Não posso

Cerca de 4910 frases e pensamentos: Não posso

Posso escrever ,milhares de historias bonitas como qualquer um pode,mas não posso mudar minha historia de vida sem o proximo desde os proximos mais pertos e os acercas de mim diretamente e indiretamente como cartas,videos e por ai vão as coisas como internet.

Se voce é rico e acha q vai longe por causa de sua riqueza não vai chegar a lugar nenhum,se voce é bonito e acha q vai chegar em um lugar por ser bonito não vai chegar lugar nenhum e se voce é inteligente não vai chegar a lugar nenhum com sua inteligencia mas com Deus em qualquer é algum lugar melhor.

Se estou escrevendo uma virgula bonita com expressoes é porque meu coração trava de nojo de mim e minha mente desencatilha vendo minha sujeira,meu suor guspir de mim todo meu orgulho trancado a sete chaves pela falta de disser ao proximo Deus te ama e sem voce eu nunca serei o mesmo porque somos um corpo e Deus te ama cara e por isso consigo falar porque é Deus q te ama não um coração humano cheio de limitalidade,verdades sociais e preconceito preso nos cravos da vida e seus vicios esta movendo essa agua mas a AGUA DA VIDA JESUS q esta dissendo largue a cruz do mundo e amigos do mundo e seja menos imundo tornando se uma criança novamente já antes q tarde e deixa de bobeira de comtemplação religiosa e frases pensadoras porque frases pensadores não vão salvaR NINGUEM mas Jesus pronto e acabou.

Inserida por 123Eron21

Não posso agradecer sem antes ter recebido a memória.
Não posso evitar sem antes ter acesso ao destino.
O que me preocupa é quando poderei discutir algo sem importância na hora do almoço.

Inserida por JohnnyKwergiu

Tempo de acordar
De novo meu sonho
Esbarra na realidade
O vil metal
Destroça tudo
Não posso nada
Sonhar é lírico
Despertar é duro...
No concreto da vida
A argamassa temperada
Calcifica tudo
Endurecendo a alma
Que em vão tenta sorrir
Mas está condenada
À sobreviver
Concretamente...
Desistir jamais
Bato em retirada
Não é hora de sonhar
O relógio me avisa
É hora de acordar...
Recolho meus sonhos
Refaço meus planos
Espero pelo tempo
De tornar a sonhar

Inserida por Nanevs

- Eu quero ficar sozinha, vá embora!
-Eu não posso te deixar, você pode cometer alguma loucura!
-Loucura maior do que ter ingerido doses diárias de você? Impossível!Você se tornou um remédio e ao mesmo tempo um veneno, onde qualquer um gostaria de ter uma overdose.

Inserida por IginaVonPolanyi

Desejo de desejar alguém que não posso desejar.

Inserida por jaquelinesoares

A norma culta diferente da criatividade e do talento diz para minha inspiração que eu não posso poetisa-la, mas os meus ouvidos são surdos quando querem que a poesia cale-se em mim.

Inserida por LeandroMedeiros

O que se passa na tua vida só me interessa se eu puder te ajudar.
Se não posso ajudar também não atrapalho.

Inserida por lusinetesilva

Longe de ti, nao posso evitar
A saudade vem, chega velozmente
Perto de ti, nao consigo chegar
Imagens de seu rosto enlouquecem minha mente

Sua imagens me deixam alucinado
Seu rosto, sua pele, seu jeito
Cada dia mais apaixonado
Realizo-me cada dia, Sou um homem feito.

Inserida por GuilhermeRichard

Não posso acabar!

Não podemos acabar
Não podemos terminar
Eu preciso de você
Até pra respirar

Já és parte da minha vida
Não sei o que fazer
Se olho pra esquerda
Ou direita só quero te ver

Estava pensando em acabar
E um tempo quero dar
Você disse que se for não volta
É melhor não arriscar

Risco corre quem quer
Eu não sei se quero
Quero estar contigo
No nosso universo.

Inserida por Rutyenne

Difícil e te entender faço tudo por você
Queria te falar mais não posso te contar
Porque tudo tem que ser assim, olha para min
quero me entregar olha o meu amor veja meu
Sacrifício veja que eu te amo, mais acho que você
Nunca entendera que por você faria tudo.
E porque sempre achei Difícil entender
Como duas vidas podem se torna apenas uma
Mais quando eu te encontrei eu te amei
Então entendi.

Inserida por calebesousa

Não posso fugir de mim mesma,
sou a soma de todos os meus
atos e pensamentos,
resultado do meu passado
e do aqui agora, e vivendo
na intensidade de mim
tornei-me única.

Inserida por Rose05

TUDO POSSO.
"Nunca diga não posso,não consigo! Seja positivo,Deus te capacita pra grandes conquistas,faça o exercício diário do eu posso,eu consigo e tudo vai acontecer no tempo certo"

Inserida por ZeAlcantara

Percebi,

quem posso chamar de amigo. Não, talvez não. Não posso chamar de amigo, mas sim irmão.

Existem pessoas como ele, que podem ter todos os defeitos, mas na hora em que precisamos elas estão lá. Pessoas que vivem fazendo palhaçada e parecem não ligar para nada, mas que na hora certa, sabem levar as coisas a sério.

Percebi quem são as pessoas que se importam comigo, quem me ama de verdade, e quem, me ajudará quando eu mais precisar.

Infelizmente posso contar nos dedos.

Percebi que dias negros virão, e que talvez eu fique por muito tempo na escuridão.Só esse pensamento me faz ter vontade de desistir, mas sei que não posso desistir, existem pessoas contando comigo, existem sonhos que, não que eu DEVA, mas que eu QUERO realizar.

E com certeza eu realizarei.

http://reehmo.tumblr.com

Inserida por reehmo

Não posso deixar de não reparar no brilho do seu olhar... E mesmo que eu faça do contrário serei injusto comigo.
Tua face e este semblante avassalador que me apreende cada dia mais até você, tudo se torna prova do que eu sinto pela tua pessoa. Te quero, preciso de você como igual ao som que em nossos ouvidos soa.

Inserida por eduardocastelli

Não posso pedir o amor de ninguém, por que amor é amor e não é esmola nem consolo. Ele simplesmente acontece.

Inserida por rafaelhenriq

Não quero mais negar os meus desejos por você, pois você me faz pensar de que eu não posso te perder;
Vejo que é loucura, nossa amizade tem desejos eu não posso enganar o meu querer disfarçando com aparências, tudo o que sinto por você;
Viajaria ao universo para te ver, te ganhar para conquistar cada momento que posso te oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Você é uma flôr selvagem
Que tem o perfume das coisas simples
Te amo
Não posso passar sem você
Por mais diferente que sejas de mim, e do meu mundo
jamais te deixarei
jamais te deixarei
Você é a maior, e a melhor flôr do meu jardim
O teu perfume me poe tonto
Sua beleza me poe louco
Sem saber o que fazer
Sem saber o que dizer
Porque minhas palavras, são todas simples
E não são suficientes, para manifestar
A verdadeira luz, que trago no coração
Apenas sei dizer, que eu te adoro
Apenas sei dizer, que eu te estimo
Apenas sei dizer, que eu te amo

Inserida por jaf1381

Não posso evitar a dor, mas posso escolher não sofrer por ela.

Inserida por RogerStnkvcz

AMOR X EGOÍSMO

Já que não posso amar como você me ama, vou te deixar partir para busca um amor que te complete.
É muito fácil e confortável para mim, ficar com você e ao mesmo tempo estar 'livre'.
Mas egoísmo não faz parte da minha vida, não concordo com isso, vai contra os meus princípios.
Não posso te prender, achar que tudo gira ao meu redor,
isso não é humano, saudável, correto.
Se não sou capaz de te amar, que você siga o seu caminho, busque sua felicidade em outros braços.
Gostar de você não é o suficiente, não quero que se dedique a um falso amor.
Gostar não é amar, amar é muito mais que isso.
Amar é sustentar uma decisão pura, sincera, singela e que presa pelo bom senso.
Bom senso esse que nos faz agir de forma correta, de uma forma que não fira o coração amado.
Amado tenho sido, porém admito que não tenho correspondido.
Se não correspondo não sou digno, se não sou digno me retiro, se me retiro provo que ainda existe quem pense no outro, mesmo que não seja da forma que outro gostaria que fosse.
Por aqui fico lhe desejando sorte, a partir de agora trilharemos caminhos diferentes, eu caminharei para o sul, você caminhará para o norte.

Inserida por fellippestreet

Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.

Inserida por GabrielaStacul