Nao Queira Reviver o Passado
Acho bom seguirmos em frente ou ficaremos para trás.
Não podemos mudar o passado, mas não devemos nos atrasar mais.
Viva das coisas boas vividas do passado , as más ,não deixe que faça mais parte da sua nova história, não deixe estar na estante de seu coração, ainda que esteja em sua mente não as revivas, mantenha as encostadas e escondidas, como experiências somente escritas em um livro lacrado , que não precisa mais ser lido e relido .
Questão de Acepção
Condoído de si próprio
ao me rever no passado.
Recôndito,
Não sei como dá um passo.
Queria ser bigênito,
Mas não é esse o caso.
Queria vir instruído,
Para essa vida de acaso.
Muitas Vezes abstraído,
Na linguagem informal, distraído, alienado.
Não possuo domínio das palavras,
Me defino peculiar.
Parando para pensar,
Todos somos cada um tem o seu "particular".
Se nesses versos uso palavras diferentes,
Usei um dicionário para ver seus significados,
Escrevendo o que vem a mente,
mas tendo também acepção a termos empregados.
|Miih Gomez|
Seu sucesso no futuro
Dependerá
De quanto você foi humilde no passado.
Humildade não é ser pobre, mas rico em empatia.
A grandeza do segundo é por ser o único
capaz de não pertencer nem ao tempo passado e nem ao tempo futuro.
Viva cada dia, os problemas de amanhã não são os de agora, nem os do passado possíveis de se mudar, se preocupar com o que não está ao seu alcance é inútil, fazendo assim você se torna mais maduro.
Você passa tanto tempo pensando nos bons momentos do passado que não consegue aproveitar os bons momentos do presente.
O amor é uma essência divina e nele não há presente, passado ou futuro. Ele é tudo o que existe no espaço e no tempo.
O verdadeiro tesouro em cada vida não está no passado ou no futuro. Ele habita todos os outros e o preenche com seu dom no presente. Sinta todos os seus sentidos em seu corpo irradiando luz e em seu semblante tão majestoso quanto um espelho transparente cujo esplendor irradia para fora e para dentro apenas sua alegria.
O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!
As vezes o passado não é passado, é apenas um tempo que fora congelado para enquadrar as coisas. Mas dentro do mesmo tempo será trazido para o presente, o que pensávamos que era passado de forma sólida e efetiva, simples assim.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
