Nao posso te Ajudar
Posso brigar com ela, posso ficar bravo com ela, mas não aguento ver uma lágrima no olho da minha mãe.
Posso transborda de amor, de feliciidade , mas fica sabendo feliciidade não e so ter um sorriso no rosto, feliciidade nunca vai se define , mas antes de fica falando baboseiras que ta feliz por causa de amor, pensa se você tiver amigos e familia, isso sim podera fala que esta feliz, pois não e só amor de um garoto/garota que deixa muita gente feliz; Se Deus colocou pessoas especiais na sua vida que são seus amigos e familia é porque ele acredita nunca perca o tempo com alguém que e so passageiro(a) na sua vida "garota/garoto" , pois isso no futuro a gente encontra alguém que ama a gente de verdade , então se orgulhe com oque tem , o RESTO ? Esse soó Deus sabe; Siga-lá sua propria vida, de valor oque tem é oque conquistou, e não pra resto! velho ditado: "A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. "
Hoje eu agi com a emoção, mas daqui dois ou três dias posso agir ao contrário, mas não me obrigo a agir da mesma forma daqui cinco ou seis, posso mudar de opinião daqui trinta segundos e me permito a isso, as vezes a mínima questão de seguir regras, as vezes sou uma bomba relógio prontíssima a explodir a qualquer momento, eu sou assim, impulsiva e intensa, uma garota de fases e que depende muito da fase. ;)
Não tenho o costume de ficar sem falar com você, mas mesmo assim posso aprender a respeitar o seu silêncio e esquecimento!!!
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Entre risos e lágrimas eu quero continuar, não me deixe só porque eu posso partir. Diga pra mim que esta tudo bem e venha comigo, vamos ser feliz mesmo que o mundo diga não.
Me de aquele abraço como se fosse a primeira vez, a primeira vez de felicidade...
Nem tudo pode acabar assim, mais poderá continuar, até achar que é o momento de parar.
Um Rosto Pra Chamar de Lar
Eu sou um arquiteto
De dias que ainda não aconteceram
Não posso acreditar que um mês é tudo o que passou
Você conhece o meu coração de papel
Aquele que preenchi com riscos de lápis
Eu acho que posso ter ido e pintado você nele
Pouco a pouco
Centímetro por centímetro
Nós construímos um quintal com um jardim no meio
Não é muito
Mas é um começo
Você me balança junto
À canção em seu coração
E um rosto para chamar de lar
Um rosto para chamar de lar
Você tem um rosto para chamar de lar
Tão bom que você não viu
A pilha de nervos que eu costumava ser
Eu nunca pensei que um homem podia ser tão pequeno
Você nunca me vê
Como se eu fosse uma obrigação
Aposto que você nunca pensa que eu sou mesmo
Pouco a pouco
Centímetro por centímetro
Nós construímos um quintal com um jardim no meio
Não é muito
Mas é um começo
Você me balança junto
À canção em seu coração
E um rosto para chamar de lar
Um rosto para chamar de lar
Você tem um rosto para chamar de lar
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Eu estou falando de o tempo todo
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Talvez eu possa ficar por algum tempo
Eu estou falando de o tempo todo
E um rosto para chamar de lar
Um rosto para chamar de lar
Você tem um rosto para chamar de lar
Essa noite não dormi, passei ela toda a lembrar do teu sorriso.
Aquele sorriso que eu não posso te-lo mais...
Estou com vontade de fazer, Dizer tanta coisa para algumas pessoas, Mas não posso, Não consigo. Não é orgulho, é somente amor proprio!!
Queria conseguir escrever qualquer coisa sobre o que sinto por ele... mas não posso, é como se algo estivesse me impedindo , como se meus sentimentos por ele fossem bloqueados. Eu só queria desabafar, dizer baixinho uma vez ou outra no pé do ouvido ... “am... espera, vou tentar de novo. Gost..., am..., preci..., desculpa. Não consigo. Não sei, só não consigo.
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Posso fazer o que eu quiser independente da aprovação de alguém, aliás minha felicidade não depende de ninguém.
Sinto que tudo insiste em me derrubar, mais seguirei sempre subindo, posso até não chegar ao topo, mais lá embaixo eu não fico....by.fmayoral
Quando estamos juntos posso ser o mais ciumento, pois não quero te dividir com ninguém, posso ser o mais irritante, pois adoro seu jeitinho quando está brava, ou posso ser o garoto mais feliz do mundo, pois é só você dar um sorriso e meu mundo vira de cabeça para baixo.
Sei que não posso pedir ou escolher pelo seu coração, mas eu posso influencia-lo com meus versos singelos;
Nasce um novo desejo em mim querendo você com maior intensidade;
Por nascer um novo querer em meu coração, você poderá me notar com maior facilidade;
Eu posso ser o seu porto seguro e quero confessar todo o meu amor que nem sei como explicar;
Me ponho a falar sobre seus jeitos e defeitos, mas não posso esquecer de dizer, que apesar dos apesares eu gosto de você do modo que você é, e não do modo que os outros querem que você seja.
Não me leve tão a sério de repente eu posso ser uma doce brincadeira, posso me transformar em menina moleca, esquecer essa mulher que mora em mim ou mudar de endereço. Posso também ser pássaro viajar livremente sem hora nem lugar marcado. Podemos nos encontrar em uma parque de diversão, no barzinho da esquina, num elevador, em uma parada de ônibus ou quem sabe, na beira mar. Não me leve tão a sério, espere apenas me encontrar em qualquer lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
