Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 666005 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

O orgulho nunca foi a melhor opção,mas se quer saber
te faz sofrer menos irmão. ou não, quem sabe ? talvez...
eu ja nao sei de nada, nao possuo tanta lucidez.

Inserida por victordourado

Não tenha medo da noia, ela só confunde a realidade, mas não altera ela.

Inserida por victordourado

Quem ta no escuro, sempre vê quem esta no claro, mas quem esta no claro não vê quem esta no escuro.

Inserida por victordourado

"Por favor, não me deixe esquecer o som da tua voz, o brilho do teu olhar, teu cheiro gostoso de mulher, tua imagem ao acordar, a cor dos teus olhos, a maciez da tua pele e teu beijo ardente."

Inserida por Adelise

"Não demore tanto ao contemplar a vida que tens pela frente, pois ela pode se tornar uma lebre e saltar bem rápido, enquanto tu te transformas em uma lenta tartaruga."

Inserida por Adelise

Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.

Inserida por valdsonalmeida

"Vou te dar meu coração, mas não faça dele um cabide ou um varal, pois nele desejo apenas a tua alegria guardada e teu sorriso pendurado. Onde entramos nós? Ah! deixe de ser boba! Tu entras na minha alma e eu fico colada em tua mente."

Inserida por Adelise

Chamado por ti fui, não ouvi a sua voz, surrado pelas minhas estultices fui, mas hoje num dia tão especial, só posso te agradecer por tão grande consolo ao receber da sua palavra o seguinte "Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça, que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, (2 Timóteo 1:9 ARC)" obrigado Pai eu te amo! E tenho a convicção de q estás comigo segundo a sua promessa proferido por Isaias "Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacob, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo, Tu, a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei de entre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. (Isaías 41:8-13 ARC)" com toda segurança irei onde o Sr. me mandar ir pois sei q estás comigo, e tudo q este seu servo venha a fazer, seja para sua honra e gloria. De minha boca saiam somente palavras de sabedoria vindas ti, pois a ti louvarei pela eternidade, tudo q mais quero é te amar e adorar, só tu és meu redentor. Um dia me disseste, a mim assim como a Jeremias "Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5 ARC)" e eu recebo de ti todos os dias pois para profetizar sua sabedoria fui trazido ao mundo, e não temerei a nada nem ninguém se para defender a sua honra tiver q lutar, és meu Deus e o levarei comigo por nações, para q todos conheçam o quanto és bom, basta crer, ter fé, acreditar e o Senhor é fiel ao justo. Te amo meu Pai e usa-me segundo os desejos de seu coração pois abro mão do livre arbitreo q me deste para te servir, q minhas vontades sejam as suas, por toda minha vida, tentei a minha maneira, e só errei hoje peço q faça na minha vida a sua vontade seu propósito, e sei q será tudo perfeito. Minha felicidade esta no meu espirito q ligado ao Senhor esta, livre para te servir.
C.R.F.

Inserida por Jaguar

Muitas pessoas supervalorizar o que não são e subestimar o que são.

Inserida por aurismarzonato

Não há crescimento pessoal sem humildade. Pois o verdadeiro vencedor não teme seus adversários, mas os respeita como pessoas que podem ser maiores que ele!

Inserida por fabioruffo

MINHA PAIXÃO
Sempre quis amar, há amar.
Desfrutar os sabores do beijar
Beijar não por beijar,
Mas sim por gostar e amar

Assim vaguei perdido
Sem encontrar o amor
Em jornada perigosa
Que não me deu sabor

Mas com beijos sem sabor
Deus revelou um amor
Que enfim ganhou um sabor

Tirando-me da solidão
E fazendo feliz meu coração
Que agora tem uma paixão.

Inserida por welksonalemida

SENSAÇÕES
Sensações vêm e vão,
Mas eu não consigo esquecer
Da única que me faz estremecer
Que aquece o meu coração
Que me fez arrepiar e
Suspirar de emoção e paixão
Que me fez sentir estar “livre e preso” ao mesmo tempo
Livre de angustia,
Livre de solidão...
E preso a você de todo o meu coração.

Inserida por welksonalemida

Depois de alguns erros vemos como vale a pena realizar grandes coisas nas nossas vidas,erros não são para nos parar mas para nos fazer avançar por diante das circunstâncias da vida,fazendo desses erros uma nova forma para recomeçar a onde cairmos

Inserida por carolinapires13

Tem coisas que mesmo errando a gente não aprende.

Inserida por HeloisaBurtet

MINHA FRASE 0590 - 18/03/2013
O sujeito me disse que já não é tão novo. Afinal, ele é do tempo da geladeira na sala (em casa de pobre). E da TV na cozinha (em casa de rico).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Vamos viver essa paixão sem razão mesmo não fazendo sentido ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não aceite negatividades para com o seu caminho, pois quem não te ajuda te julga e certamente não conhece suas batalhas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não faça isso comigo.

Inserida por HeloisaBurtet

Te encontro por aí ás vezes...
Não sei se considero sorte te encontrar, mas considero que sejam as energias das minhas rezas.
Um milhão de Santos, alguns deles devem olhar pra mim e ver o tamanho da cruz que carrego por anos. Alguns desses santos, não sei quantos ou quais, te enviam pra perto de mim nos momentos mais decadentes e tristes da minha festa pra me mostrar que tudo pode piorar. Porque a minha festa nunca mais foi uma festa de verdade desde que você apareceu e resolveu não transbordar com a sua magia mais o meu pobre e injustiçado coração. Quando te vejo sinto que ainda existe algo de verdadeiro em mim, não em ti, não no que fomos juntos. Justo eu me sentir assim. Triste, sozinha, sofrendo com o peso dos pecados desse mundo sobre as minhas costas. Com tanta gente no mundo, Justo eu, não é justo. Não me vejo mais com você, mas te vejo em todo o lugar que eu vou. As vezes confundo a minha droga com a vontade que eu tenho de ficar em casa deitada na minha cama com você. Não sei diferenciar quando é alucinação minha e quando é você na esquina, olhando pra mim com cara de quem também faz tudo errado e precisa de um lugar pra colocar a cabeça e descansar. A gente precisou de um tempo longe da gente pra não destruir o mundo.

Inserida por KarolAmorim

Se arrisque, se aventure, mas não perca o foco da vida para não colher erros do que você tenha escolhido;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp