Não poder
Te ver todos os dias, e não poder ter você só pra mim, acabou sendo um dos meus maiores sacrifícios.
Eu não sabia como era ter alguém que amamos por perto e não poder tocá-lo. Pegar na mão, beijá-lo. Brincar com os dedos, bagunçar o cabelo. Eu não sabia, não sabia. Mas daí tudo mudou, me vejo parada observando ele passar e deixar para trás passos solitários, clamando por cuidados. Eu não sabia, não sabia que iria doer tanto. Pergunto-me se não tem algo que o conforte, e que o traga aos meus braços e mostre o que é ser amado. Será que ele é feliz? Que ele vive bem lá pelas “bandas” de jornadas bem feitas? Bem planejadas? Não posso justificá-lo, defendê-lo, mesmo que ele pareça clamar com o olhar um resgate, uma proteção e até dois acontecimentos simultâneos. Buscar o que almeja. Não desistir. E me aquieto assim, sem a certeza de que o certo é prosseguir ou abaixar a cabeça e adormecer.
Que pena eu não poder ser como eu queria ser. Só me resta ser quem eu não queria ser... Feliz, sozinho, assim... Sem rumo nos pensamentos intensos e atordoantes que param o tempo por alguns instantes... Ser assim... Sem tempo, nem fim.
As vezes não poder fazer o que queremos faz alguém bem,porém nos faz mau por deixar de sermos nos mesmo e quando fazemos magoamos quem amamos.
Hoje, apesar de não poder te dar um abraço,
quero te homenagear e dizer muito obrigado,
porque a minha vida é mais bonita com você!
Espero que este dia seja tão maravilhoso
como tem sido estar ao seu lado.Que você continue sempre sendo
esta pessoa doce, meiga, sensível e acima de tudo
o meu grande Amor.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...
TE AMO!
Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!
O que mais dói no ser humano é saber que não pode voltar no tempo e o que ficou de errado não poderá mais ser consertado, dói saber que tudo na vida é passageiro, que o tempo a cada dia diminui e a pessoa não é mais a mesma no caminhar nas alegrias, nas festividades, nos prazeres, e as vezes até mesmo no seio familiar.
O que vai ficando é a saudade do que de bom passou, de tudo que conquistou mais as saudades são passageiras e assim tudo se perderá, tudo vai se transformando em poeira que o vento leva e não traz mais.
As vezes mesmo com inveja dos mais jovens o que resta é o sofrimento na saúde e às vezes uma torcida para os que ficam tenham melhores sorte na vida mesmo sabendo que o normal é a passarem pelo mesmo processo de vida e morte.
Ed. 😶
Não há dor emocional maior do que a frustração de não poder realizar seus sonhos e desejos por causa de medos interiores e da oposição daqueles que lutam contra o seu sucesso.
Entre o não querer e o não poder há uma linha tênue – frágil como bruma ao vento. Quando mal interpretada, essa linha pode se romper e abrir um abismo de desentendimentos irreversíveis.”
Eu queria não poder sentir mais nada.
Eu não sei sentir pela metade,
como as pessoas da minha idade.
Eu não sei mentir,
não consigo falar que amo
sendo que você
não faz meu coração acelerar.
Eu queria não ver tanto amor
em pessoas que não sentem nada.
No final,
eu só não queria ser a segunda opção de novo,
eu queria ser sua garota,
sua única.
Eu queria que você só tivesse olhos para mim,
eu queria não ter me apaixonado
pela versão sua que eu inventei só para mim,
sua versão perfeita...
Mas no fim,
era só ilusão.
Você nunca foi real,
assim como o nosso amor.
"Dar murro em ponta de faca". Ditado que expressa A NOSSA FRUSTRAÇÃO EM NÃO PODER AGIR A CONTENTO. Mas creia: nada acontece por acaso, o que tiver que passar, o que lhe foi destinado, ira ocorrer. Só não confunda: liberdade com libertinagem. Essa nunca!
Dói..
Deu ver tudo e não poder falar nada, apenas sorrir e fingir que não aconteceu nada.. mas sabe pq doeu? Pq você mentiu sem ao menos dizer uma palavra se quer.
No fundo eu me apaixonei por você sem querer me apaixonar por ninguém, no fundo você é um mentiroso, pois você fez oq fizeram com você.
Odeio você mas eu ainda amo você, infelizmente paixões não são escolhidas, mas enfim eu odeio amar vc.. odeio suas palavras, odeio suas piadas, odeio amar você.
Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.
