Não posso
A mais bela essência eu não posso ter, os mais lindos lugares não posso ver, o ar mais puro não posso respirar, os planos que fiz não posso realizar, o meu próprio espaço não vou conquistar, a vida que quero não posso viver.
O que é o amanhã para minha vida te digo nesse instante minha vida é uma riqueza que não posso gastar pois está confiscada por jesus cristo meu salvador só ele tem o controle da mesma, portanto o amanhã para mim nesse momento é hoje isso é tudo que eu sei e posso lhe dizer.
Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.
Eu aprendi que não posso fazer alguém me amar. Tudo o que posso fazer é ser alguém que possa ser amado. O resto depende deste alguém. Aprendi que não importa o tanto que eu demonstre carinho, algumas pessoas simplesmente não importam em retornar o afeto. A confiança demora anos para ser adquirida e alguns minutos para ser destruída. Eu aprendi que uma amizade verdadeira continua a crescer independente da distância que nos separa. Que nem sempre é suficiente ser perdoado, temos que aprender a perdoar a nós mesmos em primeiro lugar
— As pessoas sempre fazem questão de me mostrar que não posso amá-las sem que me causem algum tipo de decepção, sofrimento.
— Não existe amor sem sofrimento. Amar dói. Você só tem que aprender que sem sofrimento não daríamos tanto valor ao amor.
Por mais que eu tente, não posso esquecer...
Infiltrou-se em minha mente e inundou meus pensamentos.
Oh nostalgia soberana!
Que prazer indescritível de um sonho arrebatador.
Agora, após ter feito o que fiz, não posso negar que foi uma noite memorável. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Mas confesso, não tenho a intenção de repetir isso. Pois a criança que eu era, e que no fundo ainda sou, sabe que isso é errado. Mas, como eu digo, costumo fazer errado porque sou toda errada. Mas eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Mas mesmo assim, não quero errar mais. Não com relação à isso. Sei que esse tipo de erro é o mais errado. Sei que esse não tem como consertar. Por isso, não pretendo continuar. A verdade é que no fundo senti uma culpa. Me senti uma estranha comigo mesma. Relembro meus tempos de criança... Lembro-me de minha inocência e do medo que eu tinha do futuro. Eu tinha medo de que no futuro eu fosse alguém ruim. A verdade é que o futuro já chegou. E minha previsão, pelo visto era boa. Eu me sinto um lixo. Eu traí a confiança de meus familiares. Eu menti e mentirei sempre, pois eles sempre vão pensar que podem confiar em mim. Eles sempre podem confiar, mas nesse caso... É tão difícil... Eu jamais irei abandoná-los, jamais farei isso. Nesse caso, creio que abandonei a mim mesma... É difícil explicar... Eu busquei um refúgio ali... Encontrei, mas foi momentâneo... Agora eu continuo buscando um lar, um lugar pra ficar... Eu vou em busca de um amor, de um porto seguro... Alguém que eu possa saber que sempre vai me amar, e que poderá ter a certeza de que esse amor será retribuído.
Não posso fazer a minha mente sobre a melhor interpretação deste, mas posso seguir meu próprio caminho da melhor forma a mais doce ou mais picante por assim dizer, tenho medo, choro as vezes, não tenho umas das melhores vidas que existem rsr, mas dou grande sorrisos levo a vida com uma musica, vivo uma vida simples gosto de sentimentos humanos pós tenho a certeza que são mais reais, odeio pessoas alienadas que viver um sonho fora da sua realidade mental ou física, gosto de filosofia por fazer um ser humano pensador que viver a sua realidade. Quem sou eu? Gosto de falar para meus amigos que sou apenas um homem de uma roupa só que não conheceu Deus...
Não posso viver simulando mentiras, não posso viver carregando uma cruz que não é minha, tenho que ser honesto comigo!
O amor de Deus é como o vento, não posso vê-lo,
mas posso SENTI-LO...
O amor de Deus não se explica e nem se questiona,
simplesmente vivemos, sentimos e reconhecemos nas
simplicidades diárias.
O perfume das flores...
O ciclo das borboletas...
A vida que se desenvolve no útero...
Os pássaros que cantam...
A brisa roçando sua pele...
O amanhecer...
O anoitecer...
Os livramentos...
As realizações...
As vitórias...
As pessoas que cruzam nosso caminho...
Tudo tem o cuidado de DEUS, tudo tem as mãos d'Ele, não podemos ver, mas podemos sentir.
Incline seus ouvidos... abra seus olhos, observe os detalhes que estão
a sua volta, transcenda a tua alma e veja o quão bom e generoso Deus é,
pois tudo que está ao nosso redor, tem o toque d'Ele!
Portanto, meu amigo(a), levante seus olhos para o céu e sinta o amor de
Deus, lembre-se somente de um único detalhe: o amor d'Ele é tão grande e magnânimo que Ele abriu mão de seu único filho, para te libertar do pecado e garantir vida eterna a toda a humanidade.
As vezes me bate uma saudade,
e logo percebo: Como o tempo passou...
Sei que não posso mais reverter os erros do passado.
e nem sei se um dia vamos ser o que eramos antes.
Já te perdoei por Tudo, e mesmo assim ainda me bate uma culpa.
Eu não vivo mais ao Seu lado,mas da Sua amizade ainda sinto falta.
Era tão inédito as cenas de risos que pareciam ser eternos quando estávamos juntas,
nem se conta da palhaçada que era, e nem dos dias que vivemos juntas toda hora quase todo o instante...
Éee passou...talvez esse foi o propósito de Deus.
ELA:Ei, posso te abraçar ?
ELE:Não.
ELA:Porque não posso te abraçar?
ELE:Porque se eu te abraçar eu não vou mais te soltar.
Por que pensar que não posso, se só pelo simples facto de querer posso? Para quem luta sem tréguas, o impossível não tem prefixo, ou seja, é POSSÍVEL.
Não posso lhe dizer o que gostaria de dizer pois não sei o que quero lhe dizer, e não sabendo o que lhe dizer e falando agora alguma coisa, no futuro será uma mentira.
Vida, tem hora que você é tão ingrata!
Não posso suportar a distância que você me proporciona ao me afastar de amigos queridos. A sua rotina é ingrata, vida.
A sua exigência nos torna capitalistas, trabalhadores (in)cansáveis e ainda por cima colocam amores intensos que contribuem no afastamento dessas pessoas queridas.
Ah, vida! Por que é tão ingrata? Ou sou eu que sou tão insaciável a ponto de querer todos por perto, sempre?
