Nao posso te Ajudar

Cerca de 583702 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Não planeje, não fale, não pense, apenas espere o momento certo de acontecer e faça valer a pena.

Não tem mais volta
Aprendiz de Cartola, eu falei com flores mortas
Tô conquistando o mundo
Mas toda conquista tem um sabor de derrota

Porém, morrer para fugir à pobreza, ao amor, ou a qualquer coisa dolorosa, não é próprio de um homem corajoso, mas sim de um covarde, pois é fraqueza fugir do que nos atormenta, e um homem dessa espécie enfrenta a morte não por ela ser nobre, mas para escapar de um mal.

⁠Quer saber a única coisa pior do que ser invisível? Não ser invisível.

Talvez ainda não seja o fim do mundo. Mas estamos num mundo que é o fim.

A solução não cai do céu mas a minha fé vem de lá.

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Que você tenha uma noite perfeita,
daquelas em que descansamos não só
o físico, mas o emocional também!

Boa noite!

Toda vez que deixamos, nos acovardamos, estamos não só deixando de crescer, estamos nos escondendo, essa é a pior regressão !!!
Façam acontecer sempre, caso de errado volte e faça diferente, mas faça !

O orgulho, a soberba, o egoísmo, o poder, a ganância e a ignorância fazem com que nós não vejamos e nos afastemos do próximo.

Se você tem amigos só pra sair, beber e festar, você não tem amigos, tem, no máximo, colegas. Experimente não ir ou mudar suas ações pra ver a realidade.

"Esse negócio de “eu só me arrependo do que eu não fiz” nunca me emocionou. Arrependa-se de algumas coisas que você fez também. É bonito saber que nem todas as suas decisões foram acertadas. É lindo saber que no meio de tudo o que você julgava perfeito ainda cabia uma parcela considerável de erro. O que você não fez, faça e erre. O que você fez errado, refaça e tente acertar dessa vez. Mas não me venha mais com esse heroísmo de só se arrepender do que não fez: isso é covardia velada."

...E o que eu decidi para quando eu morrer: Eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que gastei

O que é seu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele.

O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar.

Não sei se foi o sol ou se foi a lua.
Qual perdeu o brilho para esse teu olhar?
O tanto que te amo, nem os oceanos podem suportar.

Eu não sei se sou uma pessoa triste com vocação pra ser alegre, ou vice e versa, ou do avesso. O que sei é que, sim, há sempre alguma tristeza nos meus momentos mais felizes, da mesma forma que há sempre um pouco de alegria nos meus piores dias.

O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada.

A beleza não está nos olhos,
e sim nos olhares que se trocam,
que tocam nossa alma.

" E porque me sinto como um estudante num domingo? Já é quase de manhã e não quero ir."