Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677626 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

É preciso engrossar as fileiras dos que não querem ver o Planeta secar, como um fruto podre, ou explodir, como uma bomba cósmica monumental.

Inserida por RayannaRutigliani

Não é Preciso Ser Adulto Para Ter Maturidade, Nem Ser Criança Para Brincar... Você Pode Ser Os Dois, Más. Cada Um No Seu Momento !!!

Inserida por wigles-romeu

Deus me provou sua existência, nao preciso de igreja, ele me mostrou a porta do mundo e não de um lugar chamado de casa do senhor, lugar de oração e em qualquer lugar, orar não é palavras feitas pelo homem não é ave maria, é conversar com Deus pelo seu coração e não pela mente, não preciso estar na igreja, não preciso de igreja, não preciso de papa, padre e pastor, eu sou a ovelha no campo e clamo pelo senhor, igreja não salva e não liberta ninguém, somente seu amor e temor a Deus o rei dos senhores e o único que vai existir.

Inserida por henrynascimento

Não é preciso ser um gigante para enxergar o quanto existem pessoas pequenas... de ideais, personalidade, inteligencia e caráter, e isso só me faz crescer

Inserida por henrynascimento

Não basta pensar positivo é preciso ter fé.

Inserida por elissiqueira

Eu não preciso de muito para ter inspiração apenas um sorriso é o necessário

Inserida por Rassispal

Sei lá. Preciso encher o meu tempo de coisas que não sejam você.

Inserida por gabehudson

Foco no objetivo, preciso continuar tenho uma meta, vencer paixões, mas não abandonar os amores, pois eles nos dão força para vencer obstáculos e prosseguir nessa vontade positiva, quero muito vencer e vou utilizar tudo o que possa me motivar: Filho, esposo, família e meus amigos e principalmente fé em Deus!

Inserida por EntremundosSA

Não apenas bondade,é preciso coragem também. Coragem para defender os bons, que só sabem ser bons e descartam a coragem.

Inserida por AndressaRodrigues

Para que o amor dê certo é preciso de um casal interessante, não de interessados.

Inserida por danilogutofeli

Às vezes fazer o nosso papel não é o suficiente, é preciso fabrica-lo, moldá-lo, fazer várias dobras e ainda sim corremos o risco de sermos o papel de rascunho.

Inserida por danilogutofeli

Não é fraqueza ou medo, você não imagina o quanto é preciso ser forte para agir pacificamente!

Inserida por rfmdigo

O meu time me ensinou que não é preciso de uma estrela para ser o melhor

Inserida por skalettbiancucchi

Não é preciso mostrar a todos do que é capaz, com isso apenas será comparado aos outros. No momento certo tudo isso vem à tona. Confie em você.

Inserida por celison

"É preciso ir além das aparências e não deixar-se enganar pelos instintos, para sublimar o animal de nossas origens e assim alcançar estágios superiores de evolução. Nisso consiste o paradoxo de anjos e e demônios habitando o mesmo espaço. Em nossas mãos o peso de todas as escolhas" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Espero que não seja tudo que quero e sim tudo que mais preciso...

Inserida por CristianoClementino

Osvaldo Cruz, 11 de Abril de 2013

A Carta

Oi garota, eu preciso te dizer: Eu não andei muito bem esses dias e noites. Sei lá, as coisas não são as mesmas longe de você, parece que tudo sumiu junto com seu olhar desesperado do ultimo dia. E não é só sentimentalmente, fisicamente eu também não sou mais o que era, a noite tive uma febre mais de 40ºC, talvez mais, não sei, eu não me lembro direito devido ao delírio daquela noite.
Eu ainda lembro daquelas nossas brigas. Lembra daquela vez que brigamos só por um pedaço de pão de queijo (risos)? Naquela época tinhamos uns 12 anos, eu acho. E quando eu fiquei bravo quando eu cai do balanço naquele parque perto de casa? E depois de tanto gritar com você eu dei risada também.
Eu gostava dos seus risos, eram os mais estranhos e mais engraçados que eu já escutei na minha vida, mas eram os únicos que me faziam felizes, nem os meus me deixavam contente.
E até hoje tudo isso me faz bem, e já passou tanto tempo, né? Tanto que até o tempo não suportou tanta duração que chegou um dia que ele disse: Chega! E nos separou... Você foi para um lugar bem longe, lugar que ninguém daqui da terra conhecem, alguns tem medo e outros não, e eu sou dos que não tem medo, e é por isso que vou ao teu encontro. Vamos ser felizes mais uma vez, só que em uma outra dimensão. Vamos rir, correr, gritar, andar por entre os lugares mais lindos que costumávamos fazer aqui na terra.
Eu sei que direi isso pra você a eternidade, mas antes de te encontrar, eu quero te dizer aqui nessa humilde carta que eu sei que você está lendo aqui do meu lado; eu te amo, te amo como jamais amei ninguém em toda a minha vida. Você é meu sonho hoje e até a eternidade.

Quando trocamos a mortalidade
Pela eternidade de um amor
Tudo fica mais perfeito
E estranho

Parece que chegamos ao fim
Continuando vivos
Com certeza, o medo não estaria em mim
Se fosse pra ficar com você
Só por alguns segundos

Eu não tenho medo de morrer
As pessoas de verdade estão do outro lado
O importante é encontrar você
Com os olhares das pessoas
Totalmente desfocados

PS: A vida é nada, longe de tudo

Inserida por alessandrocaldeira

Não precisas ser grande para resolver um enorme problema, é preciso saber pensar.

Inserida por 171094

Não preciso de nave espacial para ir até a lua. Basta imaginá-la como é, lá estarei.

Inserida por 171094

É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.

Inserida por cleytoncley