Nao posso te Ajudar

Cerca de 579830 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Traição

Quando eu digo que não a trairei
Não é por respeito ao seu amor
Pois dele talvez, eu desconfie.
Não traio a minha dignidade
Porque ela está em mim
Eu não conseguiria viver enganado.

Teu amor pode só existir aqui,
É triste dizer isso.
Mas foram as coisas da vida
Que escreveram isso aqui.
Foram elas que me tornaram assim.

Aquilo que não te acrescenta, em nada te fará falta.

A amizade não obedece a uma presença constante,
mas, exige uma constante lembrança.
Por isso lembrei-me das pessoas que realmente
estimo e admiro... e você é uma delas!

Quem sou eu?
Eu não sou só aquilo que falo, ou o que falam, o que penso ou o que pensam de mim. Eu sou aquilo que sou por dentro, sou como me sinto sobre mim mesmo. Eu sou, também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade, não gosto de gente que faz que bebe, achando que vai ser melhor. Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente que se acha por seu corpo, por dinheiro, pelo ficante bonitinho... não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, nem de gelatina, de amendoim... Não gosto de soluço, gato, mosca ou formiga de asa. Mas gosto também. Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando beijam, quando abraçam. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras ao me aconselhar. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... Sobretudo, gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que dizem que amam dois, três ou quatro caras diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Porque quem ama aproveitar a vida é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida. Quem ama magoa, também, mas magoa tentando ajudar, porque sabe que é preciso às vezes. Quem ama beija, quem ama abraça, e aquele que ama, batalha. Pela primeira vez, acho que amo.

Penso nele, sim, penso nele. Mas não vou ceder.

Elogios não me elevam, críticas não me abalam. Sou o que sou e não o que falam.

O tempo não é nenhum remédio, o tempo apenas cicatriza. O amor que traz a cura.

Não se deixe dominar pela tristeza, nem se aflija com preocupações. Alegria do coração é vida para o homem, e a satisfação lhe prolonga a vida. Anime-se, console o coração e afaste a melancolia para longe. Pois a melancolia já arruinou muita gente, e não serve para nada. Inveja e ira encurtam os anos, e a preocupação faz envelhecer antes do tempo.

Ben Sirá
Bíblia Católica. Eclesiástico 30:21-24

Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto.

Não sentia mais sua ausência porque eu também era ausência.

Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente. Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você.

A vida não é sempre como queremos, porém não é por isso que devemos perder a esperança.

Não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ser como eu, fazer o que eu faço... Por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem... Eu apenas lamento, pois ainda não fiz o terço do que sou capaz!!!...!!! *Jeitinho de criança * olhar e sorriso de menina * pensamentos, atitudes e forma de mulher * um brinde aos HOMENS que me conquistaram aos vacilauns que me perderam e aos sortudos que ainda vão me amar!!!

Nunca imponha aos outros o que você não escolheria para si mesmo.

Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara.

Para quê levar a vida a sério? Você não vai sair vivo dela mesmo.

Elbert Hubbard
A Thousand & One Epigrams Selected from the Writings of Elbert Hubbard. Nova York: The Roycrofters, 1911.
...Mais

Nós não herdamos o mundo de nossos antepassados, nós o pegamos emprestado dos nossos filhos.

Não adianta apenas ser bom. A gente precisa se esforçar para fazer com que a vida dos outros seja boa também.

As pessoas criam regras que não cumprem,
impõem comportamentos que não têm,
esperam o respeito que não dão e
ditam princípios que não seguem.

Da escola de guerra da vida — O que não me mata me fortalece.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos. São Paulo: Cia das Letras, 2006.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp