Nao Preciso de Amigos Falsos
Mas Cristo morreu não só pelos seus amigos, mas também pelos seus inimigos; não só para alguns homens, mas para todos, sem exceção. Esta é a imensurável ou vasta extensão do amor de Deus.
Me ama,
Me iludi,
Só amigos,
já nao sei mas oq somos,
Um dia te amei,
Agora já nem sei,
Toda noite penso em você,
Quando vc viaja fico desesperada,
Contando os dias,
Dizem q sou louca,
Por vc eu sou,
Vc fala q é por amizade,
E eu por amor,
Se vc me entendesse vc veria,
Mas vc e cego,
Por fora,
E sabe a tristeza por dentro.
Não fique impressionado com o dinheiro, "amigos" ou status. Fique impressionado com a humildade de cada um, pois a humildade é o combustível para uma vida cheia de satisfações, alegrias e conquistas.
Não aceite que seus amigos atuem como os magistrados da sua vida: se não podem ajudar, não permita que atrapalhem!
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
Odeio amizades de férias. A ideia de férias é deixar os amigos pra trás. Não começar novas amizades.
"Não há maior glória que lutar uma batalha ao lado dos seus amigos, porque se algum sentido pode existir em nossas existências, está no dar-se por quem se ama, entregar-se pelo que se crê, e viver por algo mais que o além de si."
Se entre duas (2) pedras pode nascer uma flor, porquê é que entre dois (2) amigos não pode nascer o amor???
"As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!"
"E quem não passou por isso não sabe como foi bom...
Quem não tem amigos, não sabe o que é rir até sentir a barriga doer. Não faz ideia de como é bom ver um escorregar e cair! Não sabe como é bom chamar a sua mãe de tia, ou mãe! E ocupar seu sofá na hora de assistir Timão & Pumba!"
Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.
Não sabemos a hora da nossa partida. Seja intenso no amor, no trabalho, com os amigos, com a família e acima de tudo seja honesto e verdadeiro, não machuque as pessoas.
Não quero ter amigos que se escondem atrás de sorrisos, quero ter amigos que mostrem seu ego, sem medo.
Não basta tentar viver, viva!. Não deixe outrem achar que sua vida se resume em tentativas. Ame Deus acima de tudo, valorize seus amigos e ore pelos inimigos.
Não feche os olhos para os problemas do mundo, ame todas as pessoas como se fossem seus irmãos. Vamos aderir o socialismo por pelo menos duas ou quatros horas por dia.
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
