Não posso exigir o Amor
Aprendi nesse tempo que a gente têm se conhecido que não posso exigir seu amor se eu mesma não sentir isso, tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou com medo de você achar alguém melhor, algum amor antigo seu aparecer e mexer com seus sentimentos de novo, você mudar de ideia em relação a nós... eu estou tão cega com isso tudo, nem sei mais se sou eu que estou me deixando iludir ou é realidade mesmo. Pra mim não dá pra separar os sentimentos ainda, mas de qualquer forma, é intenso, e isso eu não posso negar, está mexendo comigo, como se nós estivéssemos conectados mesmo não estando um ao lado do outro. Olhei para o céu mais cedo e a única coisa que consegui dizer foi seu nome.
Aprendi que não posso exigir o amor de alguém que não tem o mesmo para oferecer.
Aprendi que o amor não é forçado mas é ofertado.
O amor não é um brinquedo que se compra em loja ou ate mesmo negocia.
O amor surge quando menos esperamos e nos abraça e nos deixa leve feito pluma que voa em direção aos céus,acabando com as trevas e trazendo a luz para o coração que a dor tentou sufocar com o tempo.
O tempo foi o sábio que nos ensinou de forma simples amar ou a odiar para sempre. Todavia feliz é quem sabe amar sem menos sofrer.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, mas que para ter o amor que tanto desejo basta eu ser eu.
Aprendi que não preciso ser um estereótipo para ter alguem do meu lado, para isso só preciso ser eu.
Aprendi que não preciso ser como alguem e que ninguém pode ser como sou...
Aprendi que existem muitas formas de amar e muitos amores durante a vida, mas que amor verdadeiramente compartilhado, sentido, vivido e desejado nunca morre e é um só...
aprendi que não é na distância que se mede o tamanho desse amor, o tamanho do amor só se sente e se dá,
aprendi que por mais nuvens negras que no céu possam estar o sol está sempre lá e há de retornar a brilhar.
Aprendi que meu ego e minha moral não são nada quando independem da minha vontade, são só meus.
Aprendi que minhas verdades não são iguais as de ninguém e que por mais que eu tente convencer alguem a acreditar elas sempre serão minhas verdades.
Aprendi que toda tranquilidade e calmaria pode esconder tempestuosas e imutáveis sensações...que nem tudo o que os olhos vêem é aquilo que condiz com a realidade.
Aprendi que não se pode recuperar o tempo perdido, que por mais que eu tente consertar ou fazer o que não fiz a oportunidade já foi perdida...
Aprendi que é melhor caminhar sozinho do que empurrar alguem que quer parar...
Aprendi que existem coisas na vida que nem o tempo ou novas atitudes podem apagar, pois são lembranças de uma vida...
Aprendi que atitudes e silencio muitas vezes dizem mais que mil explicações, as atitudes provam o que tentamos fazer crer e o silencio cala aquilo que os outros não desejam ouvir...
Aprendi que ainda tenho muito a aprender, e que a certeza que tenho é que me faz viver...
