Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
'Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você'
Ser poeta não é facil, mas são as dificuldades que me deixam feliz
quando posso passar por cima delas... só uma dificuldade
vai ser grande de mais pra mim... e essa eu naum quero vencer
a de dizer pra você que "vou embora", só sei dizer isso quando eu minto.
Ser só, por opção.
Acordar não foi a pior parte do dia! Para quem sofre dormir é uma hora perfeita para esquecer que de que temos vida. Tomei meu café amargo, coloquei meu casaco de frio e fui para mais um longo dia de trabalho, enfrentando a neve fria e branca da estrada com meu Porsche 911.
Era como ter tudo, o emprego perfeito, o carro e a gorda conta bancária, mas sentir que havia algo que dinheiro nenhum comprava: Alegria... Palavra que nunca fez parte do meu dicionário pessoal.
Vivo só, mas porque gosto de ser só. E apesar de não ter alguém que me ampare, não tenho ninguém que possa me machucar, como o sentimento Amor fizera num passado não tão distante.
Sou como a noite que não precisa de um sol para ser tão belo quanto o dia. E sou feliz assim!
Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.
A vida, em si, não ensina!
É você quem decide, a cada momento, se há uma lição a ser aprendida...
Em cada alegria, em cada tristeza, em cada aborrecimento...
Ou desperdiça todos os momentos e vai vivendo aos trancos e barrancos.
Coisas boas e ruins acontecem a todos indistintamente...
Se não existe o paraíso, podemos construir um oásis de paz, em nós mesmos, no meio das guerras que as pessoas vivem...
Tudo depende da escolha.
Podemos fugir à tristeza? Não.
Podemos impedir as perdas? Não.
Podemos obrigar que nos amem? Não.
Mas podemos usar os momentos de dor, frustração e ressentimento para aprender a amar melhor...
Podemos tornar nosso trabalho mais realizador...
Podemos transformar o ódio em perdão...
O ressentimento em compreensão...
Basta tomar essa decisão!
Escolhendo a melhor forma de resolver os conflitos e aprender com eles...
Desafie a você mesmo, criando um artifício para lidar, com o negativo.
Invente um jogo em que ganhe pontos, diante de situações que você resolva com harmonia, ou perca pontos se não resistir a se fazer de vítima...
Feche as portas ao automatismo burro...
Ele faz sofrer e nos torna refém.
Podemos ser, hoje, melhores do que ontem.
Cabe a você, somente a você, escolher se os acontecimentos de ontem, hoje e amanhã, serão usados para torná-lo uma pessoa melhor...
Qual será sua escolha hoje?
Não me culpe se meu corpo tem vontade própria,
se meu desejo desconhece o “dever ser” ou “deveria ser”!
O desejo não tem regras.
O corpo não tem regras.
O amor não tem regras.
A vida não tem regras.
O que eu tiro disso tudo?
Que não há nada mais urgente que viver!
E, sinceramente, eu tenho pressa!
hoje os jovens não sabem ser jovens
não entendem que vivemos contra o tempo
que amor não é paixão
que conhecidos, não são amigos.
se droga não é senti a VIDA
somos jovens e não animais,
vivemos ao lado dos verdadeiros amigos
celebrando a vida, a uma vitória e a cada conquista
somos o futuro
e não o atraso da nossa nação
cultivamos o bem
não brincamos com o coração
pensamos com a razão e sorrimos por causa das emoções
ouvimos canções que um dia marcaram nossos corações
ser jovem é ter liberdade de expressão
tomando cuidado com as falsas paixões que sempre querem machuca e decepcionar nossos jovens corações.
ser jovem é ser feliz
é viver o hoje
é ter uma loucura saudável
uma juventude memorável.
O triste no amor é que as pessoas de fato querem ser amadas mas não querem perder seu tempo dedicando amor a alguém.
Eu não gosto de metades. De gente que não sabe ser. Que não sabe a que veio. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Isso não é amizade. Amizade de verdade tem que ter cumplicidade. Tem que ter olho no olho. Sentimento. Troca. Troca de confidências. De desabafos. Amores à parte. Esses não trocamos.
As coisas sempre serão como tem que ser. Não se torture se não foi da forma que você imaginava. Realmente, não era para ser. Não seria tão bom quanto você queria que fosse e, lá na frente, você verá isso. E se for para ser, será no tempo certo. Não precisa esperar por aquilo, as coisas se encaixarão sozinhas. Não se esforce de mais para que as coisas deem certo; Esforce-se apenas na medida certa. Se for para ser, será com ou sem esforço algum, de qualquer jeito.
Para as coisas que não tem de ser, você poderá mover montanhas que elas não serão; Para as coisas que tem de ser, nem o movimento de uma pluma partindo do seu sopro, não será necessário, pois aquilo será e sem esforço algum. Só porque tem de ser. Mantenha a Fé e acredite sempre que as coisas acontecerão sempre para o seu bem e merecimento, de acordo não com as suas vontade mas sim, segundo às vontade dEle.
Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.
Se fossemos seres feitos para ser individualistas não viríamos ao mundo dentro do ventre de nossas mães e não teríamos como maior exemplo de amor aquele que é filho de Deus e mesmo assim precisou de 12 apóstolos ao seu lado para levar luz e amor para o mundo
Posso não ser a melhor pessoa em todos os momentos.. Estar onipresente com você em todos os cantos.. Seja na alegria, na dor.. mas o fato é que TE AMO MUITO.. Ontem foi seu aniversario, desculpas pelo atraso em formalizar isso pela escrita.. Lembrei muito dele, o quanto seria bom comemora-lo juntos, mas fazer o que.. nem tudo na vida é um mar de rosas.. Pensei nesse momento ontem o tempo todo e de verdade, não quis escrever qualquer palavra..Sei o quanto esse momento é importante pra você e pra mim.. Pra mim porque sei que dá valor a vida e apesar dos problemas, irá continuar prosseguindo..
Sabe de uma coisa: TE AMO MUITO.. Mais uma coisa: TE MUITO MESMO..
Se um dia não puder mais me escutar, me acordar pelas manhas e chorar sob meus ombros, saiba que independente do que ocorreu, eu sempre vou te amar..
Lhe considero de verdade, muito mesmo.. Gostaria de poder parar otempo e ficar eternamente nesse estado de vontade de lhe ouvir..Demorei para postar esse Depo, sei que não é dos melhores, mas reflete meu sentimento de amor indomavel que está nesse rapaz aqui..
PARABENS ANJO, VOCÊ MERECE, FELICIDADES NESSE MOMENTO ÚNICO, SEU ANIVERSÁRIO.. TE AMO, DURMA BEM.. BJUS
Se as pessoas fossem legais com agente,não teríamos a dificuldade em ser legais com elas.
Você consegue ser legal com quem te magoou?consegue amar alguém que te prejudicou?Não é fácil.
Pra ser sincero, eu desaprendi a viver sem você, desaprendi a respirar sem pensar em você, a não acordar e sorrir ao lembrar do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro. Pra ser sincero, eu só me sinto bem de verdade quando te tenho ao meu lado, seja onde for ou como for. Pra ser sincero, eu sinto falta do teu sorriso no meu dia-a-dia, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta de você me deixando sem jeito e me acalmando com um simples olhar. Pra ser sincero, eu não quero amar nenhuma outra garota como eu te amo, eu não quero provar de outros beijos se não os seus, eu não quero sair para um programa sem você ao meu lado, sem a sua mão junto a minha. Pra ser sincero, eu não consigo pensar no meu futuro sem você ao meu lado, não imagino eu dormindo em uma cama em que não esteja você, não imagino viajar sem ter você me acompanhando. Pra ser sincero, sonho com você toda noite e sonho ainda mais durante o dia, mesmo que acordado. Pra ser sincero, o teu sorriso com certeza é o mais belo de todos, simplesmente porque é seu e eu poderia me perder no seu olhar por dia, meses, anos de tão perfeitos que são. Pra ser sincero, eu amo tudo em você, todos os detalhes, todas as qualidades e todos os defeitos, te amo nos melhores dias e te amo também nos piores, quando você está bem ou mal, chata ou legal, desarrumada ou arrumada. Pra ser sincero, eu quero você comigo, agora, amanhã, sempre. Pra ser sincero, eu te amo e não quero viver sem você.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
