Nao posso te Ajudar

Cerca de 583520 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Atemporal
Quando amanhece o dia
Tudo que eu posso ver está além do sol
E ele nasce apenas pra insinuar que o dia está chegando
E com ele a audácia de aceitar minhas limitações
E são tantas.. tantas que mal posso esperar pra que o sol se ponha outra vez
Pra que eu possa contar as estrelas enquanto lembro de nós dois.

Quando amanhece o dia
É você quem está além do sol
Alem de cada tarde ensolarada que desfrutamos juntos
Que nos entregamos como se não houvesse limitações;
E foram tantas, tantas vezes.
Que quando lembro do pouquíssimo tempo que tivemos
Me nego a acreditar que o tempo é a contagem das horas
Porque nem que eu contasse todas as estrelas eu perderia mais tempo do que as tardes que você me acompanhou

Quando amanhece o dia
Eu tenho que aceitar o fim da noite.
E encarar com astúcia um tempo não mais presente
Mas que se retoma a cada nascer do sol,
A cada polegada da lua, que nunca era maior que o nosso polegar
Quando amanhece o dia
Tudo que eu tenho que fazer
É deixar você ... por um minuto
Enquanto tento fazer com que o tempo acabe
E possamos voltar a viver juntos,
Atemporal.

Inserida por mmontedori

Nunca diga o que eu quero eu posso, diga o que eu quero eu conquisto!

Inserida por felipewatter

Posso até ser substituível, porém coisificar que sou descartável, meu bem, fale por você! Sou desses que surpreende a cada dia, se não, deixa alguma marca boa, sempre!

Inserida por -jotatarcizzio

Doença amorosa

A quem me devo queixar?
Qual é o ombro onde posso chorar?
Vejo-me sozinha...
Estou perdida!

Sem forças para lutar...
Estou a desfalecer!
Sozinha tenho que continuar,
E também por ti sofrer!

Oh doença perigosa,
Percorres meu corpo
Com uma pressa fogosa!

Matarás o meu ser?
Porquê tão alto imposto?
Só quero amar e viver...

Inserida por escrevooquesinto

Sou o amor e tenho uma vida feliz onde posso usufruir momentos alegres e bem vivenciados tem quem confunda amor com desejos ou até mesmo paixão.
Desejos e paixão são coisas passageiras e são capazes de deixarem frustrações.
O amor bem vivido acompanha a felicidade e adquiri varias formas que singelamente se fixa no coração e traz sentimentos carinhosos bastantes singelos.
O amor nos dá asas para que alcancemos a infinidade da beleza em um sonho desejado e almejado.
As oportunidades aparecem com atos que logo se percebe que são coisas do amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Há qualquer momento


Um dia
posso estar por aí
bem do seu lado
e você nem perceber

Uma tarde
posso estar contigo
bem do seu lado
e sem você sentir
te protegendo

Uma noite
posso estar te olhando
enquanto dorme
sem você escutar um barulho, sequer
te admirando

Há quelquer hora,
posso estar com você
sem perceber
através de um simples pensamento

Inserida por maribdumas

Com tudo que vem acontesendo neste mundo eu posso ate falar

Mãe você e chata..Mais saberei que estarei falando mentira, por que não falo logo Mãe te amo mais que tudo.

Inserida por joannah

posso viver sabento que lutei e perdi, mais vamais consiguirei viver sem nunca lutar

Inserida por lupasama

poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu

Inserida por pole

Fica triste com você ,,porque ,,,como posso ficar triste com você
Pois quando nem o sol brilhava para mim,tudo era triste e sombras
,você apareceu em minha vida , fazendo meu sol brilhar ,fez meus lábios ,quere beijar novamente .
Fazendo meu coração bater novamente me fez sonhar me fez renascer ,fazendo
De um pequeno momento um grande momento ,deu aza s a minha imaginação
E sonhos , e nesse sonho eu te busco e te encontro ,e no mundo dos
Sonhos você sempre vai estar comigo meu raio de sol

Inserida por pole

Eu posso ter perdido tudo, mas ainda sim, tenho a minha alma...

Inserida por samiinfernus

posso ser 100% no que faço, 1000% em como agir,10000% em como me expressar,mais enquanto haver o preconceito na mente e no coração das pessoas nunca serei 1%

Inserida por vinicius1988camaleao

Eu queria ser mais do que sou,

mas sou o que posso ser!

Inserida por hanaramos

como eu posso te amar , se você me evita !?

Inserida por Denile-Even

- Posso me sentar aqui? – perguntou ele, já puxando a cadeira e fazendo com que ela sentisse o cheiro de hálito fresco que saía de sua boca bonita.
- Mas não precisa ficar tão perto... – gaguejou ela, um tanto quanto constrangida, tirando-lhe um quê de contentamento com todo aquele embaraço...
- Desculpe...- ele sorriu, deixando transparecer a covinha em seu rosto másculo.

Ela retribuiu o sorriso. Ele continuou no mesmo lugar e...

- Qual o seu nome?

Script, frases de efeito, bebidas na mesa, (ah, ela não bebia nada alcoólico!), elogios, toque nas mãos (de vez em quando!), olhos nos olhos, promessas nos olhos, nas palavras! E ela ali, extasiada, inebriada, indefesa com tanto carinho, tanto respeito, tanta sorte em encontrá-lo!

Mãos nos cabelos, carinho no rosto, carícia na nuca, olhos fechados, boca na boca! Beijo longo, devagar, saboreado! Mais abraços, mais toques sutis, mais beijos, mais palavras! Ela realmente encontrara um príncipe encantado!

Algum tempo depois...

- Qual é mesmo o seu nome? – perguntou ele com o celular em mãos, pronto para anotar o número de seu telefone, mas já se despedindo e recolocando a cadeira ao lugar de outrora.

- Ma...Mas...É Maria Flor. Esse é o meu nome – acabou por repetir, ainda que sentindo um indigesto e apertado nó na garganta.

Como alguém poderia esquecer um nome desses em tão pouco tempo?

Mesmo assim, ela lhe passou o número. E até hoje aguarda a ligação de um príncipe encantado de covinhas no rosto e hálito fresco.


(...)

- Posso me sentar aqui? – perguntou ele, já puxando a cadeira e fazendo com que ela sentisse o cheiro de hálito fresco que saía de sua boca bonita.

Ela o olhou de cima a baixo, examinou cada parte do seu corpo, e, antes que a cadeira lhe caísse aos pés, puxou-a para perto de si, deixando-o indefenso quando sentiu o calor da proximidade daqueles seios lindos a roçar-lhe, de leve, o braço.

Visivelmente perturbado, disfarçou, tentou sorrir, mas as palavras não lhe saíam completas da boca. Tremia, suava, gaguejava, se desculpava, e ela ali, a olhá-lo como se nada do que dissesse a tocasse! Simplesmente não sabia como agir...

Bebidas à mesa, sorriso descontraído, palavras soltas, despretensiosas, e ela, aos poucos, trouxe-lhe um quê de fantasia de que ela poderia ser dele. Então ele continuava ali, mesmo confuso, atordoado com a energia daquela mulher que não se permitia ser a caça da noite.

- Qual é o seu...?

Foi quando o silenciou com um beijo ardente, insaciável, longo, desejado, desesperado, devorado! Promessas nos toques, nos sussurros, nos olhos, nos poros, na carne! Mais beijos, mais sorrisos, mais toques, mais desejo, mais carícias, mais cheiro, cheiro de mulher!

Ele continuava ali, extasiado, inebriado, indefeso, com tanta desenvoltura, tantos sorrisos leves, tanta vida, tantas promessas de prazer eterno, tanto prazer por prazer! Ele realmente encontrara a mulher da sua vida!

E ela sabia que ele a procuraria todos os dias, todas as noites, todas as horas, em todos os cheiros, em todas as mulheres. Ela sabia que, mesmo sem dizer-lhe o nome, ficara impregnada na pele, na alma, no coração. Ela sabia que ele a esperaria. Mas sabia também que ela não mais se deixaria encontrar...

Inserida por LiAzevedo

Hoje dia 05-06-2009..
:)
Daniela.. O que os anjos podem dizer eu posso "fazer"..


Faltam poucos dias, para o dia dos Namorados, encontro-me aqui longe do Meu amor, Olho para o lado e vejo a solidao, mas que jamais vai abalar o meu coraçao..
Pois tenho daniela como Inspiraçao..
é um amor Unico, Uma paulista e um Paraense, como pode ser diferente, O amor mostra muitas coisas até aquilo que nao podemos ver..
Mas falar o que se amar a dani, e que me faz viver..

Inserida por danidown

Sei que as vezes posso parecer a esquisitinha da turma, a estranha!
As vezes sou muito agitada, outras vezes sou mas calma do que deveria ser.
Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito.
Poder ser eu mesma, mudar quando quiser, for o que quiser! Quero poder ser livre, poder aprender a voar, voar tão alto ao ponto de não ver mas nada além daquele azul infinito, esquecer de todos os problemas que me rodeiam!
Quero poder ter sempre alguém do meu lado, pertinho de mim; A quem possa desabafar, confiar, ter a confiança, amar e ser amada! Quero poder ter você aqui comigo, não me importa o passado ou o futuro; quero você no meu presente.
Meu sonho sempre foi poder ter um sonho, e você o realizou; pois agora o meu sonho é você, e não desistirei até torná-lo realidade.

Inserida por layza28

Em teus olhos posso ver o sentido da vida, posso ver minha história.
Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar.
Em você encontro minha felicidade,
Encontro meu caminho,
Encontro minha paz, meu ser.
Você é tudo que sonhei, é meu sonho realizado! ♥
“ TE AMO “.

Inserida por layza28

"Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar."

Inserida por luana003

Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.

Inserida por antoniamara