Nao posso te Ajudar
Se for para ajudar ou se melhorar, faça já, porque depois da morte não há nada nessa vida que nos importe!
"Não tenha medo de receber um NÃO. Se o que você vende é bom, vai ajudar, vai agradar ou vai resolver algum problema do cliente, o cliente precisa de você."
Eu não nasci para fazer amizades, eu nasci para ajudar esse mundo que me ajuda a viver e aprender antes de partir !
Mulher de verdade, é aquela que te ajudar a resolver todos os problemas que você não tinha, antes de conhecer ela.
Lute para conquistar seus sonhos, mas no meio do caminho não se esqueça de ajudar outras pessoas a conquistarem também.
Não diga que o pensamento dos outros é bobagem,se você não é capaz de compreender e ajudar, o melhor é ficar em silêncio e respeitar.
Acho engraçado ter que ajudar todo mundo mas quando precisamos não temos ajuda de ninguém.
Famoso trouxa da vida.
Não viva sua vida olhando
para quem tem mais,
olhe para quem tem menos
e procure ajudar, de alguma forma,
os mais necessitados.
A solução não esta em ajudar os pobres para roubar dos pobres; mas em não se permitir ser manipulado pelo mercado das aparências.
Neste mundo, vivemos à falta de amor sem fim, eles não pensam em querer ajudar, só fazem sofrer e chorar. Tenho mantido a esperança me apegando aos que viram depois e aos que sonham por um mundo melhor.
Chega de tantos lideres vivendo apenas seus interesses, chega da corrupção e a falta de compaixão.
Vivemos dias apenas de noites, e não vemos a luz, mas acredite logo nascerá aqueles que tratam a luz, seram pensadores propensos a nos tirar das trevas.
Pense positivo.
Faça com amor.
Não reclame. Agradeça.
Tenha boa vontade ao ajudar e assim, vai transbordando leveza.
O problema de você sempre querer ajudar,
Nas tarefas que não competem a você,
É que quando não for possível atendê-los,
Vão dizer que você mudou,
Não quer fazer,
Está com má vontade,
Você perde o valor e recebe ingratidão.
Eu não podia mudar o que aconteceu com elas no passado, mas, juntas, poderíamos ajudar a proteger outras pessoas.
Eu estou cansado de ajudar as pessoas e não receber absolutamente nada em troca, sinto que sou apenas um trouxa e as pessoas estão me usando, preciso parar de ser tão bonzinho e me preocupar com todos a minha volta... Mas se eu parar de ajudar eu estarei me igualando a aquelas pessoas que não me ajudam, transformando outras pessoas em seres decepcionados como eu... Um caminho sem volta.
Ajudar os outros, não significa que é obrigado a se colocar em segundo plano. Muitas vezes colocamos as pessoas em primeiro lugar e esquecemos de nós mesmas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp