Nao Queira Reviver o Passado
Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens.
Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.
Não foi mágica, apenas uma mudança consciente de foco. Troquei de canal para levar minha vida pra passear um pouco. Para soprar algumas nuvens. Para respirar melhor. Ao permitir que o pensamento se dissipasse, abri espaço para mudar meu sentimento. O problema continuava no mesmo lugar; eu, não. Nós nos encontraríamos outras tantas vezes até que eu pudesse solucioná-lo, mas eu não precisava ficar morando com ele enquanto isso.
Cansei de ser boazinha. Boas intenções para quê? As pessoas não reconhecem e não valorizam isso hoje em dia.
Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco, o universo inteiro conspira a nosso favor.
Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente
Eu vou te dizer o que eu acho das escolas, Jerry: É uma perda de tempo (...) Escola não é um lugar para pessoas inteligentes.
...e lembre-se meu filho: Deus nao pôs o filho dele na cruz para você se sentir coitado. A vida é curta, brinque.
Quando eu estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa.
