não quero pensar em nada...
Falta-me a inspiração,
Sobram-me lagrimas de insatisfação.
Não quero rimas faceis,tão pouco as dificeis
Quero somente sentar-me a porta
E olhar sem pressa o infinito que teima
Em descortinar-se a minha frente,
Ato a ato,rapidamente,
Mostrar-se de fato, explicitamente!
Caem as mascaras da incoerencia,
Falta-me a paciencia e redundantemente,
Veementemente, sobra-me esperança,
Pois tudo com fé se alcança.
Mas continuo aqui,estática,anestesiada!
É, hoje não quero pensar em nada...
ARQUIVO DO PASSADO
Nao quero ser o que nao sou
Dentro da minha fatalidade
Quero ser o que sou
Dentro da minha felicidade
Quero trilhar os caminhos
E buscar meu futuro
Mesmo perfurada com espinhos
Ciente que o galgar é duro
Rumar ao encontro de mim mesma
Esta é a minha solucao
Meu passado arquivado em resmas
Dentro do meu coracao!
Eu não quero falar com vc
por um bom tempo
Vc que me faz sofrer
Vc que eu quero esquecer
mas só de te olhar, voltam todos os sintomas...
ai, meu Deus, viu!
Eu não quero pegar bronca de vc
mas,mesmo vc não querendo. deixou e permitiu eu ficar com raiva/magoada com vc.
=/
deixo vc ir..
Não quero ser a introdução,nem a conclunsão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você ser orgulhasse.
Depois que aconteceu,
não quero nem lembrar.
Você pra mim morreu,
Tenho que acustumar
E depois, é normal
Não pode ser tão ruim
Não quero falar mal mais, talvez melhor assim!
Achar um outro alguém
não vai ser fácil não,
Mas ficar sem ninguém
é a pura solidão
Não quero a solidão
Prefiro ate morrer
A furia do meu coração
Não me trará você
Mas, pra que eu vou viver
Se não for, se não for por você
E não dá ja tentei esquecer
Ilusão pra mim é você
Porque as pessoas não ligam pro meu caráter, afinal? Não quero ser somente a suposta "menina do rosto bonito". Cresçam e aprendam, que beleza vai além do que se pode enxergar a olho nú. Belo mesmo, é aquilo que está dentro de nós, interiormente. Aquilo que somente as pessoas sábias e dignas podem enxergar.
Sei que errei, mais não tem mais jeito
Não quero que o fim seja esse,
Mais sei, vai dar tudo certo.
Vamos Conseguir.
Todo que eu fiz, a culpa foi minha.
Já me ouvi chorando, dizendo não.
Mais agora já é tarde.
Aprendi que tenho que agarrar todas as oportunidades, como se fossem a última.
Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.
Eu não quero lembrar que novembro demora a passar, que contra todas as previsões você voltou cedo demais, que tornou meus argumentos inválidos, minha fuga inútil. Não quero, não quero lembrar das cartas destinadas, das cartas assinadas, dos sentimentos destinados, dos envelopes lacrados! Mas essa chuva não passa, e eu não quero lembrar que cada gota me traz de volta um pouco de você..
Eu não quero ser tudo na vida de alguém, só queria ser aquele que a fizesse sorrir sem motivos; e jamais fazê-la chorar por algum motivo.
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
Não. Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp