Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 702330 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Não crie um calabouço de mentira para ter uma falsa felicidade

Não faça dos seus sonhos um esconderijo

Não crie sentimentos para não se sentir sozinho

Lembre-se você não pode viver a fantasia ,viva a verdade ,só assim você pode ter a liberdade de transforma suas fantasias em realidade.....

Inserida por diordeferreira

Errei em não conhecê-la antes
Errei em ainda não ter me unido a ti
Erro na distância dos dois corpos
Erro tanto e tudo está perfeito


Todo raiar do sol eu poderia
Contemplar, admirar, cultuar e reverenciar
A mais bela mulher de pele
Levemente pigmentada e beijada pelo sol.


Sua beleza é de desvairar corações
Seu sorriso desconcerta
Sua boca arrebata minhas emoções
até que tocam o céu de sua boca


Seu corpo é uma escultura feita a mão
Detalhes perfeitos, pormenores sublimes
Pele perfumada como as plumerias
Macia como as pétalas de uma rosa frágil


Sorte não descreve o que é tê-la
O acaso não leva a perfeição
Tu és meu presente Divino
Um ato imensurável de um ser benigno.

Inserida por LucasEvora

Sentimentos de ódio mágoas guardadas desejo d vingança, vive a sufocar aquele q os tem.E não se deve ocupar a mente com o q é ruim

Inserida por Cacio01

Vivemos em um tempo astral e dimensional que já não mais é admissível segredos. Todos que buscam as verdades, terão.

Inserida por RicardoBarradas

"Tudo que não é permitido, enriquece."

Inserida por glauberlimadesouza

Legal teu abraço!..
Estava carente daquilo
Tento lembrar o penúltimo
Imaginar não consigo...
Como um nada passado
Insignificável perdido
Amor!..

Inserida por cavalodebatalha

Quem ama faz coisas que normalmente quem não ama, não o faz.

Inserida por marcos_paulo_7

Em dias de tempestades, sentimos medo do barulho dos trovões, e da escuridão, toda via isso não dura para sempre e temos a certeza que logo o sol aparece pra novamente iluminar o caminho. ..
Pense nisso.

Inserida por matheus_silverio

"Naquele dia ele me viu chorando, ele me perguntou o porquê do choro, mas ele já sabia, eu não respondi, nem olhei para ele, mas me surpreendi com o abraço que ele me deu."

As vezes só é necessário um abraço amigo, um abraço sincero, o abraço silenciosamente diz: Eu estou aqui, pode chorar.

Inserida por Pauloricmagalhaes

Cometeu erros e não quer reprisar...
reflita sobre eles.

Inserida por altair_ferreira

Não há democracia quando os governantes têm suas campanhas patrocinadas por grandes empresas e/ou grupos, pelo dinheiro advindo do jogo do bicho, do tráfico, de obras superfaturadas... quem assim faz, ou se vende a outros ou se vende à sua própria ganância. São escravos que escravizam o seu próprio povo!
Não há democracia quando partidos políticos são representantes disfarçados de outras nações e/ou governos, de organismos internacionais com interesses escusos e, ainda, de ideologias contrárias aos verdadeiros interesses nacionais.
Não há democracia quando candidatos se elegem à base da compra de votos por dinheiro, prometendo dar isso ou aquilo, fazendo festas e, ainda, promovendo inaugurações de obras às vésperas de dia de votação com o objetivo, é claro, disfarçado, de promover este ou aquele candidato.
Não há democracia quando uma pessoa vende, por quaisquer motivos ou meios, seus princípios e direitos, tais como o da liberdade de consciência e o direito de escolha, que lhe permitem votar em quem julgar melhor para representá-la e para representar o seu povo.
Não há democracia quando a fé de uma pessoa e/ou povo é atacada, desmerecida, perseguida... tão somente porque em seu Livro Sagrado não há apoio a certas práticas e ou ideologias defendidas por pessoas, grupos, partidos, empresas e organismos nacionais e internacionais.
Só há uma verdadeira prática democrática quando os políticos eleitos exercem seus mandatos como fiéis interpretes da vontade de um povo.

Inserida por PASTORJORDAO

A melhor foto não é aquela que podemos modificar os traços, mas sim a que você é capaz de enxergar todos os dias.

Inserida por Nice15

Eu te desejo sorte...
Te desejo a sorte de um amor tranquilo, a sorte de um dia sorrir não só com a boca e também com a alma, o desejo de curtir uma sexta à noite sem reclamar da segunda de manhã, te desejo luz mesmo em dias nublados (e mesmo em corações nublados), te desejo o amor mais lindo do mundo, talvez saber perder seja isso... talvez seja desejar que seu mundo pertença a outra pessoa, e desejar que ele seja amado como você um dia amou na vida.

Inserida por amandapjardim

Acho que ignorantes somos ao não acreditarmos que não devemos mostrar a verdade aos "cegos"; eles não enxergam o que enxergamos."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.

Inserida por Vivimanfro12

História não se inventa, se faz!

Inserida por Plattinno

"A linha que divide a lucidez da completa insanidade é mais tênue do que imaginamos. Não pirar é só uma questão de escolha."

Inserida por clebbing

Se você estiver no deserto e não acreditar que existe um oásis, provavelmente morrerá nele!

Inserida por EmilyBertoli

A palavra do poeta/escritor não se apaga,
nem lhe pertence mais!
Ela se propaga realizando seu sonho
de vê-la voar e pousar em muitos corações!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Mais um dia se apresenta!
Não o desperdicemos com vãs e tolas discussões.
Lidemos com ele como algo sagrado,
dádiva do Universo,
motivo de exultação da alma!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika