Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
É triste, muito triste essa sensação de não ser nada, não pertencer a lugar nenhum e não ser de ninguém.
Eu não sei bem como vai ser a vida daqui para frente. Mas estou me sentindo com muita coragem, sorridente e sei que assim vou conquistar muita gente
O meu ser poeta
Poderás até não entender
Poderá parecer que entendeste
Do teu entender, vão lacrimejar os olhos
E dos olhos te arrancarei a compaixão.
Não são ditos imaginários
São imaginações enraizadas no real.
Tristes fascínios em letras,
Que correspondidas farão da tristeza a alegria das ruas...
Amanhã foi hoje e ontem o amanhã,
Condoendo-me com os outros,
Faço do sofrimento quase perpétuo,
A alegria das letras, eternas vivências.
Ser bom em alguma coisa, não te faz melhor que outra pessoa, só aumenta a sua responsabildade em contribuir com o próximo.
Ser forte é não se importa o que os outros falam.
Por isso eu sigo minha vida em frente tantando ser forte
porque eu não ligo oque vc fala de mim por ai..
Não é possível medir a capacidade de um ser humano nos momentos bons, mas sim, nos momentos adversos.
A door , o que seria ? Nao sei, mas sei que pode ser sentida de varias formas, mas a pior dor, nao é aquela externa, onde voce ve a ferida e de alguma forma sabe que pode ser curada e sim aquela interna que nos massacra, nos faz mau e nos aperta quase que fazendo com que explodamos …
Porque ser assim, depositar nossa felicidade em algo? e se voce perder esse algo, o que acontece como consequencia?
Queria poder comprar um terreno em Marte, pois lá, nao tem Tv, ou Internet, ou pessoas, e lá, Nao tem nem mesmo o Ar para que nao nos apeguemos a nada, só assim, poderiamos viver verdadeiramente livres e Felizes.
Podia ser uma noite magnífica? Sabe? Como aquelas que tinha-mos antigamente quando não havia problemas. Com a sua mãe com as suas irmãs. Podia ter sido uma noite perfeita. Mas, eu tive de chegar com a minha mania de estragar tudo.
Ah! distancia, larga de ser besta
não ver que ninguém te quer ?
Não suporto mais sonhar, pois quero viver o real
sonhos são bons,
mas ninguém os realizada dormindo
Quero viver a vida, sentir a brisa, trocar energias
De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto
Brindo o dia, e deixo que a noite siga serena
e rezo para que minha pequena, embora grande vontade
se torne coragem
E que todos os terrores e temores
não me abalem
Um leão jamais treme, nem a terra nem o céu
é capaz de intimidar meu coração
Viajarei , irei aí, onde o meus pensamentos sempre estão
guarda o meu cantinho que já já chego
Em quanto isso...
De longe te admiro
de longe te quero
de longe te sinto
O Brasil para crescer e prosperar não precisa importar modelos e ideologias de nenhum país;basta sermos honestos e acreditarmos em nós mesmos.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
“O grande mal das pessoas é querer ser uma coisa que não tem nada a ver com que elas são de verdade..."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
