Nao posso te Ajudar

Cerca de 580625 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

"Não posso evitar me apaixonar por você, a culpa recai sobre sua beleza encantadora e seu olhar profundo e intenso que cativa qualquer pessoa à primeira vista."

Inserida por eraldocosta13

⁠Como eu não posso saber, eu finjo que não sei.

Inserida por rodrigoferbell

⁠"Cada minuto é um show diferente, eu posso até não entender isso, eu posso até não concordar com isso, mas uma coisa eu vou te falar, eu aceito e vou deslizando. Quero manter as coisas do mesmo jeito, acho que é isso que estou dizendo, temos que ir na maré alta. Um mar não recusa um rio. A idéia é manter num estado constante de partida e ficando sempre na chegada. Isso poupa apresentações e despedidas, a viagem não precisa de explicações, apenas de ocupantes, aonde vocês entram. É como se tivesse vindo a esse planeta com uma caixa de lápis de cera, você pode conseguir uma caixa com 8 ou então uma caixa com 16, mas o importante é o que vai fazer com os lápis, as cores que lhes são dadas. Não se preocupe em desenhar dentro das linhas ou colorir fora delas, pode colorir fora das linhas, cê tá me entendendo? A cor sai da página, não me tranque! Estamos velejando no oceano, não estamos presos em terra, isso eu garanto. Aonde você quer descer?"

⁠Eu posso até estar presa a esse pedaço de chão, mas meu coração não, ele é livre! É livre e puro como água de nascente que desce a correnteza da vida na velocidade das emoções que afloram em em meu ser. Majestoso sai serpenteando os obstáculos na imensidão das minhas vastas planícies. Com toda a liberdade que tem direito não se permite aprisionar, corre até mesmo entre as pedras que vão surgindo em meu caminho.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Coisas que eu não posso controlar, não me deixo aborrecer.

Inserida por berettathiago

Contra fatos não há argumentos⁠

Se contra fatos não há argumentos
Que posso eu fazer se em ti demais pensar?
Crio sua imagem em meus pensamentos
E ali me congelo a te admirar
Ah, o mundo merece te ver
Esse é um fato a concordar
Feliz e aquele que a ti pode ter
Contra esse fato não vou argumentar
E hoje, você deve se olhar
Quando se por em frente ao espelho
De um breve sorriso quando lembrar
Com a ponta dos dedos arrume o cabelo
Sorria de novo, que linda está.
Eu seria fácil um objeto em sua mesa
Talvez seu rascunho, uma caneta em sua mão
Porém não há vida em objetos, mas que seja
Devaneio, vontade, desejo, emoção.
Os argumentos não podem mesmo justificar os fatos
Você e linda, ponto.
Ah não sabia?
Eu te conto.
E tão óbvio que não encontro um modo de surpreender
Mas observe com atenção quem olha pra você
Só aí então o óbvio fará sentido e poderá me entender
Ninguém pode tirar isso de você nem por um momento
Sua beleza e óbvia, contra fatos não há argumento.

Inserida por fabio1979

⁠E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou

Inserida por jhonatas_reis

⁠Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.

Inserida por JBP2023

⁠Não tenho a certeza da grandeza de minha enciclopédia cultural, apenas compreendo que posso ser a expressão da maturidade que completa o compêndio da paz social.

Inserida por JBP2023

⁠Posso não cumprir a promessa de permanecer sem errar, mas vou cumprir a de te amar para sempre.

Inserida por marcioalves

⁠Eu não posso continuar esperando
Estou apenas envelhecendo
Então eu fui embora
É uma pena
Eu vou embora antes que o amanhã chegue
Eu nunca mais voltarei para casa
Mas estou desenhando essa linha
Diga o que quiser dizer
Mas eu estou indo embora
Estou deixando tudo e todos que já conheci

Inserida por giovanna_flores

⁠"Hoje descobri que posso ser tudo o que quiser, mesmo que não tenha um caminho certo para trilhar."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo

Inserida por vanessaakarla

⁠Precisamos de pregador e não de animador de auditório. Eu não posso rir enquanto fazem o Espírito Santo parecer um idiota.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não acreditava...isto não pode estar acontecendo comigo, eu não posso, eu não posso ....
Tarde demais ... como sempre te disse de uma forma despretensiosa e sem nenhuma maldade eu já estava em seus braços, tu já estavas em meus braços ....
E quando tudo se fez à tona ...já não conseguíamos mais nos separar.
De uma forma conturbada e com muitas energias adversas. tu ainda estava ali segurando em minhas mãos em um mundo somente nosso...ninguém jamais poderia entender este propósito
Em meio a julgamentos dos juízes de melhores exemplos, o medo, inseguranças, discriminação, desaprovação e injustiça fizeram parte do nosso dia a dia .... mas eu ainda estava aqui. tu ainda estava ali .
De pé nós entregamos cada vez mais a tal sentimento assustador!!
Intensidade vale muito mais do que anos de convivência.
Sabemos muito o que vivemos e o quão maravilhoso pudemos desfrutar de tal sentimento um pelo outro, lado a lado fomos moldando nosso mundo
Aprendi a ter alguém., aprendi a ter uma família, tu me deste uma família que tanto pedia a Deus ... eu já não conseguia mais viver só, vivemos momentos incríveis.
Nossos projetos se tornaram um, como uma engrenagem a peça mais importante para seguir adiante, tu foste meu alicerce! Meu Deus, o meu mundo sempre foi Você
Apesar de todas adversidades e energia contrária. ainda sabíamos o que queríamos

Inserida por Abstrato

⁠Eu não posso te salvar

Eu não posso te curar

Eu não posso curar os enfermos

Eu não posso levantar paralíticos

Eu não posso fazer nada

Não foi me concedido o dom e a graça de curar

Não posso salvar o mundo e nem o mudar

Eu não tenho poder

Eu não posso fazer nada

Ouço quatrilhão de vozes chorando e implorando por ajuda e não posso fazer nada

Eu não possuo o dom do poder

O que me resta a não ser morrer com o desejo de ser bom, o que me resta a não ser observar o mau prevalecer por gerações e gerações e não poder fazer nada

Novos mundos serão criados e o mundo sempre será mau e eu sempre estarei aqui

Inserida por everton_moua

Estaria mentindo se dissese que não te amo mais.

Posso até ter aprendido a sobreviver, agora te esquecer jamais.

Nossa história nunca teve um começo, eu nunca nem te toquei.

Ainda assim, esse sentimento não para de florescer.

Nem mesmo se afastar, foi o suficiente para te deletar da minha mente.

Pensando racionalmente, sei que ficarmos juntos é impossível.

Só que isso, não me impede de desejar estar do seu lado, contemplar seu sorriso e poder dizer tudo que sinto.

Mesmo sem te ter ao meu lado, nunca vou deixar de te amar.

Inserida por Nodachi

⁠Quando não posso
olhar para as estrelas,
Escrevo poemas
para me iluminar
enquanto muitos
por alguma razão
não podem fazer
o mesmo do que eu,
Escrever também
é um ato de bordar,
Das letras me sinto
mais uma bordadeira
do que uma poeta
porque meus versos
também são linhas
nascidas para alinhavar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O tempo não irá parar para mim, mas eu posso parar para apreciá-lo.

Inserida por CintiaRosa

⁠Se eu não confio em você, eu também não confio na sua afirmação de que posso confiar em você.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp