Nao Queira Reviver o Passado
Futuro, Passado, Amor
Ao apagar das luzes as cortinas se fecham
Como no grande teatro da vida encontramos nossos medos e nossos amores
Passamos por dificuldades, tristezas, alegrias e vitórias.
Às vezes passeamos pelos campos Elísios a desfrutar verdades que são mentiras... amores que são horrores.
Às vezes caminhamos nos tortuosos campos do purgatório. Tudo porque escolhas certas são lobos em pele de cordeiro.
Somos servos do céu, reis no inferno.
Só que, perante as tempestades, encontramos um raio de sol.
Uma luz que transforma sua vida. Como um furacão que toca o chão e carrega as folhas do outono.
Uma nova vida se abre. Toda a penumbra e o coração triste são transformados em afeto,carinho e principalmente esperança.
E toda essa esperança faz com que seu destino mude de uma forma arrebatadora.
Ali você concentra tudo de certo que você fez para consertar tudo de errado que aconteceu.
Erros se tornam acertos.
Mentiras serão verdades.
Tudo muda por um bem maior.
Tudo muda porque encontramos nossa metade, nossa verdade, nosso destino.
Eu mudei.
Eu encontrei.
Encontrei meu caminho.
Encontro minha razão de viver.
Meu paraíso perdido.
Que atende por 6 letras.
Que me ensinou uma única razão. O verdadeiro e puro amor, regado com muita simplicidade, carinho, respeito e confiança.
Componentes perfeitos que se encaixam em um anagrama que fazem de mim o homem mais feliz desse mundo:
Raissa. Te amo. Meu amor. Minha vida. Meu anjo. Meu futuro. Minha guia.
Quantos versos
Várias canções
Segredos submersos
As mesmas ilusões
Tudo é passado
Mas continua presente
Sou prisioneiro mas sou inocente.
Reflexão diária
Resquícios do passado e conquistas do presente
Quanto estamos a algumas 24 horas vivendo em nosso novo modo de vida, devemos estar mais atentos do quando começamos a vive-la, nossa autoconfiança, nos trás lembranças do nosso velho modo de vida, chamo isso de descuido e relaxamento, a ansiedade volta a rondar nossa mente, assim como, ilusões e pequenos sinais de insanidade do nosso velho modo de vida. Atenção muita atenção, com alguns desses sintomas, continue humilde não que tais pensamentos não possam ser sentidos, mais se abre ai um parênteses, e isso não pode se tornar uma constante diária se sentir que isso está acontecendo constantemente corra e volte rapidamente a usar as ferramentas que te levaram a um novo modo de vida. Muita atenção isso é um sinal que água e óleo estão tentando se misturar, como isso não acontece, entregue nas mãos de Deus as chaves de seu passado obscuro, antes de acabe parando no buraco de onde saiu, e perderá todo caminho que já trilhou até o dia de hoje, mantenha-se ativo há continuar à praticar as coisas que te levaram ao seu novo modo de vida, ou seja mente aberta boa vontade serenidade, honestidade e principalmente obediência a Deus. Não deixe brechas para voltar para o fundo de um buraco que dessa vez talvez não consiga sair.
Dificuldades vividas no passado nos servem de experiência no presente e uma trilha de sucesso para o futuro.
É mais fácil acreditar que o passado está equivocado do que aceitar que no presente esta tudo errado.
Quando reparo o tempo, o passado e o presente, e quando reparo o lugar, as paredes do meu quarto,as nuvéns e o conjunto das estrelas no céu perco a noção das coisas que eu próprio não sei.
Caro passado! obrigado por tudo que aprendi. Muitas vezes chorei,mas muitas vezes sorri.
Aprendi a me levantar, depois de muitas vezes cair.
Caro futuro! hoje me sinto bem mais preparada.
Estamos aí.
Esquece o que passou, a palavra já diz: passou, passado, acabou...Tira do rosto essa tristeza e tente encontrar aquele brilho que sempre foi seu. Esquece aquele amor que não deu certo, aquela amizade que você pensou duraria pra sempre; até porque o pra sempre é tempo demais. Viva intensamente, mas viva primeiramente pra você...Pense nisso, e tenha certeza que assim fica mais fácil levar amor a quem precise...Quando isso acontecer, sinta alegria em tudo, e finalmente seja feliz...Afinal, você merece!
O passado nunca volta, e futuro só se adianta tomando conta das lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas sempre deixarão saudades!
Tenho estudado um jeito de partir... sem carregar as tralhas do passado, sem os moldes anacrônicos que forjei, sem as velhas e surradas roupas que usei. Sim, quero partir nú para um novo horizonte. Expor os espinhos que rasgaram minha pele e ir. Esse desconforto que novos ventos causam à pele é um sinal de que já não possuo nada do que criei. Caminhar sem destino nos coloca em situação de perigo, mas a vontade de não ficar grita mais alto que os uivos do deserto que deixo para trás. Não há nada mais a se fazer, errei as épocas do plantio e hoje assumo os pecados das escolhas mal sucedidas e sigo sozinho. Não há dor onde não há nada, há somente o vazio inóspito do velho mundo...
Mostro traços da idade e de muitas lutas travadas no passado, mas vocês nunca verão minhas novas feridas – hoje, não luto mais contra carne e sangue!
Se seguirmos os erros do passado, serão realizados no presente e sofreremos as consequências no futuro. Devemos então, olhar o passado, refletir no presente e evitar erros já cometidos para o futuro.
Museus vazios e e estádios lotados...ninguém quer saber do passado...
pra esquecer o que passou, uma boa partida de futebol.
