Não Queria te Perder

Cerca de 27595 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

O quanto de vida você já trocou por alguma coisa que queria? E o que queria depois de conseguir valeu a pena?

Queria não ser de lugar nenhum
E pertencer a todos os lugares,
Ser várias pessoas ao mesmo tempo, e todas com histórias diferentes, vivendo de maneiras diferentes
De repente, até o oposto...

Queria explodir de emoção, porque um só corpo não suportaria tanta confusão

Viver e morrer todas as manhãs, como faz o dia, todos os dias

Queria dizer mais do que falo e, ser compreendida, sem que ninguém me entendesse

Queria que os sonhos durassem mais, porque sempre no momento mais excitante o corpo resolver acordar, e nunca se sabe o que poderia ter acontecido...

Queria que quando algo incrível acontecesse, uma notícia ruim não viesse estragar tudo...

Queria que as palavras significassem mais, já que os sentimentos não aprenderam a falar...

Queria que o eu e você não fossem eu e você, mas nós e, que nós respeitássemos o eu e você...

Queria tanto...
E, quero ainda mais...
E mesmo que os obstáculos separassem, que a experiência de haver obstáculos fossem traduzidas em boas lembranças, ao invés de fugir de medo

Queria mais, quero tanto...
Então, deito e durmo para não lembrar
De esquecer que nem sempre podemos o que queremos ter...

"...Queria perguntar ao tempo
Se ele nunca volta atrás
Pois deixei meus melhores dias
Tempo que não volta mais..."

⁠Diferente do que eu queria, não voltei a ser quem eu era, mas para minha sorte, me tornei algo muito mais forte...

Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m

Eu só queria que você - ao menos por um momento - deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meus ideais.
Eu penso. Eu sinto. Eu sofro. Eu tenho opiniões. Eu tenho sentimentos. Será que você não vê?
Acha que eu não te amo mais?
É engano seu! Eu te amo, e te amo muito. Mas todo o seu egocentrismo me fez enxergar que antes de te amar eu tenho que me amar primeiro. Antes de ser sua eu tenho que ser minha. Eu tenho que me possuir pra poder me doar. E, acima de tudo, quem deve ter nas mãos o controle da minha vida sou eu, somente eu.
Eu não vou mais mudar por você!
Eu não sou feita de argila pra você me moldar da forma que achar melhor!
Sou um ser humano, cheio de defeitos e qualidades, assim como você.
E é isto o que eu posso te oferecer: uma mulher um tanto quanto complicada, mas, que tem também suas virtudes. Uma mulher normal: que fala quando acha que deve falar e também se cala quando acha que as palavras são desnecessárias. Que ri quando da vontade e que também chora quando o coração aperta!
Claro que esta oferta, aparentemente simples, vem recheada com muito amor, não sei se eterno, mas certamente, intenso e profundo enquanto durar!

Queria ser menos visceral. Juro, fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que, com poucas palavras, as pessoas podem abalar as colunas que me sustentam. (Livro A verdadeira Bela)

Seja claro ao pedir espaço
Eu te dei a galáxia
Mas você só queria distância.

Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.

Embora a distância não separe dois corações solitários, eu queria estar aí... especialmente no dia do teu aniversário... para poder partilhar este dia contigo, conversar tranquilamente, ver o teu sorriso alegre... mas, como não é possivel estar contigo nesta ocasião, vou comemorar o teu dia contigo... mas, bem pertinho, aqui, no meu coração...
Muitos parabéns e um feliz aniversário Paty (",)

Eu queria poder me teletransportar pro seu abraço cada vez que sentisse sua falta. Ah, eu não ficaria aqui sozinha jamais.

Só queria mais uma chance para refazer tudo de novo, mas nada é como nós queremos. Vamos aproveitar o agora porque ninguém sabe se existe o depois.

Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

Vá pode ir eu não vou sentir sua falta , eu não vou ter saudades . Não era isso que queria dizer ... enfim vamos tentar de novo.

Vá pode ir , sua falta ? não irei sentir , saudades ? não vou ter . Não era isso eu acho que queria dizer ... vamos de novo.

Vá pode ir , sua falta ? nem vou conhece-lo mais , saudades ? oi ? não vai mais bater aqui. Ainda não é isso vamos tentar de novo.

Por que é tão difícil viver longe de ti ? Pode passar-se 50 anos mas ainda lembrarei-me do teu semblante , do teu abraço , do teu sorriso , por que tem que ser assim ? por que eu quis ? não eu não quis , você que quis assim . Então vá pode ir mas me faz um favor ? Não volte nunca mais para que eu não me lembre quem tu és. Impossível , eu sempre lembrarei-me quem tu és , lembrarei-me do teu sorriso sempre. Mas vá e não volte para que eu não te veja nunca mais e que nunca mais você me veja , pois eu te perdi pra vida , então o tempo vai passar e eu não lembrarei mais de ti. Mentira , eu sempre lembrarei-me de ti . Ai , como é difícil ser uma garota estranha com pensamentos constantes e mudados .

EU QUERIA SER...
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo...
SOL, para fazer brilhar os que não possuem Lua...
LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão...
CHUVA, para correr toda a terra e molhar os campos secos e devastados...
LÁGRIMA, para fazer chorar os corações insensíveis...
VOZ, para fazer falar os que sempre se ocultaram...
CANTO, para alegrar os que vivem na tristeza...
LUAR, para brilhar na noite dos amores incompreendidos...
FLOR, para enfeitar os jardins no outono...
SILÊNCIO, ..para fazer calar as vozes que atordoam o coração do homem. ..
SINOS, para repicar nos Natais dos que possuem recordação amarga...
GRITO, para gritar a dor dos que sofrem no silêncio...
OLHOS, para fazer enxergar os cegos de Verdade...
FORÇA, para fugir dos que a utilizam para o mal...
SORRISO, para encantar os lábios dos amargurados...
SONHO, para colorir o sono dos realistas petrificados...
VEÍCULO, para trazer de volta os que partiram deixando saudades...
AMANHECER, para fazer um dia a mais de felicidade sobre a Terra...
NOITE, para acalentar os que lutam durante o dia...
AMOR, para unir as pessoas e lhes dizer que sou apenas uma delas...mas que com a fé tudo pode mudar

' Ela queria se sujar, tinha necessidade disso, mas isso lhe era mortal. '

Ele só queria ser compreendido,queria dizer oque sente e ser entendido,ser alegre sempre sorrindo,mas um sorriso verdadeiro,não esses de hoje em dia,queria encontrar a pessoa certa,ser a pessoa certa para alguém,ele só queria achar alguém que o mereça,alguém que o complete,que o faça feliz,ele só queria isso, ser feliz.

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .

Eu queria ser Vinícius

Com a inspiração do haver,
Poemas, sonetos e baladas
E sem nunca perder o tom
Falando sobre idílios e exegeses,
Fazendo samba, falando de amor
Com toda a antologia poética
Pela luz dos olhos teus
Me entrego ao amor total
E de te amar assim, muito e amiúde
Vivo a conjugação da ausente.
Ah, se todas fossem iguais a você...
Te busco sempre e tanto,
Para viver sob os teus auspícios,
E, de repente, não mais que de repente,
Eu queria ser Vinícius