Nao Preciso de Amigos Falsos
Realmente eu preciso do seu olhar me vigiando.
Realmente eu preciso do teu sorriso que fazem meus brilharem.
Realmente eu preciso do seu amor pra reviver cada dia.
Preciso concertar o relógio de meu coração pois à muito tempo, os ponteiros estão parados apontando na mesma direção e com tudo, venho desapontando minha evolução... Necessito urgentemente de um bom relojoeiro.
Morrendo de Solidão
Seria preciso
todos os dias,
uma dose do seu amor…
Mas você levou o único
remédio que me curava…
E eu me vejo
morrendo de solidão!
Preciso
Hoje eu preciso de você!
Bateu aquela saudade.
Que tremenda saudade!
Hoje preciso de você!
Com qualquer dor,
com qualquer sorriso,
com qualquer humor.
Hoje eu preciso de você!
E como minha alma diz:
só sua presença,
vai me deixar feliz.
Fev/79
Como uma flor, um jardim
eu preciso de amor, de carinho
Do orvalho e do sol para viver
dos teus lábios junto dos meus
Dos teus sonhos, onde perco-me
nos teus braços, no teus sorrisos
Dos teus beijos, das tuas palavras
do teu olhar, dos nossos corpos
uniram-se e formaram-se num só.!
Apreciar o silêncio de forma que quando for preciso se possa utilizar ao seu favor e também para poder fugir. Não pensar em nada traz ordem dentro de um turbilhão de pensamentos, precisamos as vezes de quebrar o silêncio para que conseguimos escapar dessa tempestade.
As vezes o que precisamos escutar de fato não está dentro de sábias palavras de um filósofo, mas sim contido dentro do silêncio.
Tem horas que é preciso avaliar a vida, é como limpar um guarda-roupas, tem roupas que nem serve mais e guardamos, tem outras esquecidas lá no cantinho e que se colocada com um acessório fica um look incrível, outras que são nossas preferidas e arrasamos com elas a qualquer momento, algumas desgastam com o tempo e nem percebemos, achamos que a lycra ainda é a mesma, porém ela não te serve mais. O mesmo acontece com nossa vida e as pessoas a nossa volta, é preciso limpar, reaproveitar, e se necessário jogar fora, pra abrir espaço para as novas que virão.
Preciso de colo, de carinho, de atenção. Alguém que me compreenda, e que saiba o que eu estou sentindo em cada piscar de olhos.
Aprenda a se doar.
Que suas palavras possam tocar outras pessoas.
Temos um dom tão preciso o da comunicação.
Com este dom alcançamos um universo de possibilidades.
Vamos nos apresentar ao mundo.
Deixe quem quiser falar ter o direito de se expressar. Sempre respeitando a opnião do outro e aceitando críticas.
É preciso permitir que alguém nos ajude, nos apoie, nos dê forças para continuar.
Se aceitarmos este amor com pureza e humildade, entenderemos que o amor não é dar ou receber: é participar!
Domingo
Preciso urgentemente,
re(inventar) meus domingos!
Acho domingo
muito longo e cansativo...
Acho que
por não fazer nada!!
Risos...
Amor Doce Como o Seu
Eu preciso
de um amor
doce como o seu...
Eu preciso te amar,
com a ternura que
existe em meu coração!
Meu pai me levou em seus braços quando criança e até hoje quando é preciso me pega pelas mãos e mostra o caminho, as vezes ele grita, mas é porque sou teimosa igual a ele rsrs, mas o importante, que quando ele precisar que alguem o carregue, eu vou estar lá...pq reciprocidade, vai ser a coisa mais justa no mundo...em relação a este amor e proteção que ganhei deste homem no decorrer da minha vida!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
