Não posso
Não pertence ao meu mundo
Não posso dessa maneira te enfrentar
Em fração de segundo
Surge e começo a observar
Onde chego a uma conclusão
que viver
Já é Sonhar!
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
NÃO POSSO PARTIR.
Ainda tenho muitas músicas para ouvir
muitos livros para ler
muitas frases para escrever
muitos sorrisos, beijos, abraços para dar
muitos GOSTO DE VOCÊ para falar
muitos desafios para enfrentar
muitas vitorias para comemorar
muitas desculpas para pedir
muitas amizades para fazer
muitas viagem para fazer
muitos obrigados para falar
Ainda tenho muita vida para viver!
Não posso evitar os meus sentimentos direcionado a você, pronto para provar o quanto o meu sangue é quente;
Tanto faz desaparecer ou ser apagado sem perder tempo para gastar os meus créditos de amor inventado e satisfazer o teu ego;
Portanto o meu coração não permite que desapareça assim como um ultimo adeus;
Há coisas que mesmo tentando, mesmo pensando ou até mesmo querendo nos permitir, não posso fazê-lo, nem posso querê-lo, é uma coisa proibida, fruto que não posso provar, mas é para isso é que vivemos, para cada dia sabermos o que menor nós proíbe!
Não posso evitar te amar em meu silêncio para não perder tempo de conquistar ou te assistir em meu bem querer;
Suas mãos vazias, porém inteira para concluir as minhas certezas pelo que sinto na esperança de cumprir as promessas;
Não quero escapar do que desejo, de seus lábios que tanto me encantam fazendo-me a leitura do teu coração que fragilmente pedi-me carinhos;
Deus é meu tudo
Não posso negar
Sempre está comigo
Orienta meu caminhar,viver ,ensinar
Na minha família não sei explicar
Sempre nos protege, é o meu tubarão costumo brincar
pois quando não tenho ninguém a me orientar
Ele sempre está disposto pra me ajudar
Sem reclamar e nem criticar só quer que eu seja feliz
E possa continuar a sempre lembrar que ele nunca vai me abandonar .O
brigado! Senhor. Por me acompanhar. Marlene
Senhor!
Ensina-me a não pedir dos outros...
o que eu mesma não posso dar!
Ensina-me a não apontar para as falhas alheias...
mas aprender com elas!
Que eu sinta o pedido da minha Alma e...
que eu possa aceitar-te,Senhor!
Ensina-me a ser capaz de amar e de ver ....
as virtudes através de atitudes de quem prática o bem.!
Ensina-me a ter força e coragem nas minhas lutas.... alegrias e dores!
Ensina-me a ser alegre e otimista...
para que não perca tempo a olhar para trás.!
Ensina-me a ter sempre uma palavra de..
conforto e carinho para todos.!
Me vejo em um abismo no qual não posso ser feliz, mas lutando contra mim mesmo e restituindo o que nunca tive;
Não posso inventar o que sinto, indo além em pensar de mais, em imaginar de mais, em me iludir demasiadamente, mas é o tal clichê: quem sonha alcança. Se me perguntarem o que vi em você, responderei o caráter, o gênero, a cultura, a inteligência, o humor , o sorriso , os olhos(que por sinal, são inconfundíveis) a pessoa poeta que é, seus talentos como músico, sua facilidade em conhecer pessas, o amor que tens a ser entregue a quem você ama. Características que ênfaseiam(se é que existe essa palavra) sua beleza. Pois beleza não é apenas físico. Beleza requer tudo, e mais um pouco descrito acima, que adicionado a sua extrema beleza exterior, resulta nessa pessoa linda que és.
Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico, me dê gim e tônico
Você pode ter tudo, mas o quanto você quer ?
Você me faz rir, me dê o seu autógrafo
Eu posso passear com você na sua BMW?
Você pode navegar comigo em meu submarino amarelo
Você precisa descobrir, porque ninguém vai lhe contar o que eu estou falando, você precisa descobrir um jeito para se expressar, mas antes de amanhã.
Porque meu amigo me disse que levaria você para casa
Ele senta em um canto sozinho, ele mora debaixo de uma cachoeira, ninguém pode vê-lo, ninguém pode ouvi-lo chamar
Você precisa ser você mesmo, você não pode ser ninguém mais. Eu conheço uma garota chamada Elsa, ela está no Alka-Seltzer, ela cheira isto por uma cano em um trem supersônico
Ela me faz rir, eu peguei o autógrafo dela
Ela fez com um doutor em um helicóptero
Ela está cheirando em seu lenço
Vendendo o Grande Assunto
Ela precisa descobrir
Porque ninguém vai te dizer o que eu sei
Ela precisa descobrir um jeito para se expressar
Mas antes de amanhã
Eu nao posso ficar um minuto sem ti ver, cada segundo sem voce aqui se transforma numa eternidade, se voce estas a me ouvir eu quern que saibas que voce é minha vida, o ar que respiro...
voce significa tudo na minha vida
Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.
Siga o seu caminho .....
Mas não posso , por consciência
e amizade de adverti-lo o errado
Verá, amigo ,com tempo que não tive nem passou na minha cabeça
um momento sequer de malgrado
Foi só a minha deiscência e a complacência de te não querer errado
Saudades... Não posso dizer que tenho saudades dos teus beijos por que nunca te beijei, e nem dos teus abraços por que nunca te abracei, talvez esse tenha sido o meu erro, mas pode ter a certeza que tenho saudades da nossas conversas enroladas e de como eu ficava nervosa, tenho saudades do teu olhar ... sabe aquele seu olhar que estremecia toda a minha base?!!
Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir