Nao posso te Ajudar
Como eu posso dizer ao meu coração que você partiu? Não posso acreditar que você se foi. Sinto-me triste, sinto-me só. Todos me dizem que eu preciso ficar forte, que eu preciso lhe libertar para que você encontre a paz.
Se no passado cometi erros , foi por não ter consciência ,e nem maturidade, mas se posso consertar , assim o farei, para no futuro não sofrer as consequências dos erros passado.Sempre há tempo para se reconhecer que erramos,e ser humilde o bastante para pedir desculpas.Eu.
"Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquele que eu muitas vezes quis que você fosse."
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como "garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais". Como fazem nas histórias da locadora que não temos paciência de assistir, porque no fim a gente fica sabendo que assim como amar, ser amado também é uma coisa que se aprende. E hoje, isso de amor é muito blá.
(Vem calar a minha boca)
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
Olá menina... Não sei se posso dizer...
Mas eu gosto de você, o seu jeito de criança, faz a vida mais feliz. Seus sonhos encantados, renovam a esperança, refrescam a lembrança, de que vida, foi feita pra viver... Eu aprendo todo dia que basta a alegria e o amor no coração... Que doce é a saudade, quando trás felicidade e a paz à nossa alma... Hoje eu sei que também posso, compreender o seu viver, posso até sonhar um pouco, antes que deva acordar... Deixo agora o meu recado, a quem quiser a vida amar:
VIVA O SONHO E SONHE A VIDA.
AME A PAZ E A ESPERANÇA.
SONHE O AMOR QUE TAMBÉM TE AMA!
Posso ser cúmplice, mas não assassino! As pessoas cometem suicídio em minha memória, eu apenas me livro dos corpos...
Posso falar? Quando a gente posta uma foto dessa com quarenta e tantos anos, não adianta ficar pensando numa legenda legal... porque a única coisa que queremos mostrar, é o quanto temos autoestima por saber que o tempo está sendo generoso com a gente. Eu, pelo menos, tenho dois filhos gêmeos de quase 20 anos, e ainda assim, aos 43 anos estou me sentindo orgulhosa com o corpo que tenho. Tenho estrias? Tenho. Celulite? Tenho. Flacidez? Tenho.. mesmo assim, me sinto gostosa. A beleza não está no que vc vê, está no que eu sinto!!! #toploba #toplobapode
Te amo...
E sim eu sei que está vendo, também sei que não posso mais dizer isso, como sei o quanto já é tarde para repetir, que Te Amo. Hoje eu percebi que se Te Amo tanto assim, então preciso te deixar ir. Porque se você voltar, será pelo o que tinha de melhor em mim e se não, foi porque o pior que tinha em mim, não mereceu te ter.
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.
Não posso interferir
Na sua decisão
Mas de nós dois
Eu não abro mão
Quer ficar com ela, fica
Mas fique sabendo
Que eu vou ser seu caso pro resto da vida
