Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 666072 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

A questão não é saber conquistar. O importante vem depois disso: cuidar e manter com a mesma vontade que conquistou.

Inserida por valmirmizio

Eu não pensei em ser famoso
Apenas fiz um livro e fiquei conhecido
Eu não quis ser rico
Pois nasci numa família de mendigo
Onde aprendi a ser humilde.

Não me acho bonito
Porque seria humilhação falar uma coisa
Que sei que não sou, mas para muitos isso é o contrário
Eu não quis ter a vida boa
Que hoje eu tenho
Agradeço somente ao meu dom
E por tudo na minha vida ter dado certo

Foi sorte eu conseguir escrever (sozinho)
Pois nem comida eu tinha pra sobreviver
Hoje eu tenho uma vida boa, de classe média
Conseguir sair da miséria
E viver como uma gente que é respeitada
E graças a Deus, tenho uma vida honesta.

Inserida por GabrielPoeta13

Não se faz história sentado e esperando o tempo passar.
Se escreve uma história com o tempo caminhando conosco.
O tempo, a história e eu caminhamos juntos para a construção de um mundo melhor.
Faça do seu tempo o momento ideal para fazer parte da história da humanidade praticando o bem.
Fazer o bem sem olhar a quem faz bem.

Inserida por playvoxstudio

Não vou fazer o que acham, vou fazer o que quero!

Inserida por SamuelAmaral

'Talvez tenha razão em certa parte...que eu não seje mais uma garotinha, mais meu sonhos ainda estão na puberdade.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Como eu desejo voltar ao tempo mostrar pra você que meu amor não era passageiro,mostrar que eu daria o mundo por você.So te digo uma coisa não deu certo entre a gente mas voce foi meu primeiro amor,a primeira pessoa que eu desejava não com o coração e sim com a alma,você era prioridade na minha vida,eu tinha forças pra encarar o mundo com voce.Meu medo era perder voce pra sempre,não iria suportar te ver e lembrar do seu olhar no meu,da minha mão que era pequena na sua que era gigante e que me dava sensação de proteção de que você se importava comigo.
Caso alguém me perguntar "Qual foi meu primeiro e unico amor" seu nome vai ser o primeiro que vou pensar ou até mesmo falar,sabe por que?!Por que eu fiz coisas pra voce que nao faria pra ninguem,coisas que so eu sei a dor que causava.
Espero que você seja muito feliz e que ELA te de amor,que ELA saiba te dar valor porque voce merece.
Espero que algum dia a gente se encontre e se der eu falo tudo que tinha de ter falado quando ainda dava tempo,quando a vida era facil,quando ainda tinha amor pois nem tudo sai como a gente planeja por que nesse momento eu preferia estar do seu lado rindo te amando do que escrevendo esse texto por que não tive coragem de dizer o que sentia,pois o meu medo falava mais alto.

Inserida por JenySouza

Não confunda ser humano com ser "o mano".

Inserida por LuizMarinho

Não se perca em pensamentos buscando caminhos para me enxergar pelas costas.Nunca mas me olhará nos olhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

É difícil saber o que é certo e errado.
A opinião não tem mais força.
"Devemos seguir o mesmo caminho".
Remar na mesma direção.
A muito tempo não me visito.
Bem, isso é difícil. Não se conhecer.

Inserida por boborgat

Eu nunca serei a protagonista da história.
Não serei, não por me achar inferior, mas por ser comum.
Eu não tenho o cabelo mais sedoso do mundo:
- Onde seus dedos insistiriam em se abrigar.
Eu não sou alta, não como uma garça.
Nem pequena, pequena de fragilidade.
Eu sou aquela que tem vontade, mas também preguiça.
Eu nunca me contentarei com um garoto que só queira brincar.
Nem com um homem que não me dê chances de me mostrar.
Mas um homem, que seja um garoto, e brinque comigo, me ensinando o jogo... Ah! Acho que um desse eu vou aceitar.
Eu leio muito, eu xingo, eu bato, eu sei de jogo, mas não bebo.
Eu não serei a protagonista, não me interessa ser a principal.
Eu prefiro a casa, ao pasto.
Talvez eu seja até a mulher ideal.
Mas para isso eu preciso de uma história.
Uma história, sobre uma mulher real.

Inserida por boborgat

Cansei de dar tempo ao tempo, de ser boazinha com quem não merece. De pensar mais nos outros do que em mim mesma, de abrir mão de diversas coisas e no final me arrepender, de pensar antes de agir quando deveria ter ido pelo impulso, e de esperar as pessoas se decidirem para que a minha vida possa andar, de amar pessoas que não me amam, de ajudar pessoas que não merecem ajuda, de ficar sempre para último plano. Sou uma mulher e não uma garotinha, a vida passa muito rápido pra gente ficar parada vendo ela passar.

Inserida por viviansmelo

Eu esperei tanto conversar com você.
E não tenho palavra, não tenho assunto.
E fico nervosa por ter que direcionar
o nosso papo. Você apenas responde.
E vai chegando a hora de você ir embora.
E me dá um desespero.
Mas ai, quando já fecho a cara,
Você fala:
"Meu amor, essa noite eu sonho com você."

Ai, se ele sonha... Sonha nada!
Ele só fala isso pra machucar meu coração...

Inserida por boborgat

"Não pode ser pecador quem usa a carne sem macular o espírito."

Inserida por Wyrgho

“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”

Inserida por OhanaTopa

“Tudo não passou de uma ilusão, machucou aqui no peito… E levou o coração.”

Inserida por OhanaTopa

Eu nunca achei que poderia acontecer comigo, eu já ouvi muitas pessoas dizerem: Como dói não ser amado.
E bom, infelizmente é verdade. E como dói (...)

Inserida por OhanaTopa

Eu não sei como, mas de alguma forma eu ainda acredito em sapos virando príncipes encantados. Algumas pessoas dizem que isso é patético, eu não acho. Creio que as pessoas podem mudar.
Eu não sou nenhuma patricinha mimada, muito pelo contrário, eu curto rock e da pesada! Admito, odeio rosa, não gosto de coisinhas meigas e nem chegue perto de mim com suas lamentações. A verdade é que apesar de eu ser do "mau" como algumas pessoas gostam de me chamar, eu também sei ser romântica, eu também gosto de romantismo.
E daí que eu não mostro isso! Um EU TE AMO, amolece até o coração mais frio desse mundo se for dito com sinceridade.

Inserida por Valesca17

A menina queria um diário, então, ela criou um tumblr. Logo depois, descobriu que não era a mesma coisa, ela não poderia contar no tumblr o quanto sentia falta dele, ou como sabia que eles eram feitos um para o outro e ainda sim não conseguiam encontrar a forma certa de se encaixar. Ela não podia contar o como fora linda aquela tarde com ele, ela não podia contar como queria que o mundo dele girasse ao redor dela, como o seu girava em torno dele. Ela não podia contar o quanto o amava, não sem dar pistas de quem ele era. Não podia contar o quanto ficara feliz quando ele disse que ela o conhecia até demais, ou quando lhe deu uma chance de tirar todas as suas dúvidas… A menina percebeu que era mais fácil falar sobre algo comum, do que falar deles. Eles eram algo particular, algo que não necessitava de exposição. Algo que nem ela mesmo entendia, mas que implorava a Deus, ou a quem quer que estivesse no comando, que um dia seus caminhos se cruzassem de maneira correta.

Inserida por eriicaandrade

Não se engane garotinha. Mesmo que ele fale coisas bonitas, suas ações demonstram outra coisa. Cai na real, pode cair de boca, e até cair por cima, mas não caia de cabeça, não vá de coração aberto pois ele mesmo não abre o coração. Ele abre o corpo, o calor e nada mais, acredite é isso que conseguirá. Acorda garotinha, você é a regra e não a exceção.

Inserida por eriicaandrade

Talvez seja só medo!
Medo de amar e sofrer, medo de cair e não ter foças para levantar, medo do desconhecido.

Inserida por Valesca17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp