Nao posso te Ajudar

Cerca de 581346 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

⁠Posso envergonhar-me dos meus erros, porém nunca temê-los, nem tão pouco escondê-los pois deles tiro lições preciosas para mim e outros!

Inserida por AldoFragas

⁠Algumas pessoas choram, outras bebem, outras escrevem poesia. Eu machuco os outros. Posso usar isso pro bem.

Inserida por pensador

⁠Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueças por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Vou para um lugar aonde sou posso ir.

Inserida por Monspeet

Eu posso mentir para as outras pessoas, mas nunca minto para mim mesma.

Inserida por pensador

⁠"Eu tenho coragem, pois, na minha mente eu sei o que posso fazer. Tenho um mapa do que eu sou capaz de fazer para ter um dos melhores dias da minha vida!" (Arcélio Alberto Preissler)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Para que a dor!
Se posso ter o amor.

Inserida por rodrigo_barbosa_3

⁠Posso ser
Seu santo remédio
Ou seu doce veneno
Posso te levar
Para o céu
De prazeres
Ou para o inferno
Das tentações
Posso toda safadeza
Que você quiser
De mim você não escapa
Nem querendo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Uso o que tenho, preciso do que possuo ou posso alcançar. Nem me lembro do que podem me oferecer, e se lembro, trato logo de um improviso que substitua. Conheço bem a face da humildade de saber pedir sim, é que minhas preferências tem sido pelos meus próprios joelhos se ralando na escalada. E esse fato não me isenta de dar a mão na boa vontade. Sei dar até o braço ao que carecer, mas jamais os pés que me trouxeram até onde cheguei.

Inserida por Poetteus

⁠Meu Mestre inesquecível.

Meu mestre inesquecível
Somente a ele posso posso me referir desse modo.
Ele nunca me decepcionou

Somente ele é digno dessa declaração com todo Amor
A ele rendo minha vida
Somente a ele e pra ele

Deixo meu declarar
Sem medo de errar
Pois ele tudo me ensinou
Nunca me desamparou.

Então ele é Jesus Cristo
Esse é meu mestre Maior
Sou regida por ele e pra ele
Inesquecível mestre Jesus.

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Besteiras, bobagens, ressaca intelectual. Então posso me governar, mas percebo que a inquietude de meu corpo é viral, foi contraída de outros e para outros será transmitida, "transmentida" por muitos a fim de maquiá-la.

Inserida por michelfm

⁠Posso ser um lobo solitário
As vezes penso insanamente
Devo parecer unitário
Mas amo profundamente

Inserida por mbp

⁠"Pra que reinventar a roda para andar, se posso usar a que já está pronta?
Uma parábola ou metáfora, reflete a sabedoria que a pessoa já tem dentro de si!" Arcélio Alberto Preissler

Inserida por ArcelioPreissler

⁠O bom de ser poeta é que posso estar feliz e compor um verso triste; estar cabisbaixo e inventar um amor.

Inserida por juniodamaso

⁠A engrenagem que fazia minha realidade funcionar cessou.
No entanto, posso me mover e assistir, mas não posso consertar.

Inserida por LucasCoelhu

⁠A minha maior a crença é crer que tudo posso naquele que me criou.

⁠[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.

Inserida por pensador

Eu posso ser ciumenta, louca, lerda, baixinha... mas pode ter certeza que você perdeu... para seus amigos !⁠

Inserida por Arlequinas

⁠como posso fazer você esquecer de seus problemas, quando você é a base de todos os meus.

Inserida por deboracanibal

Eu penso. Tudo posso quando penso; pois com meus pensamentos eu descubro o meu sentido para viver, mesmo que não exista.⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp