Nao Queira Reviver o Passado
Família: seres que se reunem em diversas vidas para aparar arestas do passado através do convívio e a partir daí criarem verdadeiros vinculos para o futuro.
Deixemos o passado onde ele está, para consultas apenas e o futuro onde ainda ficará, junto com os sonhos, pois o seu presente é que importa e constrói o resto da sua bela estrada.
Se olhares me intimidassem seria eu o primeiro a dizer-te, mas ao fazeres isso sobre o meu passado deixastes de escutar-me.
Imersos em imagens do passado e planos dispersos para o futuro, ficam os homens perdendo o presente e mortos em vida.
São muitos os presos aos arrependimentos e bons momentos do PASSADO e sonhando, nessa mesma cela, em devaneios de conquistas e tudo que não começarão.
Por um detalhe tão bobo me lembrei do café, seus olhos e seu sorriso, a distância entre passado e presente se perde na sua irrelevância, por não reconhecer o seu lugar no tempo.
Quero brindar aos dias que passaram e aos dias que virão. Aos dias de hoje e aos dias que passaram. Visíveis ou invisíveis, aqui, mas não aqui. A todos esses dias. Todos eles.
Pouquíssimos OUSAM olhar para trás para ver os sorrisos em sua direção. A maioria, envergonhada, nem se atreve a fazer isso.
A mente nos engana. Faz parecer que algo está tudo bem, mas um simples acontecimento faz reacender sentimentos, despertar emoções que nos causa estranheza.
O maior presente da vida é a percepção que vem através da consciência que se amplia, quando identificamos o nosso lugar e que tudo que nos aconteceu representava um momento a mais da construção de uma ponte entre o que éramos e o que somos. E assim novas pontes surgem...
Sem perdão pra quem não fala a real, afinal, falso não vai pra frente, queira sim, queira não... runnf --'
Olhe, Acho que talvez você nunca queira saber de Min.
Mais eu não ligo e tudo que eu posso falar se resume em um Sim.
Eu te Amo de Verdade e Te Amarei até o Fim...
Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.
O meu oculto é perigoso. Não queira saber o que tem além do meu rosto apático. Talvez eu possa ser o que você não quer. Ou eu sou o que precisa.
"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."
Sonhe!
Mas não deseje ser quem você não é.
Isso é pesadelo
Almeje!
Mas não queira uma vida igual a de outrem.
Isso é morte.
Imagine!
Mas não fantasie com o que não pode ter.
Isso é loucura.
Dispute!
Mas não tente vencer o invencível.
Isso é suicídio.
Fale!
Mas não apenas de si próprio.
Isso é egoísmo.
Apareça!
Mas não se mostre com orgulho.
Isso é exibicionismo.
Admire!
Mas não se machuque com inveja.
Isso é falta de auto-estima.
Avalie!
Mas não se coloque como modelo de conduta.
Isso é egocentrismo.
Alegre-se!
Mas não em exagero e com alarde.
Isso é desequilíbrio.
Elogie!
Mas não se desmanche em bajulações.
Isso é hipocrisia.
Observe!
Mas não faça julgamentos.
Isso é baixa auto-crítica.
Chore!
Mas não se declare um ser infeliz.
Isso é auto-piedade.
Importe-se!
Mas não cuide da vida do próximo.
Isso é abandonar a própria vida.
Ande!
Mas não atravesse o caminho alheio.
Isso é invasão.
V I V A!
Feliz com o que pode ter.
Isso é Paz!
Não queira de volta na sua vida pessoas que te fizeram mal. Lugar de lixo é o no lixo e não no seu coração!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
