Nao Queira Reviver o Passado
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Eu não consigo resisti, teu cheiro me persegue,o passado vem à tona, aha, velho e bom passado, cuja eu faço questão de não esquecer
"As lágrimas são a prova que tivemos momentos especiais.
O passado é uma estrada que não passaremos nunca mais.
O futuro é uma âncora que nos prende ao caminho que irá moldar o trajeto das lembranças que escolhermos viver.
Aceitar as lembranças é ser agradecido a Deus pelo que planejou a nós, com amor.
Aceitar o futuro é confiar que Deus não nos abandonará. Que Ele faz tudo com benevolência e até mesmo nos momentos difíceis e de dor está sempre com sua mão estendida e nos conduz em seus braços como filhos queridos". Luiza Gosuen
Em um passado não tão distante
Onde brilha o horizonte
Eu vivia lá, ainda quando menino.
Franzino e traquino volto a recordar!
Embreava-me nos verdes campos do lugar
Onde eu vivia feliz a cantar
Hoje estou grande perdido na cidade grande
Sem vontade de ficar, fujo de tudo volto ao meu mundo.
E volto a recordar que Deus me ajude
Que um dia eu volte para o meu lugar
Esquecêreis-me de tudo
Renascerei como uma nova criança
E reviverei tudo o eu que deixei por lá
Os planos para o futuro podem ser refeitos, só não se pode refazer o passado, portanto, faça do seu presente uma ponte para a realizações de bons planos e sonhos!!!
Misael Almeida.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
O passado e o futuro não têm poder algum sobre o teu presente. Mas sim, a forma como vives o teu presente é que influenciará e transformará os teus pensamentos do passado e as tuas vivências no futuro.
(março, 2016)
Não viva pensando no amanhã, nem viva do seu passado. Pense como mudar no hoje, porque o amanhã não existe e o que passou não poderá ser mudado.
FUTURO COM VOCÊ
Quando percebi que era você
Não tive mais passado, só futuro com você
perdia a hora , chegava tarde só queria está aqui,
pouco eu sabia do amor, você me ensinou.
Te dei meu coração e quis você pra mim
desde então eu vivo um amor sem fim.
e os meu sonhos são com você
e os meu planos são com você
muito eu conheço do amor, você me ensinou.
Não olhe o passado para fazer coisas diferentes no futuro, faça o seu melhor hoje, dê tudo de si e coisas incríveis irão acontecer dia após dia.
Remoer o passado, é não viver, é não vencer o problema, é estar ligado com o que te faz sofrer. A vida é assim, e muitas pessoas decidem viver na ilusão de um passado que não vai voltar, cismam em viver o que já esgotou, alimentam uma dor sufocante a espera de “mais uma vez” que não vai dar em nada, e se algum dia voltar, não terá a mesma intensidade, vigor ou paixão.
Vamos viver o hoje porque nao podemos fazer nada em relação ao passado e ao futuro mais no presente somos os reis .
