Nao Queira Reviver o Passado
Notoriamente físico
Um extremo e oculto psicológico
Me acompanham sem que eu queira
Por horas e horas de um relógio
Morte vivida
Numa vida já sem cor
Ter tido e ter nada
Tão sufocante dor
No mar das próprias lágrimas
inerte a se afogar
Sem bomba de alívio
Tudo tende a estreitar
Pensar queima o cérebro
Há ainda uma via a desinflamar
Eu me abro, me rasgo
Grito em silêncio ao infinito e calo
E ao som arrastado de um último suspiro embargado
numa madrugada qualquer falo:
"Eu... não... consigo... mais respirar."
Com o passar dos anos entendi que, por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. As nossas escolhas são individuais e não podem ser feitas pelos outros e cada escolha traz uma consequência, isso faz parte da vida.
Pedro Marcos
Quem leva a vida recebendo pouco,
se acostuma com migalhas.
Queira muito...
Muito carinho, muitos abraços, muitos beijos, muita compreensão e muito amor no coração.
Se for pra dividi, que seja as contas no final do mês.
Jamais queira apagar suas memórias. Elas fazem parte de você! Aceite, entregue e confie. Somos o resultado de tudo. As dores, as mágoas, as tristezas são parte de nós. Tentemos nos perdoar e perdoar o outro. Sejamos gratos. Aquela relação ruim em algum momento foi boa, então valeu a pena. Aquela dor te trouxe outras pessoas para perto. Aquela quase morte te mostrou o valor da vida. O abuso, o distrato a agressão podem hoje, ser a forma de ajudar o outro. Não sejamos igual aquele (a) que nos feriu. Sejamos nós mesmos! Sejamos este Ser detentor de luz, de amor e de fé!
UM BOM COMPANHEIRO
Marcial Salaverry
Deseja-se alguém,
a quem se queira bem,
que seja um bom companheiro,
que seja amigo por inteiro...
Que seja amigo fiel e dedicado,
que além de amigo, seja apaixonado...
Talvez seja difícil encontrar,
e talvez não adiante procurar...
Talvez esteja por perto,
sem ser notado, decerto...
Ao lado talvez possa estar,
talvez queira até se achegar...
Algo porém poderá atrapalhar,
e esse encontro não se realizar...
Vamos então aguardar uma oportunidade,
para que então se conquiste a felicidade,
que aparece com junção "Amor/Amizade..."
Marcial Salaverry
Tenha o melhor mundo em você! Seja você o mundo em que todo mundo queira morar. E more no mundo que só você sabe cuidar: o teto para o amor, as paredes para a caridade e o chão para a sabedoria. Construa essa moradia!
Em cada momento faça o seu melhor, nunca queira ser melhor do que ninguém, mas seja o melhor que você poder ser...
Jamais se deixe vencer pelas forças negativas, haverá sempre alguém que queira atrasar seu trajeto, sempre alguém que não acredita em vc, ouve seu coração e acredita em Deus, segue o conselho do sábio descarta o conselho do ímpio para que seja feliz e bem sucedido salmos 1:1. críticas sempre são alvo daqueles que talvez queira está no seu lugar ou não tenha mérito próprio, use elas como meio de desafios e mostre sua capacidade que Deus é contigo
Ao deitar me.
Me transmuto.
E entro em espírito a onde quer que eu queira!
E logo estou ao seu lado, zelando pela tua cura!
Em nome de Deus!
Viva em paz...
Queira o bem...
Espalhe o amor...
Deus realiza o impossível quando lutamos para fazer o nosso possível.
O nosso melhor para construção de um Reino de Paz e Amor.
"Qualquer pessoa que queira entrar na sua vida, que tire a sandália porque você é território Santo."
Todo o ser humano que queira transceder o conhecimento precisa urgentemente aprender a gostar de ler.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp