Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 693308 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

A militância agora não pode ser somente da bravata, agora tem que ser da disciplina, da técnica, do estudo, do saber fazer, não só falar.

Cansei de ser tratada como palhaça, de fazer tudo por pessoas que não merecem, cansei de ter em meu convívio pessoas invejosas e amarguradas, a palavra mais correta é mal-amadas.
Benhê, faz o seguinte: Me mira, mas me erra, se você não tem a capacidade de ser feliz, não tente ofuscar a minha, porque capacidade, vontade e força, é o que eu mais tenho, e não vai ser você que vai me impedir.
Entendeu? Ou quer que eu desenhe ???

Tudo tem seu tempo certo,
não Precisa correr, o que é pra ser seu
Deus entrega nas sua mãos.

O inacreditável é que na vida podemos ser quem queremos ser, e alguns optam por não ser nada.

A vida é como um jogo de xadrez, cabe a você pra fazer a melhor jogada e não ser derrotado.

A vida não é um segredo a ser desvendado. As coisas são claras e o manual contém apenas um item: 'amor'. Tudo se resume a isso.

Não estou enxergando o caminho ainda;mas de alguma maneira sei que vou chegar lá.
Eu nasci pra ser destaque.

Tome as suas decisões com sabedoria e coragem o suficiente, para caso, não ser da forma que desejou, ter força o suficiente para recomeçar.

Nada é tão bom que não possa ser melhorado e nada esta tão ruim que não possa piorar......então, pare de reclamar e dedique-se mais e sempre!

Nosso dever é caminhar e não ser empurrado

Neste mundo, ser pai é uma experiência necessária e inevitável. Mesmo aqueles que agiram para não ser, são, e os que não o foram têm, todos os dias, a oportunidade de ser, alguns com a máxima humildade de reconhecer que não lhes foi permitido ser fisicamente, mas sim sensivelmente; o que os tornam pais inegável e excelentemente.

O pior momento na vida de um ser humano é quando ele olha no espelho e não se reconhece.

Faça o que preciso for para ser feliz, por que para ser infeliz não precisa se fazer nada...

Não duvide que você seja capaz de ser feliz, pois todos nos somos.

A única paixão que deve ser vivida e sentida é
aquela que sentimos por nós mesmos. Não por que certas pessoas não valem a pena, mas a realidade é que o fator felicidade, primeiramente, parte de nós mesmo.

FELICIDADE*
"A felicidade pode ser encontrada, ganhada ou até inventada...
ela não tem preço.
ela não tem cor.
ela não tem idade .
ela é apenas "felicidade"...

"Não espere os outros para ser feliz"

Seria maravilhoso acordar e perceber que a gentileza reina...
que seu melhor amigo esta sorrindo....
que não há mais dor, sofrimento....e angustia...

mas voce acha que isso é um sonho não é?
Porque não acordar e fazer uma gentileza?
ou sorrir para seu melhor amigo?
Por que não tentar?
a gente espera de todos uma reação
mas a reação começa por nós mesmos...

"Pior que amar e não ser amado,é amar alguém que não pode tocar"

‎As coisas não precisam ser claras para que as veja... Sua imaginação pode criá-las a qualquer momento.

"Vc não tem obrigação de ser a melhor pessoa do universo em qualquer coisa, mas pode s/ dúvida alguma escolher ser A MELHOR VERSÃO de você."