Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Busque sua felicidade mas nessa busca não se esqueça que,
Nessa busca você pode acabar magoar e ferir aquém que te ama
Você vive a vida como se fosse uma peça de teatro
Você nem pensa nos corações , seu coração esta magoado mas magoado ficou o meu
Existem dois tipos de pessoas que não chegam a lado nenhum; as que têm personalidade a menos e as que têm a mais
QUE DEUS ESTEJA ENCHENDO VOCÊS DE SABEDORIA A CADA DIA…E QUE NÃO SE DESVIEM NEM PARA A DIREITA NEM PARA A ESQUERDA,MAS QUE SEJAM GUIADOS PELA MÃO DE DEUS EM CADA PASSO QUE DEREM…
Quando vivemos o suficiênte para entender que a vida é uma só, na maioria das vezes, ja não nos resta tempo para vivê-la.
E quando estamos cientes que o final é quando deixamos de aprender, vivemos cada dia como se fosse a faculdade mais cobiçada de nossa vida.
Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.
A vida engloba várias metas
só você pode decidi-las
ela não é apenas um cenário
mas a vida
é uma conquista
de vitorias
e de derrotas
é um enorme privilegio
para quem realmente a ama
em seu caminho ira aparecer varias pedras
mas não é para você apenas velas e desistir
é pra que quando chegue no final
você construa um castelo com elas.
A competição não
é apenas para
determinar quem
ganhou ou perdeu
mas para refletir
o que você fez de
melhor.
Insana Crueldade
A ressaca da guerra e a pior que existe, alem de nao se curar facilmente,pertuba o sono anoite e a mente durante o dia, quem desse mal experimenta; vive na cobardia.
Não, ele não me define. Não me diz quem sou. Ele me auxilia, me ensina a viver. Foi com ele que aprendi a respeitar, a ter compaixão. Conhecer pessoas, novas amizades. É um estilo de vida. É um caminho de oportunidades. É uma escolha. Basquetebol é uma maquete da vida. Ele nos mostra que nossas decisões tem conseqüências. Más ou ruins, depende dos olhos de quem vê. Somos responsáveis pelas nossas ações, pelo caminho que seguimos. Basquetebol é só um meio de entender isso mais rápido. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. Sabemos que o mundo pode acabar a qualquer momento. Sabemos que podemos nos perder em dilúvio. Mas enquanto houver uma bola e uma cesta em nossos sonhos, sabemos que podemos tornar isso realidade e fazer coisas maravilhosas. É no basquetebol que eu me encontro e ao mesmo tempo me perco. É por ele que eu suporto problemas e problemas. E é isso. Só um jogo. Mas às vezes, pode ser bem mais que isso. (Becca Tatini) ' ♥
Somos o que somos independentemente do que fazemos. O que fazemos não é o que somos, porque não somos o que fazemos, e o que fazemos não diz o que somos, porque o que somos, nem nós mesmos sabemos.
Às vezes me pego pensando no que penso e logo penso que não deveria ficar a pensar no que me pego pensando às vezes.
"Meus textos jamais se tornarão antigos ou ultrapassados, eles serão sempre jovens, não me lembro quando os fiz, não me atenho a datas."
quando perdemos um grande amor e este nao correspondia atudo de nosso eu , o melhor e pensar que isso nao era amor parte pra outra
A criminalidade no mundo de hoje é como câncer em um paciente terminal, não há como acabar com ele sem matar o paciente!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
