Nao posso te Ajudar
Eu não posso insistir em alguém para ficar comigo, somente posso insistir para ele ir embora se ele lograr o que queria comigo.
Posso estar totalmente errado, e, espero que esteja.
Porém repare que não há nada pior que o medo.
Tu podes julgar qualquer coisa, porém, refém do medo e amarrado a tecnologia haverá o dia em que o seu engajamento prisional será tão viciante se, já não o for, tanto quanto o artefato manipulado manualmente.
...e o difícil se não impossível, nosso desvencilhonamento.
O que eu quero ser em vida não posso, o que sou ainda não está tão perfeito como queria, mas o que eu sou hoje, dá para viver toda a minha vida que me resta diante de Deus! Esse cara sou eu!
Nessa estrada te procuro, mas não posso te encontrar. Sei o quão é complicado toda essa situação. Sonhar não é proibido, mas sonhamos com o impossível. Vivemos no limite da vontade, da verdade que não podemos negar.
Sabemos que o impossível é apenas questão do querer, e se quisermos será somente mais uma simples palavra. Porém te busco e não estás lá. É como uma sombra intocável, uma montanha íngreme, uma nuvem no céu que somente resta-me admirá-la.
Ah! Minha mais bela canção, sendo entoada pelo ar e tocando meu mundo abalado.
Ficar cansada demais o tempo todo me faz apreciar mais os momentos em que posso escolher o que não fazer.
Sei que agora não posso tê-la,
Mas a cada manhã hei de espera-te,
Em cada crepúsculo hei de amar-te,
E em cada pensamento hei de buscar-te…
Deitado acordado através de noites sem sono
Vivendo momentos que não posso negar
- Ghosts From The Past
Posso te decepcionar com as verdades que te falarei.
Mas, não com mentiras ou aparentando ser o que nunca serei.
Porque hoje aprendi o valor e a importância que o amor tem.
Te esquecer não foi fácil, mas consegui. Hoje, posso dizer que sou um homem maduro e nada emocional, bem diferente daquele tolo que vivia em sua função.
Se eu não tivesse me afastado, não teria quebrado a dependência emocional.
Não me arrependo de você ter te conhecido, e posso afirmar com tranquilidade que você foi a única pessoa que amei. Mas isso é passado.
Eu já não posso crê em algo, alguém ou alguma coisa sem questionar, conferir, confirmar e só assim confiar desconfiando.
Criar expectativas em relações humanas e certas coisas, é como tentar a sorte, quando o azar já é certo.
O não todos já tem. Mas, muitos preferem a humilhação,e por não dizerem nunca. O não também não sabem fazer por onde.
Um dia me disseram que as nuvens não era de algodão. Papai Noel não era também o que pensava ser, e sem querer me deram as chaves do cadeado mental, que me fez destrancar e tirar desta minha prisão.
Todas as mentiras e toda a dor
Não posso me arrepender, não posso reclamar
Transformaram-se em uma pele de porcelana
E fizeram de mim quem eu sou
- From Porcelain To Ivory
Mesmo eu sendo sua mãe, eu não posso controlar sua vida como eu gostaria de controlar, infelizmente.
"Busco não sintonizar o canal da violência. Posso até me tornar sua vítima, mas jamais seu hospedeiro."
Eu tenho que me corrigir,
Não posso mudar ninguém,
Mas, posso mudar a mim,
Eu tenho o direito de escolha,
Tenho que escolher o que é melhor pra mim,
Eu sou o amor,
Ainda que erre em ser,
Mas, escolho ser melhor,
Não aceito repetir os erros do passado,
Se eu não concordo,
Me afasto,
Tenho flexibilidade a melhoras,
Excluo as derrotas,
Eu vivo o presente,
Visando o futuro como degraus,
Eu escolho e presto atenção em cada passo,
Eu excluo a auto sabotagem,
Eu não cuido da vida de ninguém,
Eu não tenho espaço no que não me cabe...
Eu tenho o poder de escolha,
Embora haja intromissões,
Eu me perdôo do mal que fiz,
Eu busco o bem,
Embora saiba que o meu bem não é o de outrem,
Eu não interdito mais a vida de ninguém,
Porque respeito as escolhas,
Minha verdade não é absoluta,
Assim como a de ninguém,
Apenas questão de opinião...
Eu escolho ser melhor e entendo que ser melhor é não interferir,
Não conto mais nada da minha vida,
Também não procuro saber da vida de ninguém,
O amor é respeitar o espaço,
Inclusive o meu de escolher o que me faz melhor,
Egoísmo não...
Olhar pra si é amor próprio,
Pois, afinal, quem não pode amar a si mesmo, como pode amar alguém?
A resposta está em mim,
Nas minhas escolhas,
E minha consciência limpa, diz o que é melhor pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
