Nao Preciso de Amigos Falsos
O amooor é como uma linda flor que para poder crescer forte é preciso regar todos os dias com amoor e carinho.
Assim como a lua precisa do sol,
eu preciso te amar,
mesmo que do outro lado do mundo
Sem você, eu não sei brilhar.
O que é preciso ser feito realmente é deixar o cérebro das pessoas livres do pensamento de que só existe um tipo de beleza. É preciso esclarecer que o bonito é aquilo que a gente pode ser e tem, independentemente se o vizinho concorda ou não. As pessoas precisam saber que elas são bonitas do jeito delas e caso precise mudar que seja por ela mesma e não por causa de um padrão.
Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!
A unica pessoa que eu preciso ao meu lado, é você! Que me faz rir, me faz chorar, me faz feliz, me encanta, me torna uma pessoa melhor! Eu te amo e passe o tempo que passar, o importante é que isso não vai passar! Você, é mesmo aquilo que me faltava e por você, sou capaz de fazer o que for, para lutar: Lutar pelo seu amor, lutar por você! Eu necessito tanto de ti, que as vezes esqueço de mim! E que me tirem TUDO, menos você!
Reconhecer uma derrota é tão difícil quanto necessário. É preciso levantar a bandeira, se render e deixar de lutar, não é um ato covarde e sim um descanso pra alma.
Eu desisti não por ser fraco, mas por não ter mais alternativas, lutei um bom tempo, infelizmente escolhi as armas erradas, cai e levantei várias vezes, mas quando não é pra acontecer não tem jeito você pode fazer o que for, as coisas só acontecem quando tem que acontecer. Agora só resta levantar a cabeça e seguir, porque a vida continua e sempre haverá algo que vai te fazer sorri, pode não está perto, mas existe alguma força que traz ate você.
Preciso da distração do caos, da poeira abaixada, da procura.
Preciso das borboletas lá fora e de um encontro, para esquecer todo o resto.
É que tem dias que o silêncio de um olhar vazio faz barulho demais na alma. Tem dias…
Alguns dias parecem presenças vazias.
E hoje eu preciso ser desdobrada, preenchida aos poucos, de forma sutil.
Não sei viver perdendo a noção do que é meu..
Minha vida é como um caminhar em corda bamba, muito equilíbrio preciso, muita concetração e muito empenho necessito. O medo de cair não se afasta por um mísero segundo, mas ficar parado, no meio da tragetória, olhando para baixo, me causa espanto. Nunca sei ao certo onde vou chegar, a corda é a úncia visão, ou a atravesso ou ela me derruba!
Quando estamos apaixonados é como se nascessem casulos dentro de nós, que a cada dia é preciso cuidar para que eles não morram e transforme-se em lindas borboletas, fazendo com que essas borboletas se amadureçam para ficarem aptas a viverem em outros planetas.
Para que me encontrar com o cupido? Se tudo que eu preciso é apenas de um anjo da guarda atento, cuidando de mim, quando eu me descuido. Nas minhas loucuras lúcidas (as vezes nem tão Lúcidas Assim)!
Stop love
Preciso ocultar toda essa minha precisão
E também silenciar a voz do meu coração
Pois já não me adianta
Deixa visível e fazer com que Alguém ouça gritos em vão
De um insistente coração
Que está louco de amor e morrendo de paixão
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
