Não Preciso de Muito
Aprendi em cada passo dado na minha jornada até aqui que, não preciso provar nada a ninguém, muito menos ter medo ou receio do que vivi ou passei na minha vida.
Sei que cada dificuldade, necessidades e algumas vezes falta de algo não me fizeram ser o que muitos esperavam que fosse ou me tornasse.
Tenho meus defeitos, erros e sou falho podendo causar decepções em alguns por não querer agradar ou se sujeitar ao que querem que eu faça. Mas por ter sido ensinado a valorizar o que realmente importa e merece, recusei vários convites para crescer, ganhar dinheiro sujo ou se dar bem nas costas de outros, Hoje não me arrependo de nada porque cheguei aonde nunca pensei em chegar e ainda estou caminhando em busca do que almejo alcançar.
Com dificuldades e lutas diárias; não tendo ânimo muitas das vezes confesso, mas mesmo assim vou prosseguindo porque sei que tudo em nossas vidas são escolhas e ainda que algumas tenham sido precipitadas e erradas são aprendizados que forjaram experiências para algo ainda maior que está por vir.
Então não desista independente das críticas ou pedradas que você recebe na caminhada, você sabe o que é verdadeiro e o que importa ; prossiga olhando além da mais alta montanha porque quando menos se espera já terá ultrapassado sem perceber as dificuldades existentes no caminho.
Ricardo Baeta.
Por muito tempo não entendi que, apesar de eu ter dado o máximo de mim aos meus filhos, precisava encarar as consequências do mal que só eles sabiam que fiz a eles e, antes de tentar reparar, lhes pedir perdão.
Pedir perdão faz parte do “máximo de mim”.
ja fui muito ignorado, pré julgado, caluniado,
ouvi tanta coisa que não precisava ouvir
tanta culpa que não era minha foi jogada em minhas costas
tanta coisa sem sentido jogada em minha cara de uma forma tão absurda
não me condene por não conseguir mais abrir o coração..
A minha coleção mais importante não ocupa muito espaço físico, não precisa de cuidados como a limpeza periódica, posso levá-la para onde quer que vá, posso acessá-la a qualquer momento sem necessidade de uma rede Wi-Fi e ela me dá uma satisfação inacreditável. A coleção a que me refiro são todos os bons e incríveis momentos que já vivi!
Pedro Marcos
Não precisamos de muito para nos sentirmos agradados. Todavia o quase nada já é suficiente para nos deixar chateados.
Para compor belas poesias não precisamos de muito, basta observar a natureza, e verás caneta e papel à mesa.
Registrar o dom da vida e as exuberância da criação, deixar fluir as letras, as que jorram de um agradecido coração.
"Alguém"
Que sorria de coisas simples, que não precise de muito
para ser feliz, que veja a poesia da vida
e consiga retratala num papel.
Não sou intelectual
Não costumo usar belas palavras
Muito menos fazer poesia
Mas não preciso de tudo isso
Pra dizer que você me faz tão bem.
Você está precisando muito de uma coisa é não está dando certo? Já pensou em parar de correr um pouco atrás do que você está precisando e refletir o porque das coisas não estarem saindo como deseja ? Às vezes um só gesto ,um só pensamento ,uma só atitude que as coisas não saem da forma que você quer .
Tudo nessa vida tem um significado ,tente perceber o que andar fazendo de errado para que as coisas possam fluir na sua vida .
Nunca esqueça de depositar tudo nas mãos de Deus ,confie nele e ele com certeza te dará sabedoria para que possa progredir .
Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu.
Não é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.
Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.
“Preciso vê, pra saber que é, pois sei que aqui estava, mas não sei que ali se foi. Muito parece ficar, quando muito já se foi, pois não vi, e nem me despedi, só me foi dito que se foi.”
Há uma linha muito tênue entre o perdoador e o tonto. Não ajude quem simplesmente precisa, ajude quem faz por merecer.
Depois de um tempo de vida vivida, já não precisamos de muito. A qualidade do pouco é valiosa demais