Nao Queira Reviver o Passado
Porque algumas vezes... Em um bom dia... Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu... Eu sou o Doutor.
Polícia na rua tormenta civil
Bandido na rua polícia nem viu
Roubo não é crime, crime é seu perfil.
Um país de poucos, bem-vindo ao Brasil
Ser ingrato é ser pequeno ... é não reconhecer a mão amiga que um dia apoiou e, pior, é virar as costas para essa mesma mão quando de sua ajuda necessita. Pessoas ingratas são mesquinhas, egoístas e falíveis ... sim, falíveis, pois acham que estão prontas, quando na verdade são apenas minúsculos embriões.
eu não consigo falar..
Eu paro e penso
"Poxa tem tanta coisa horrível acontecendo"
Por que alguém perderia tempo me ouvindo?
Esses pensamentos
Eles são como nuvens !
Eles vão se juntando
E daqui a pouco são tantos
Que começam a pesar
O simples ato de ficar de pé
Se torna difícil
A minha vontade e deitar, esquecer que eu existo
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
Quem sou?
Respiro, ando. Sou obrigada a existir...
Não tenho opção, e sim depressão...
Convicção tenho. Não pertenço a essa bola fosca e confusa chamada Terra.
Onde pertenço nesse universo?
Descobrir é preciso... caso não, pelo menos, justificar minha presença aqui.
Eu não vou atacar sua doutrina, nem sua crença, contanto que elas não mexam com a minha liberdade. Se elas acharem que pensar pode ser perigoso, se elas acharem que questionar é um crime, então eu as atacarei, uma a uma, porque elas escravizam a mente dos homens.
Não há maneira melhor de derrotar um pingo de dúvida do que receber uma inundação da verdade crua e nua.
(Francis Underwood)
Os estadistas não são chamados apenas a resolver questões simples. Estas, mais das vezes, resolvem-se por si. É quando a balança oscila e o equilíbrio está envolto em brumas que há oportunidade para as decisões capazes de salvar o mundo.
Não apreciava a música como simples entretenimento. Ela o ajudava a refletir.
Referia-se às coisas do coração sempre com uma ponta de chacota ou um pequeno riso irônico.
Não me recordo de que alguma vez o trabalho me tenha cansado. Mas a ociosidade me deixa completamente esgotado.
O trabalho é o melhor remédio para a tristeza.
Eu uso a cabeça, não o coração.
Para o homem que segue a Arte por amor à própria Arte, é frequentemente de suas manifestações menos importante e mais simples que deriva o maior prazer.
Minha vida é um esforço contínuo para escapar da rotina.
Não há limite para o conhecimento, Watson. Ele se adquire ao longo de uma série de lições, das quais a maior é sempre a última.
E cada um de nós se esconde uma pequena chama de imortalidade.
A maior prova da grandeza do homem está na percepção da sua própria pequenez.
Sua inteligencia fria e precisa, porém admiravelmente equilibrada, abominava as emoções, em especial o amor.
Para um pensador profissional, admitir a intrusão de um afeto em sua mente tão delicada e bem ajustada equivalia a introduzir um fator de perturbação capaz de semear dúvidas em todas as suas deduções.
Para um natureza como a dele, a emoção forte atrapalhava tanto como a presença da areia num instrumento de precisão ou um risco numa de suas lentes.
Combina o rosto da mais encantadora das mulheres com o espírito do mais determinado dos homens.
A vida é infinitamente mais estranha que qualquer coisa que a mente humana possa inventar.
O teatro e a educação devem caminhar juntos; educar não é só ensinar a ler e escrever, é ensinar a pensar e sentir mundo de outras formas.
Pessoas boas não se importam com o que você veste, mas se importam com o que você diz, se importam com os seus sonhos, com seus desejos e como ela pode te ajudar. Pessoas boas envolvem sua vida de ternura, doçura, te dão inspiração para sorrir, te ensinam, te mimam, se importam com cada lágrima. Pessoas boas vencem, o melhor, te incentivam a vencer junto com elas. Pessoas boas não te veem como um concorrente, mas como um futuro colega. Pessoas boas se aproximam para te conhecer e não para te conquistar, porque isso é inevitável, elas simplesmente são apaixonantes. Por mais adjetivos que componham alguém, por mais bens que possuas, jamais vai superar a felicidade de alguém que aprendeu a amar as estrelas, se inspirar com um sorriso, a ouvir o chilreio dos grilos e o tilintar das gotas da chuva. Por mais valioso que seja ser popular, a pessoa boa encontrou a real compreensão de valioso "viver pelo seu coração".
Não há esta história toda de preconceito racial
Não há lugar mais para estas discussões
Não faz mais a mínima diferença de que cor somos!
... Somos almas e isso basta.
Quanto mais combatermos a desigualdade
mais estaremos afirmando que ela existe.
