Nao posso te Ajudar

Cerca de 587188 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Garota não me subestime pois posso manipula-la apenas com um olhar ou um sorriso cínico.

Inserida por ludmila_lima_1

Posso por vezes pensar não ter nada, mas tenho TUDO, e quando creio tenho mais ainda!
Dobro meus joelhos pra falar com Deus, ele me ouve, me trás as respostas e a Paz que tanto preciso. Sei que ELE me guarda e me proteje pois sem ELE eu nem teria chegado até o dia de hoje.

Inserida por rafaela_andrade

"Não posso dar detalhes pois não os enxergo, meu caro."

Inserida por elyas_emanuel

Quando dizem que não posso
Quando dizem que não sou bom
Quando dizem que pra mim é impossível
Quando dizem que não sou importante
Mais eu trabalho para ser o melhor

Inserida por Plattinno

Queria escrever melhor
Mas melhor não posso escrever
Porque escrever exige leitura
E eu não gosto de ler ........

Inserida por Larissaloraschi

Eu não posso interromper meu processo criativo agora. Seria como trair a ideias que os meus neurônios confiaram a mim.

Inserida por juniodamaso

Queria tanto poder dizer que já te esqueci. No entanto; sinto que ainda não posso.
O que sinto em mim é tão grande, tão forte...Meu coração se nega desistir desse sentimento tão lindo...

Inserida por belandrei

Mas não posso esperar toda a vida por um sentimento não correspondido, pois meu silêncio não cala meus gritos

Inserida por Carolynn

O meu tempo parou e não posso me mover
Meu coração vai e volta, novamente
Está de volta no mesmo lugar
Dia dos sonhos, eu sonho
Com uma bela recepção, com essa doce voz

Inserida por pensador

Eu te esqueço

Eu não posso dizer que ti quero
Não posso dizer que sinto o mesmo
Nem o que sempre senti
E nem o que não tenho,
Porque o que tenho é breve
Tão breve quanto distante.

Não posso me conter e sorrir para você
Porque não posso ser fraco mais
E foi por ser fraco que te quis
Com a fraqueza dos que amam
E com a paixão dos que querem
E com a rejeição dos que buscam
Eu te esqueço
mesmo sabendo que me engano
@cicerolaurindotextos


Estar contigo foi o mais próximo do céu
A qual sempre quis estar
Estar contigo é esquecer quem sou
E viver um agora sem fim
É senti que alguém importante estar por perto
É almeja um querer impossível
É saber que sou o homem mais feliz do mundo
E que quando eu vou embora
Eu me torno o mais miserável.
@cicerolaurindotextos

Inserida por cicerolaurindo

Não sei para onde você está indo, mas vou encontrá-lo. Não posso te culpar por ir embora, mas quero que saiba que quando eu não souber sobre o que escrever, escreverei sobre você. Agora, que não está aqui, preciso te confessar que não sei oque fazer; não posso e nem quero acreditar nisso. Irei mantê-lo aqui sempre junto a mim. Lembrarei de você mesmo sabendo que talvez você não se lembre mais de quem eu sou ou fui pra você.
Ah, e quando eu não souber em que pensar, pensarei em você. Hoje entendo que a vida é como um aeroporto. Chegadas e partidas, é a única certeza que temos. Algumas coisas simplesmente se vão, custei a creditar que, muitas vezes, ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer. Depois de um tempo estarei sozinho... outra vez.

Inserida por bia16

Eu tenho que te conhecer melhor, não posso julgar um livro pela capa 📘

Inserida por LucazAntunez

Eu não posso acabar com todos os seus
problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos
procurar soluções. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos
meus maiores bens. Não é de minha alçada as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se
me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu s2 de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: eu só posso amar vocêe ser seu amigo ... mas percebo que do outro lado da tela não há muito interesse no que eu tenho á lhe oferecer . Ahh Como seria bom se pudesse ser diferente!!!! Mas não me resta outra alternativa . Antes de amar alguém , temos que ter primeiramente o amor próprio ! Não podemos amar ninguém se não somos nem capazes de amar a si mesmo .... então em busca do amor próprio eu deixo a minha despedida , sorriso fechado , testa franzida ... mas não fui eu que optei por esse caminho... eu não vou mais te procurar vou te deixar em paz ! E aqui fica minha palavra final. Adeus... pra vc só desejo toda a felicidade do mundo , mas com alguém que lhe ame do jeito que vc espera ser amada ... pq de mim só posso te oferecer amizade !

Te amo.. mas como posso dizer isso?
Não está mais aqui..
Fiz você me deixar...
Nessa sinfonia improvisada.. como pude ser tão estupido assim?
Só me resta chorar aos prantos.. enquanto penso em você;....
Enquanto tento entender o ////porquê,
O motivo dessa humilhção..

Inserida por _DNoNe-

Eu te amo, mesmo sem ter-ti em meus braços...
Como posso ama-lá se não tenho a ti?
COmo posso faze-lá feliz..?
TE conquistar..
meu maior objetivo...
te amar..
como posos?
se mais nada faz sentido/?
se não sinto mais a asdrenalina em teu coração?
poxa como posso?
de minhas mãos veio a desgraça
e por isso ao inferno irei..
sem ter segunda chancem[, Deus eu negarei,
aquele que me tirou o amor, me tirou a alegria
e so me trouxe a DOR, como posso continuar?
sabendo que logo logo...
nem quero mais estar...
logo logo quero mais lhe abandinar,
sabendo que em cada sentimento
à de mim te amar, como posso lhe conquistar?
como posso te tocar?
sabendo que te matei;...
neste frio osgarsmo lunar......

Inserida por _DNoNe-

Nunca diga para si mesmo eu não posso, talvez a admissão de certas coisas contribuem favoravelmente para sua completa e irrestrita autodestruição, não da sua pessoa em si, mas sim de toda a sua pessoa, quero dizer, não só da pessoa física, mas sim da pessoa espiritual, pois todo nós já sabemos que não somos apenas feito de carne e osso, mas sim de tudo aquilo que habita no seu interior, e que na maioria das vezes você nunca conseguirá ver esse alguém, mas com toda a certeza deste mundo você irá sentir, pois só o nosso corpo espiritual têm essa enorme capacidade de subsistir.

Somente para esclarecer, subsistir significa também não ser abolido, não ser suprimido, não ser roubado ou destruído; restar, remanescer, perdurar. Como exemplo:

"um regulamento que ainda subsiste", isso quer dizer, “um regulamento que ainda perdura, ou ainda resta, ou ainda é remanesce. ”

Inserida por Maxwouters

Não posso impedir que coisas ruins aconteçam. Sei que não tenho como te
proteger do mundo, mas posso e vou estar ao seu lado para o que der e vier. Pra
suportar sua dor, te ouvir se precisar...

Dante Montini

Inserida por trind19

Algo que não posso esquecer agora..

Quer namorar comigo, Lua de
sangue?
Vou te fazer muito feliz!!

Inserida por eraldocosta13

A maturidade me trouxe um olhar diferente para vida!
Sofre menos pelas coisas que não posso mudar.Aceito tudo que vem, não que não questione, apenas aprendi que questionar demais não vai mudar nada, vai apenas me enfraquecer e eu preciso ter força para continuar.

Inserida por MagaliTavares

Posso acertar o agora por voccê, pra ti dizer, és perfeito por ser, não dê um simples anseio de viver.

Inserida por ClaudethCamoes