Nao posso te Ajudar
Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.
(...) Eu abri o portão e ele não me ama mais. Cheguei no meu quarto e ele não me ama mais. Liguei a tv e ele não me ama mais. Olhei um filme e ele não me ama mais. Tomei um banho e ele não me ama mais. Me vesti e ele não me ama mais. Me maquiei e ele não me mais. Arrumei meu cabelo e ele não me ama mais. Coloquei um salto e ele não me ama mais. E saí e ele não me ama mais. Mas no primeiro sorriso que eu dei depois da guerra perdida eu já percebi que eu não precisava mais fazer as coisas com uma certa tristeza, porque eu ainda me amo muito, e finalmente, essa é a única coisa que importa. Sem dúvidas, sem lutas, sem loucuras. Eu me amo. E isso vai ter que bastar.
Pessoas que levam a frente um amor distante são fortes, o que não quer dizer que os casais que estão próximos sejam fracos, é que eles são sortudos e não que os que estão distantes não tenham sorte, é que a deles ainda há de vir.
'Sejamos simples e calmos'. Porque esse cansaço não é no corpo, porque não é físico; é mental. Deixemos que passe o tempo, porque é provável que ele vá levar essa rotina consigo, pra longe daqui. Deimos tempo para as coisas, para que elas se ajustem e as pessoas se adptem às novas mudanças. Porque no fundo é uma questão de saber ver, eles estão só olhando; e ver é compreender com os olhos, o coração e a mente; porque ver com os olhos se tornou banal demais e as lentes estão começando a embaçar com essas felicidades inventadas que mudam de versão a cada pessoa que escutamos.
Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!
Pra saber que é amor...
não é preciso um beijo...
basta o coração
pulsar forte só em pensar...
se avermelhar ao ver,
gaguejar ao conversar,
suspirar ao imaginar...
e imaginar...
pra saber que é amor.
Deixa fluir, deixa correr, liberta, solta, flutua, afoga, acorda, renasce, renova, muda, não segura, não interfere, não atrapalha, não rompe, não obrigada, não força...Deixa ser, ser ao natural, da maneira que deve acontecer, a força do ser e não do querer é mais bela, mais intensa, ensina mais, traz mais emoção, seja raiva, alegria, mexe mais, atiça mais...Faz ser o que é na realidade!
Aprendi que quando se ama não existem regras!
Nada padroniza o amor.
O momento faz a metamorfose de como deve ser o amor, sem padrões..sem certo..sem errado..
O amor moralismo nenhum limita, frase pronta nenhuma define.
Aquilo que é precário ou que é excessivo no amor se ajeita, e se completa de algum jeito.
Amar é ser avesso! Nem melhor, nem pior...
é descobrir que “somos muitos mesmo sendo dois”.
Aprendi que quando se ama, ama-se e pronto!
Amor não se justifica, sente-se!
...amar é querer bem! ..
amar é
querer de perto...
Ame =))
"Gostaria de dizer que vale a pena amar.
Se você não é amado não é importante, importante é quando ama.
Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.
Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame.
Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.
Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.
Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.
E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o individuo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”
Tenho pouco pra te falar, mas quando eu acabar de dizer tudo, vou repetir, pra não deixar você ir embora.
