Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677491 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não preciso mudar para que os outros me aceitem. Sou o que sou e sempre será assim...

Inserida por RodolfoPensador

Preciso de algo meio parecido com paz e carinho. Não sei ao certo, não sei se existe. Mas sei que existe uma pessoa capaz de me proporcionar isto e não posso fazer nada para ter.

Inserida por deboradalsasso

Eu preciso de você, da sua mão segurando a minha, de você dizendo que vai cuidar de mim e que não vai deixar que ninguém me machuque, das suas brincadeiras bobas, das suas maluquices, dos seus conselhos e de seus carinhos, eu preciso de você me abraçando e dizendo que nunca vai me abandonar.

Inserida por UmAutor

Antes vivia sonhando com você, hoje descobri que não preciso sonhar com tão pouco.

Inserida por albanesb

Não preciso ler seu pensamento,
basta-me olhar seus olhos e sentir seus sentimentos...ai me encontro.

Inserida por betinha360

Eu canto com o meu coração, não preciso de razão, não precisa entender. eu canto para não ficar inerte, pra curar a minha alma, pra chegar até você.

Inserida por larissarocha

Antes de escrever "bonito".... é preciso aprender a amar "lindo"! Palavras não tem efeito se coração é pobre de amor.

Inserida por Dayannye

Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazem sofrer, dos sentimentos que não foram recíprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estão do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguém.

Inserida por Gessikaflx

Eu não quero ...
Eu preciso de você !
Eu preciso estar com você !

Inserida por Shigirl

A tristeza me cansou... e não quero falar dela...
Felicidade? Preciso aprender a lidar com isso.
Sempre achei mais fácil falar de tristeza.

Inserida por Shigirl

Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.

Inserida por luannafe

Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.

Inserida por babiely

Pergunte-se a si mesmo: O que eu faço para melhorar o meio onde vivo? Não é preciso boas respostas e sim boas atitudes.

Inserida por pedinoh

Não preciso correr atrás de amores selvagens
Não preciso correr, porque o agora logo se transformará em passado.

Inserida por lukasguilherme

"Rever é um verbo de grande força criadora, e para rever nem sempre é preciso voltar; basta não esquecer que é uma maneira de viver e sentir sem distâncias as melhores emoções da vida, aquelas que tem o condão de transformar o tempo num instante de eternidade".

Inserida por Billmartiniano

"Não busco todo o Amor do Mundo"
Apenas preciso estár assim com você...
Dentro dos seus olhos, sentindo seu
Coração batendo bem perto de mim...
Quero sentir você, estár com você
Hoje e Sempre!

Inserida por viniciuscarniel

Não quero permanecer aqui, sabendo que aquilo que preciso não chegará tão cedo. Talvez nunca.

Inserida por maajux

Não preciso de um novo amor, preciso de você e nada mais, isso basta.

Inserida por tawanesoares

Preciso de alguém que não se importe com o nível da minha loucura… que apenas seja louco comigo.

Inserida por BarbaraAdrielle

‎Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.

Inserida por MurilloRod