Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
"A vida por muitas vezes pode ser imprevisível, pois não sabemos ao certo o que poderá nos acontecer no dia de amanhã. O que achamos e temos a certeza que acontecerá de uma forma, pode ser que aconteça de outra."
Não muito, meu bem.
Não muito tem.
Não sei bem o que me faz bem.
Não sei ser zen.
Quanto tenho não quero e quero o que não tenho.
Quando vem eu saio e procuro onde não acho.
Sim é isso eu sei.
Sei que isso eu não procurei.
Tudo muito frágil e não me procura.
E não sei o que realmente me falta.
Ou se você é aquilo que me faltava.
Não muito me faz bem.
O que me tem , quando me tem meu bem.
Aquele momento é zen é aquém.
Uma rima , que anima.
Não é. Meu bem.
" Não podemos ser cegos ao ponto de achar que só nós estamos certos e outras pessoas estão erradas, existem várias formas de se resolver algo,e a verdade só surge quando várias ideias se somam chegando a uma solução ".
" Ninguém foi feito para ser igual a ninguém, não podemos ser obrigados a aceitar o que acreditamos que não é certo, muitas vezes quando não podemos mudar idéias a melhor medida a ser tomada é respeita-las."
"Não adianta gostar de uma pessoa só pelo o que ela parece ser por fora, perfeição não existe, ficar com uma pessoa vai além do que querer, é preciso que essa pessoa combine em vários sentidos e que as qualidades sejam superiores aos defeitos. Fazendo com que ambos possam dar certo.
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
"(...)E quando nâo precisar de ngm para ser feliz e aprender a me amar, estarei pronto para fazer feliz alguem que eu ame"
As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
"Você não irá ser feliz apenas estando com alguém que ama incondicionalmente, e sim com alguém que também tenha o desejo de te fazer feliz."
(Carol Oliveira)
" Não foram meus sentimentos que transformaram meu ser em algo frio, mais sim a sua frieza na qual eu me espelhei"
(Carol Oliveira)
"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"
(Carol Oliveira)
O sol nasce para todos,pode acreditar!
O seu tempo pode não ser o tempo de Deus, mas o tempo de Deus, pode acreditar, é o MELHOR para você."
#O Deus que te faz acreditar...e NUNCA desistir
Minha sereia
Não quero ser mais um em sua cama,
Nem mais um em sua vida.
Quero morar em seus pensamentos e curtir
Com você cada momento
Você é a garota que me enfeitiçou com esse
Seu sorriso milenar,
Com esse olhar encantador e esse corpo de
Sereia ao mar, que me faz pirar...
Sereia você fisgou meus pensamentos e coração.
A mais linda das canções, me encantou com seu jeito de falar,
E sua beleza singular.
Quero mergulhar nesse oceano sem parar
E te amar até cansar.
E quando eu despertar, por favor, me chame
E novamente eu irei te encontrar e nunca mais acordar.
Pense, o que é MUITO importante pra você pode ser menos importante para as pessoas,por isso não magoe ou pise em alguém por coisas e momentos passageiros...lembre-se que lá na frente essas mesmas pessoas estarão com você,não as troque por futilidades.
Que honra maior poderia existir do que ser protegido de Deus? Sendo que nós não somos dignos de tanto amor, de tamanho zelo.
Um sentimento não pode ser mantido em segredo por muito tempo. Não se você quiser que ele tenha um futuro promissor.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
