Nao posso te Ajudar

Cerca de 592823 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Eu uma mulher
E meu segredo
Posso te contar

Se aqui não tem medo
Só chamego

Inserida por pensador

Se, não tenho consciência de meus pecados. Logo, não posso ser condenado.

Inserida por EraldoPSJunior

Eu não sei você,
mas eu me sinto em uma guerra
onde posso ser atingido a qualquer
momento e não sei como me defender,
me sinto inútil,
não sei o que fazer,
só penso em meu filho
e todos que amos
o que fazer
para salva los
Choro, oro, peço
A Deus,
0 que sempre pedi,
sei lá ,
o que fazer,
Acho eu
que ter fé,
orar,
falar com Deus
pedir perdão,
ter esperança
e que as pessoas
aprendam que amor é melhor que dinheiro,
pois hoje quem tem,
não pode gastar
e quem não tém
esta acostumado,
dias difíceis, parece que a guerra só matava
quem lutava e lugares tomados,
hoje matam todos
no mundo todo,
alguns ainda zobam
não acreditam
até enterrar os seus,
mas iremos pasar por isso
e agradecer
a Deus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Diálogo de uma personagem não qualquer..

" - Posso até ti amar como és por inteiro.
Mas.., não posso alimentar mentiras que você conta para ti mesmo.. ".

Inserida por HaydeeWandy

Não sou perfeito, mas por ti posso ser.

Inserida por andrefilipem

Coisas mais loucas

Eu tenho tentado não pensar nisso, mas não posso evitar.
Eu sei que você não quer ouvir de mim, mas eu sou egoísta e isso me mata por dentro.
Eu não sei como desligar o que sinto
Acho que me apaixonei antes mesmo de saber a data do seu aniversário... Beijei você no nosso primeiro encontro e alguma forma eu sabia que algum dia isso me machucaria porque eu nunca poderia deixar você ir.
Eu estava com medo de deixar isso acontecer, mas aconteceu e agora não consigo esquecê-lo.
Eu não acho que isso seja justo, mas ainda vou perguntar; se ainda pretendemos ser as coisas mais loucas que já aconteceram em nossas vidas.¿?
Você pode ter amor em seu coração e não saber como agir sobre isso.
Vou passar a vida toda esperando que seu coração esteja livre.
Você não sonha comigo?

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Não quero fazer sábias minhas palavras: mas cada dia que passa, posso ver que a tormenta do dia de hj, é a mesma de todos os dias, porque? Exemplo o ( bacilo de coch) que causa tuberculose ja foi um dos mais terrível males que a humanidade viveu não tinha cura até o nome era evitado ser pronuciado.hj, está nos shoppings, estádios,ruas, bares. Ele só contagia quem está propricio a uma infecção. Assim como o (corona) não precisamos esperar quem vem de fora, pois muitos ao nosso redor já tem. essa alerta do governo para que as pessoas se resguarde ficando em casa... Espero que não só para mim mas para muitos,sirva para que a humanidade conheça o valor de um abraço,de uma família,de uma amizade, que aprenda que a maior riqueza não se mede em quem tem mais dinheiro,sim quem tem um coração bondoso,que se compadece na necessidade do próximo. Logo tudo passará, mas que no coração de muitos fique a certeza que não somos,melhores nem superior. Apenas Simples mortais... Cida Mary.

Inserida por Cidamary17

Não posso me culpar pelos erros do passado por que já não sou mais a mesma que cometeu esses erros

Inserida por Queziasoares

Eu não posso, em HIPÓTESE ALGUMA exigir, cobrar que a outra pessoa sinta e se comporte como eu queria que fosse e ainda me sentir no direito de me CHATEAR por isso. Ah, mas eu faço de tudo pra dar certo e fulano nem ai”, “ah mas eu queria mais atenção e ele não se importa com os meus sentimentos” É humanamente impossível se relacionar sem criar expectativas e esperar algo do outro, mas é necessário ter TATO e saber qual é o limite do que eu almejo e do que a outra pessoa tem condições (e interesse) em me oferecer.

Inserida por alex_nascimento

Abraço Virtual

Um abraço virtual, para todos meus amigos
e parentes, já que eu não posso abraça-los
Nem mesmo pessoalmente.

Inserida por edson_luvizotto

Me sentir pequeno me faz maior,Paradoxo de que não sou ninguém sem alguém ,porém sou tudo que posso, sem ninguém.
Meu eu já morreu diversas vezes,Talvez esteja a alguns palmos do inferno,Mirando o paraíso tocando o céu e viajando solitário.

DESENCONTROS


Quem sabe, seja tarde...
Não posso dizer que ainda sejamos os mesmos.
Como poderiamos fingir, quando sentimos que muita coisa mudou.

Quem sabe, nunca mais...
Parece difícil que venhamos a sorrir de forma franca e aberta,
Considerando que hoje, por dentro, nossos mundos estão destruídos e desacreditados.

Quem sabe, venhamos a entender...
E um dia, talvez conseguiremos reconhecer um no outro, alguma razão.
Porque a ferida aberta ainda sangra e agora, estamos acuados e com medo.

Quem sabe, percebamos...
O mal que fizemos e o quanto nos ferimos para fazer valer, nossas verdades.
Falsas verdades que foram nossas bandeiras, cravadas a fundo no nosso amor próprio.

Quem sabe, iremos refletir...
E ver que afinal, somos apenas pessoas que possuem sentimentos.
Que assim como qualquer humano, nos abalamos, sentimos, sofremos e amamos.

Quem sabe, um dia...
Nos encontremos em um momento ou em uma rua qualquer.
Iremos tentar sorrir, fingindo que as mágoas já passaram?

Quem sabe, fique claro...
Que apenas estejamos fazendo parecer ser,
Mas um dia será, sei que sim, só precisamos mesmo, de tempo.

Quem sabe, o perdão chegue...
E venha junto com o entendimento, mas agora, ainda não conseguiremos.
Tudo ainda está recente, latente e marcou demais.

Quem sabe, sejamos felizes...
Afinal, sempre perseguimos a felicidade, não é mesmo?
Mas se não for agora, pode acreditar, nossos corações irão abrandar essa dor.

Quem sabe, voltaremos a amar...
Hoje, parece ser impossível, mas o amanhã irá dizer.
Ainda temos muito a entregar e talvez, depois, reencontraremos a paz.

Inserida por JRUnder

Não tenho nada de valor material para oferecer para alguém, pois tudo que posso comprar um dia ficará enferrujado, pode quebrar, pode perder o valor comercial, ficar fora de moda, não combinar com a pessoa, entre outras coisas mais.
Mas eu tenho algo de muito valor, que nunca comprei, pois não haveria dinheiro no mundo que pudesse pagar.
O que tenho é tão valioso que pode até causar dúvidas, pois muitos só acredita no que se ver e no que se pode comprar, outro podem ter inveja por me ver tão feliz, outros podem ficar intrigados se perguntando como pode ser?
Só sei que o que tenho veio até mim sem eu merecer, mas hoje sei que é meu!
O que tenho é tão grande e valioso que posso distribuir com todos que desejarem receber.
Pois o que tenho de tão valioso é o amor de Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

As vezes as circunstâncias nos fala: não posso, não dar, eu...
"Mais quero me dar a chance e dar a chance" Tenho uma personalidade bem forte ou não, seilá... Mas o que grita dentro de mim e sou real em falar isso é o ORGULHO, claro que não tudo, difícil como explicar; como ou qual o ORGULHO... "Mais quero me dar a chance e dar a chance''.

Digo assim porque mato esse orgulho que grita ou que gritava dentro de mim, fazendo com o que em certas circunstâncias que a vida te trás de algo que achava como certo e por fim não foi bem isso.

"Mais quero me dar a chance e dar a chance" e o que trago de aprendizado nisso; "A espera te trás maturidade pra aquilo que planeja futuramente'' ou simplesmente te faça engolir qualquer tipo de orgulho que ainda tenha, volto dois passos querendo me dar a chance e dar a chance.

E falo: "A esperança volta a gritar a partir de um olhar que te chama, e que o silêncio não me cale."

Inserida por Ruansalazar

Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.

Inserida por Leticia17

Tem lugares que não posso ir, como mar, rio e No espaço 🪐
Não me simpatizam

Inserida por Maranata_vunge10

Sem palavras

Eu posso até não saber o que lhe dizer.
Mas uma coisa é certa, estarei lá com você,
Mesmo sem dizer uma única palavra, sem expressar nada.

Mas juntarei as minhas pequenas mãos nas suas,
E dentro do meu coração te acolherei.

Sem pronunciar nada, mas em meus olhos você verá o brilho,
Tudo estará bem visível, bem transmitido.

Posso ser teu silencio, a calma do seu coração,
O seu momento vibrante, sem nada a dizer.
Porque melhor do que falar tantas e tantas coisas, é te amar e acolher.

Inserida por JarieneLeilane

O mundo parou
Eu parei, desacelerei
Agora tenho tempo pra visitar quem amo
Mas não posso, porque o tempo de agora não é o mesmo de antes.
Agora tenho tempo pra ficar largada no sofá, mas descobri que só o amava quando não tinha tempo para ele.

Inserida por NeiahLima

Posso ser fã de um igual, de um amigo, um vizinho, porque nao? E não apenas do convencional, um midiático ídolo, que me impõem, que nem me conhece, convive comigo. Que frequentemente nos decepcionam no dia a dia de ser humano banal, igual a mim, pois admiramos mais um personagem, uma representação, um ideal, uma fantasia, uma roupagem forçada, disfarçada em risos.

Inserida por Fg7r85

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

FILÓSOFO: Não sou nada, você é quem me chama de algo, posso ser como você quiser e nada ser.
Quer saber quem sou? Venha para o diálogo de cinco minutos e depois um adeus ou um seja bem vindo.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha