Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
M.A..N
É como tu não existisse mais, e como não te ouvir mais, tu era o meu ponto de paz, amizade que me fazia todos finais de dias felizes, mas de repente tudo acabou, tudo se anulou..
é como se nada que vivemos tenha acontecido, é como se restasse só saudades, só resta saudades...saudades do tempo.
O tempo...
O nosso tempo, o tempo em que tu estava lá quando eu precisava o tempo em que eu sabia que tinha alguém que realmente estaria ali quando eu precisasse, mas tu não vai estar mais aqui, tu já não está aqui, aqui quando eu preciso, não estou aí quando tu precisa, a gente não se precisa mais, nossa amizade deixava meu mundo mais colorido, eram tantas cores, tantos pretos e brancos, tantos e tantos...
me sinto preenchida, as vezes me sinto feliz por estar tão completa, mas triste por não poder te contar, saudades de te contar.....alívio em saber que tu está bem... tu tem o teu bem e assim já me sinto bem ainda mais que está feliz assim também, espero que realmente esteja bem.
Te amarei sempre assim como ninguém...
Ass ninguém.
"A modéstia é a virtude dos homens médios; nós, homens superiores, não precisamos de modéstia."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
Sempre tem alguém para dizer que você não pode ou não fazer, mas cabe você decidir aceitar ou não a limitação.
As pessoas mentem exatamente para deixar a vida bem mais suportável, para não sofrer, não machucar e fazer mal.
Ansiedade? Não. Não me preocupo com aquilo que eu penso. O preocupante é aquilo que sou incapaz de pensar.
Você me prometeu o mundo,mas eu esqueci que o mundo é cheio de caos e tristeza,você jurou não quebrar meu coração e como sempre eu tô aqui na madrugada apanhado os cacos que caíram sobre o chão
Em uma carreira profissional ou na vida, eu não tenho a mesma opinião daqueles que dizem que devemos pensar fora da caixa. Entendo que é preciso ao longo do tempo construir muitas caixas diferentes e expandi-las, assim posso utilizar a melhor caixa para cada circunstância.
Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!
Alguém me disse certa vez que sou uma pessoa alegre. E eu digo-vos:
─ Às vezes sim, às vezes não. Mas, nas minhas tristezas, triunfa a alegria de Cristo.
"Não foque na coinsciencia alheia do passado, não foque em fatos passados, e principalmente não do foque na sua consciência passada , apenas cuide da sua causa no presente, ela será sua consciência amanhã"
Nao seja o tipo de pessoa , que só dar valor depois que perde. O tempo corre e ele não perdoa, viva o hoje sem pensar em deixar algo pendente pro amanhã.
Viver é tão belo quanto amar.
Amar é tão certo que vamos chorar, não sei se de tristeza ou de grandeza. Perdoaré uma dádiva só pra aliviar.
O homem e a mulher são dois laços a se juntar, porém nenhum nem outro estão prontos para questionar , de onde o erro estar? Cada um tem em mente sua postura
O homem gosta de falar levando a público muitas as vezes sem pensar, já a mulher um ser delicado que só pensa em se resguardar calando a boca só pra não espalhar comedo do boato que vai lhe causar. Não tem lado certo , só devemos respeito seja homem ou mulher.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
