Nao Preciso de Amigos Falsos
As vezes somos tarjados de imperfeitos por não ter ou não acertar em algumas escolhas, sera se é sempre assim, todos iguais, mesmos pensamentos, vontades, desejos. Não sei explicar, só não quero ser mais uma, igual a tantos.
Queria te ter aqui, mas isso não é valido, mas posso imaginar, cada segundo ao seu lado se tornando eterno, cada palavra sendo lançada sem medo de errar, senti o tocar de tuas mãos...que a minha imaginação dure o suficiente para se tornar eterna.
‘O sofrimento não é sempre punitivo nem mesmo corretivo. Pode ser instrutivo. O sofrimento é moralmente terapêutico e profilático’ Francis I. Andersen.
Exultar no sofrimento é uma capacidade que Cristo demonstrou e que somente os cristãos podem fazer. Não é um sentimento superficial, uma espécie de bobo-alegre mas é um júbilo de uma fé consciente e coerente.
Não entendo o que passa em minha cabeça, as vezes eu quero, em questão de segundos tenho uma nova escolha, as vezes aceito, depois recuso, não é indecisão, é algo alem. Queria ser como a matemática, exata.
Não valorize as sombras, não dedique seu tempo à tristeza, ignore-a!
É como uma prisão cuja as chaves estão em nossas mãos. E fora dela podemos ver que existe e buscar a felicidade..
Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, pois se você não pode ajudar, então ore por ela.
"Precisamos entender que os poderes superiores se encontram dentro do próprio ser humano e não fora dele."
Eu admiro as pessoas de opinião, construtivos. Que não transforma o silêncio em covarde! Quando se cala é p/ avaliar, esperar, analisar ou p/ o outro se ligar e refletir...Mas sua natureza é mover respostas, resolver, atitude. Infelizmente essas pessoas são desvalorizadas!!!!
Existem pessoas que nos obrigam a sermos severos com elas. Por mais que esta não seja a nossa natureza, acabamos agindo desta forma sem querer que fosse assim.
"Tudo que você precisa lhe é dado. Ironicamente, quando você abre mão do que não tem e agradece verdadeiramente pelo que tem, começa a receber muito mais."
Diálogos
Alice estava tentando fazer regime, na verdade, não era bem um regime, mas estava tentando não comer tantas guloseimas, não ceder aos alfajores, bombons, brigadeiros. Mas hoje acordou meio "sem sal", sentindo-se com a moral baixa, triste com "sabe-se lá o que". Decidiu comer um brigadeiro só, daqueles que a Maria passa vendendo na firma.
- Maria vê um brigadeiro desse pra mim?
- Tá aqui.
Ao seu lado estava Beto. E Alice na verdade estava se sentindo extremamente culpada por devorar sozinha um gigantesco e monumental brigadeiro, decidiu oferecer.
- Quer uma mordida Beto?
Aceite Beto, aceite.
- Não quero não, obrigado.
- Come comigo, só um pedacinho?
- Não quero mesmo, brigadão.
Beto , o cara mais cruel do mundo
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
"Aproveite e valorize o carinho e os mimos que com amor te oferece a pessoa que te ama. Não são poucos que queriam estar no teu lugar"
Estar motivado não é ter a expectativa de obter apenas vitórias, mas enfrentar com esperança e vigor todos os obstáculos que surgirem até a consecução dos objetivos pessoais.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
