Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 696394 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.

Inserida por israellopess

⁠O seu choro pode ser de alegria,pode ser de tristeza,não me importo,choro com você...

Inserida por DRIX171

⁠Não tenho tempo para desculpas, buscar ser melhor comigo mesmo a cada dia já consome o meu tempo

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠"Cedo ou tarde, a bondade precisa passar pela prova do heroísmo, sem a qual não chega a ser mais que veleidade".

Inserida por CarlaGP

⁠O Diabo é o ser, que quer te por em uma "gaiola" e não deixar você livre para voar como o prórpio Deus te deixou ser, através do Seu Filho unigenito, Onde em tudo que fores fazer, seja para o reino ou teu proposito de vida, ele sempre irá tentar te sabotar para te manter em Cadeias, e infelizmente usará pessoas de poder para te aprisionar e te fazer pensar que você está fazendo tudo errado.
quando na verdade são esses os pocessos que estão a serviço do mau, tentando te parar em tudo que você faça, podendo ir ao ponto da linha da vida, quando o desepero deles é, que vocÊ voe nas asas do Vento do Espírito de encontro ao teu proposito em Deus!

Inserida por Lamartyne-cms


escolhi viver em verdade e ser verdadeiro, já que o homem é um produto do meio, não quero ser visto como um barrela, puzilamine fraco e derrotistas, por causa disso, escolhi o distanciamento social e ser higiênico.
Deus não existe e deuses nao existem inferno nao existe ele é aqui e o diabo são os outros, estando com seus demônios interiores, fazendo a demonização dos contrários.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A maior prova de que deuses não existem, não é a falácia de que dizem ser impossível provar que ele não existe, uma vez que se faz na cabeça de uma maioria. Portanto, são esses que devem provar a existência, porque são os que estão dizendo. Não cabendo tais alegações formuladas por terceiros, ser provado por quem não criaram, inventaram e fundamentaram o argumento com suas alegações extraordinárias. Se EXISTISSE ninguém precisaria CRÊ para acreditar, bastaria vê para SABER

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ser inteligente não é ter todas as respostas, mas sim a humildade de reconhecer que sempre há mais a descobrir.

Inserida por rhobert_carter

Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.

Bíblia Sagrada
Romanos 8:18.
Inserida por LiSgomez

⁠A soberba pode até ser tratada, mas não tem cura.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠"Controle às FINANÇAS e evitaras muitos aborrecimentos; não é necessário ser exímio em matemática para fazer um fluxo de caixa (entrada e saída), seja você rico ou pobre; este hábito deve fazer parte de sua vida"

Inserida por Ademarborba46

''Perdoar não é ato de fraqueza,é ser humano.⁠''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠" O melhor amigo, pode não ser aquele que você acredita que seja por te aceitar exatamente como vc é, mas sim aquele que mesmo que te aborreça mostra seus defeitos pra que vc melhore como pessoa e mostre seu lado melhor."

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠"Não sou realmente quem eu preciso ser,
Porem já tenho avançado significativamente
Para atingir este objetivo".

Inserida por david_cristiano


O que expressamos num aplicativo não reflete o que realmente somos ou desejamos realmente ser.
É igual uma droga que nos dá prazeres momentâneos, uma válvula de escape, que causa a fuga da realidade e nos afasta do convívio de um mundo real cheio de idiotas, onde descobrimos que de longe, TODOS somos normais.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Na poesia da vida que pode ser mansa ou rude o que vale é não armazenar e sim deixar passar , viver o dia e agradecer para haver outro.

Inserida por RodriguesMilton

⁠diferente do carro e do dinheiro dos homens o seu caráter não tem valor, pois não pode ser comprado

Inserida por Larissaloraschi

⁠Ser feliz não é obra do acaso; é uma decisão individual e consciente. Envolve optar por afastar-se daqueles que nos prejudicam e cercar-nos daqueles que nos fazem bem. Aquele que priva um pássaro de sua liberdade está mais interessado em desfrutar de seu canto quando quiser do que verdadeiramente no bem-estar do pássaro.

Ser feliz requer coragem para correr riscos, fazer escolhas, enfrentar conversas difíceis e encarar a realidade, em vez de nos iludirmos. É enxergar soluções no meio do caos e assumir a responsabilidade e consequências por nossas ações, sem transferir a culpa para terceiros.

Se você está sem amigos verdadeiros, pode ser que as pessoas autênticas não tenham encontrado em você a profundidade suficiente. Envolve também perdoar os erros do passado, aprender com eles e evitar repeti-los. Devemos ter consciência de que, ao plantar um pé de jabuticaba, nunca colheremos mangas, independentemente do quanto nos dedicamos ou amamos a jabuticabeira. A felicidade é merecida pelas nossas atitudes.

Vamos ser felizes?

Inserida por nessaschappo

⁠Eles sempre vão falar de nós
Vão ter vários pra te ver cair
Não adianta ser o mais veloz
Se não sabe nem pra onde ir

Cesar MC

Nota: Trecho da música Pipas e drones.

Inserida por iggor_pinhao

Não fique presa ao um passado que por medo do presente não quis ser futuro em sua vida.

Inserida por luciano_santos_10