Nao Queira Reviver o Passado
Eu sei que não posso mudar o passado. Não posso mudar meus erros ou os erros dos outros. Mas posso começar mudando a mim mesma.
"Não foque na coinsciencia alheia do passado, não foque em fatos passados, e principalmente não do foque na sua consciência passada , apenas cuide da sua causa no presente, ela será sua consciência amanhã"
Estudamos o passado para que possamos conhecer o futuro. Por que não estudar no exterior, para que possamos nos conhecer?
Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.
"Não foi assim, foi assado. O presente se apropria do passado e faz dele o que bem quer. Mas não é vida, é pensamento. A vida, então, não liga: não dá bola, nem pala. Segue sendo o que é, apesar do que dizem."
(Gladston Mamede. Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.
Pessoas presas no passado, não curte o presente, e muito menos planeja o futuro. Hoje é o seu dia para te libertar e começar aquela jornada tão sonhada, lembre-se que a sua mente é a sua pior prisão.
Não sofra pelo o passado que já se passou, foco no presente no agora, neste exato momento que esta vivendo, não se preocupe com as perturbações do mundo e nem ao que os outros pensam, faça tudo por amor, como se tudo fosse pra Deus, e assim tudo sairá o mais perfeito possível.
E não se preocupe com futuro, apenas Deus sabe do futuro, ame a ele com todas as suas forças, seja fiel com Deus e com você mesmo, e assim será fiel as outras pessoas.
O passado é como nossas costas; foram feitas longe de nossos olhos para que não precisemos olhar para trás. O futuro é como um horizonte; ainda não o enxergamos, portanto, não precisamos cobiçá-lo. E o presente, como nossos pés. Eles apontam para frente, pois é para onde devemos seguir.
Ficou no passado
Não sou mais o seu namorado
Perdemos o ritmo daquela canção
Era um sonho tão encantado
Que desencantou infanção.
Não sou mais o seu namorado
Corta lembrar-se disso
Ao menos não serei mais explorado
Sem suas manias que mim faziam submisso.
Não sou mais o seu namorado
Isso me traz um grande alívio
Pois o passado é passado
O coração segue em paz sem declívio!
Pretérito do passado
Paixão!
Cores quentes...
(Que sonoridade).
Não! Não...
Por que roubaste
O meu ser oculto?
Miserável!
Deixo-me no nada.
Arrancou-me, mutilou-me
Deixando-me no além.
Ingrata,
Seus rastros
Voltaram
Para tentar roubar
Este lugar vazio
Que você me deixou
-pretérito, quero distância
De ti.
Não vive de passado, porque o que já passou não volta mais, tente viver o agora, o hoje, como se fosse o último dia de sua vida trazendo tudo aquilo de bom, que você sempre sonhou um dia para sua vida, se permita viver tudo aquilo que Deus tem preparado para você. Você vai se surpreender!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp