Não posso
A realidade já não é mais o bastante...
De que adianta abrir os olhos no amanhecer se não posso te ver.
De que adianta viver procurando motivos para sorrir, se o que importa é você e não posso sentir.
O que me resta é esperar que anoiteça, que meus olhos se fechem pra que eu adormeça.
Pra com teu sorriso e abraço eu possa sonhar...
E nada mais importa, nunca mais quero acordar.
Já feri pessoas que mereciam um pedaço do céu, mas não posso me entregar ao inferno por isso. Me perdoem, mas já me perdoei.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
.Uma razão para voar sempre tenho
mas para que voar se não posso
pousar ao teu lado.
.Uma razão para correr sempre tenho
mas para que pressa se não a encontro.
.Uma razão para esquecer sempre tenho
mas para que se as lembranças não se apagam.
.Uma razão para desistir sempre tenho
mas para que se o amor não permite desistir.
''Não posso desejar ser perfeito, se o que mais tenho são defeitos, mas posso desejar atos, pois nos quero em quartos''
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Diante das dificuldades dizer "eu não posso" revela apenas que os sonhos não valem a pena ou somos sem estrutura para os seus desafios.
As vezes queria aparar tuas asas,
Para te impedir de voar.
Mas não posso,
Não se aparam asas de anjos.
"Eu vivo muitas vidas, mas o Fabio eu nao posso interpretar, esse personagem aqui eu nao escolhi, mas sei que sao minhas escolhas que definem quem eu sou. Lutei, desisti, abandonei, duvidei, esqueci e me encontrei. É nao foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas. Ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mas felicidade é ser eu mesmo. Essa é a minha vida, esse é meu clube."
*Segredos*
Você que me enlouquece em pensamentos
Não posso dizer seu nome.
Às vezes falo de você para o meu eu.
E às vezes penso tanto em ti,
Que me pego falando em voz alta.
Paro, respiro profundo!
E olho para os lados, e vejo que ninguém me ouviu.
Que loucura guarda este amor só para mim.
Mas gosto do meu segredo de te amar em silêncio;
Por que só assim, ninguém vai te roubar dos meus pensamentos.
Não posso entristecer meu coração, pois até a Deus você desprende ingratidão, quem dirá à mim. Só posso agradecer-lo por me poupar em não ver o seu fracasso, de não ver o quanto é fraca e não consegue sair deste mundo. E por ainda poder te falar que com apenas um “Sim” tudo poderia ser diferente “
"O teu amor me faz viver, me suporta, me deixa segura… Eu te quero. Eu te preciso. Eu não posso mais me imaginar sem você. Eu não sei o que eu faço pra essa dor, que a distância causa, passar. Eu quero teus olhos nos meus. Tuas mãos nas minhas. Sentir teu corpo no meu, teu abraço, teu beijo. Eu posso estar ficando louca, mas eu sou capaz de sentir aqui comigo. E nos meus sonhos com você, tudo é tão real. Eu preciso do teu amor pra sempre. Eu quero ele além de tudo. Eu realmente preciso te ver e dizer tudo o que eu to sentindo, tudo o que tá aqui no meu coração. Eu preciso ouvir você dizendo que me ama e que nada vai poder atrapalhar o nosso amor, nem mesmo essa distância que insiste em atrapalhar tudo. Eu te amei ontem; Eu te amo agora; E vou continuar te amando, pra sempre."
Se eu não segurar a espada, não poderei lhe proteger. Enquanto seguro a espada não posso abraçar você.
Por mais que eu tentasse, não posso dizer o que sinto por ti, eu amo-te profundamente e sabes bem que nunca te esqueci...
Sei que não posso voar.
Minha vontade era mesmo de abrir minhas asas, me entregar ao vento e deixar que ele me levassa pra onde quisesse, por onde lhe fosse conveniente, por onde fosse possível me levar. Nesse exato momento sinto-me podada, minhas asas foram tiradas e eu busco no vento a sensação da minha liberdade, uma liberdade que nunca existiu, uma vontade que sinto tão intensa, sensações, desejos, até parece que ja tive esse gosto. A LIBERDADE é um prato cheio, que você pode se lambuzar. Mas mesmo assim, não deixarei de querer. Pra mim tem o gosto mais doce, eu, eu mesma e nada. Nada que possa impedir de levar-me até a altura mais alta, a atitude mais inconsequente, o medo mais exitante, a loucura mais inesistente, uma alma quase que consistente, uma medida previamente. Tenho sempre um 'quê' de mesmice e isso me encomoda profundamente, porque o mesmo já não almeja mais la liberté. É o mesmo de mim que já não quero mais.Já não suporto essa mesma cara de presa, de gente pra dentro, que cobre a dor mais profunda com o sorriso mais hipócrita, por dentro um estilhaço, por fora uma cara rosada, satisfeita e sinicamente feliz. Sofro com um desvio de personalidade que vai de mim até você.
Já aprendi a suportar e a conviver diretamente comigo mesma presa dentro de mim.
Eu estou presa dentro de mim e não posso sair mais.
Talvez depois de engatinhar, andar, correr eu possa pular e empulsar meu vôo e me livar de mim.
no ápice da minha felicidade consegui ser deprimentemente convincente.