Nao posso te Ajudar

Cerca de 579910 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Eu só quero uma vida normal! Não posso ter nem isso?
(Denji)

⁠Não posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto você está aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a você. Eu sei que isso é impossível, mas só quero que você olhe para mim. Que só sorria para mim. Que só você me toque. Seja meu.

⁠Céu nublado,
Sem você do lado.
Tenho tanto para dizer,
mas nada posso fazer

Não sei como te falar
Não sei como me expressar
o medo de estragar nossa amizade é maior
Ao mesmo tempo, não posso esconder.

Estão contra a gente
Tentando nos afastar,
e com a nossa amizade acabar.
Só resta saber:

Você vai acreditar?

Se sim...

De que lado vai ficar?

Impossível

⁠Sozinho não posso
carregar um piano
e menos ainda um cofre-forte.

Como poderia então
retomar de ti meu coração
e carregá-lo de volta?

Os banqueiros dizem com razão:
“Quando nos faltam bolsos,
nós que somos muitíssimo ricos,
guardamos o dinheiro no banco”.

Em ti
depositei meu amor,
tesouro encerrado em caixa de ferro,
e ando por aí
como um Creso contente.

É natural, pois,
quando me dá vontade,
que eu retire um sorriso,
a metade de um sorriso
ou menos até
e indo com as donas
eu gaste depois da meia-noite
uns quantos rublos de lirismo à toa.

Vladimir Maiakóvski
Antologia Poética (2020).

Mais uma noite pensando em você e querendo estar do seu lado. Mas, enquanto não posso fazer isso, continuo mandando mensagens de boa noite. Espero sempre conseguir demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Durma bem, amor! ❤️

Por que meu coração deseja o que eu não posso ter?

Fui um idiota. Mas não posso me afastar dela. Quando não estou com ela, fico sem ar. Mas tanto faz se eu respiro, só quero que ela respire.

⁠Ando zangada e triste com as coisas que você faz. Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado. E, quando você vai, quando você bate a porta, você sabe que não ficará muito tempo longe, você sabe que eu não sou tão forte assim. Apenas um olhar e escuto a campainha. Mais um olhar e esqueço de tudo.

ABBA

Nota: Trecho da canção Mamma Mia.

⁠⁠Bom de ter amigo inteligente como você, que posso discordar e falar aquilo que você não quer ouvir, sem correr o risco de virar inimigo, perder sua amizade ou ficar de mal.

Todos podem contar comigo, mas eu não posso contar com ninguém.

⁠" Sei que não posso mudar o mundo, mas posso fazer a Diferença nele."

eu não posso
fazer você feliz,
mas eu posso
me comprometer a apoiá-lo
na criação
de sua própria felicidade

⁠Eu não posso dividir você com ninguém. Não suporto isso, embora eu finja que sim. Por isso vou ajudar, mas não quero você não. Não sou descolada, Não sou moderna. Meu sentimento não é corrupto.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠Não sei se posso confiar em você, mas quem sabe eu te convença que o que eu estou fazendo está certo.

⁠A liberdade total assusta você. Não é o que eu fiz que faz você me odiar, é o que eu posso fazer.

⁠Quando não posso confiar em nada nem ninguém, tudo o que posso fazer é confiar em mim mesma.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Não posso fazer voltar o tempo
Todas as letras e versos se perderam no vento
E não há mais nada a ser dito
Foi tão doce e bonito
Acreditar que havia um paraíso para nós, cá dentro dos nossos suspiros
Livres naqueles lençóis
Não quero mágoa e rancor
Foi só um risco de amor, nada mais
Quisera eu ter desistido no momento que me faltou a paz
Mas minha teimosia e rebeldia, me faziam acreditar que podia
Não, não posso fazer voltar o tempo
Para partir no primeiro olhar de lamento
Logo serás alguém de quem nem me lembro
E tudo terá se dissipado, a contento, no tempo, cá dentro de nós, não mais que um momento.

Você faz falta, mas não posso te dizer, apenas sinta essa falta e eu nao tenho o que fazer.⁠

⁠Não posso morrer. Eu ainda não te disse. Que está tudo bem. Que eu nunca te odiei. Eu nunca te agradeci por me apoiar todos esses anos, apesar das palavras ríspidas que eu não quis dizer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp