Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 696339 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

O ato de pensar não combina com as dimensões totalmente espirituais

As pessoas falam muito em plano físico, astral, mental e espiritual, mas o que mesmo significam esses três conceitos? Na minha opinião, apenas uma escada com vários degraus a ser vencida. E haja degraus em cada um desses planos! Todavia, o que está em jogo nessa caminhada vertical são as armadilhas das horizontais, e o pensamento, sendo o dominador da dimensão física, é o grande vilão de toda a história, pois é fator decisivo para o sucesso ou o fracasso de toda a jornada da consciência, por isso somos dominados pela matéria, pois O PENSAMENTO PENSA POR NÓS AO INVÉS DE PENSARMOS POR ELE, mas isso tende a melhorar com a evolução moral da alma.
Na esfera astral, a alma passa a sofrer um processo de transição, deixando, aos poucos, de ser dominada pela matéria para passar a dominá-la, consequentemente, tomando as rédeas do pensamento, exercício que vai até às fronteiras da dimensão mental para a matéria deixar totalmente de manipular para ser manipulada, porque ONDE HÁ PENSAMENTO, HÁ MATÉRIA por mais sutil que seja.
A missão da consciência no mundo mental é repudiar completamente as investidas do pensamento para que a alma possa definitivamente passar para o espiritual, quando não há mais influência do pensamento, só consciência pura, sem nenhum tipo de necessidade, pois A NECESSIDADE É PRODUZIDA PELO PENSAMENTO, e o ato de pensar não combina com os reinos da antimatéria.

Inserida por Valdirdomiciano

Penso na histeria que seria, um mundo sem poesia, não teríamos flores nem respiração

Inserida por biohelioramos

Amor é individualista, possessivo e amor, se não entendeu é preciso amar

Inserida por biohelioramos

Siga seus sonhos, mas se estiver dormindo, espere acordar para não se perder

Inserida por biohelioramos

O tempero é temperamental, muda o sabor da carne e dá sabor ao que não existe

Inserida por biohelioramos

Definir beleza eu não sei, mas quando a contemplo reconheço-a!!

Inserida por BIOSILVER

Não avalie-se de acordo com os defeitos que o outro vê em você.

Inserida por DaianeMendesRabelo

Seja adaptável as pedras, pedras não mudam.

Inserida por DaianeMendesRabelo

Deus É, quem Ele É... Ele não depende dos crentes para nada, mas, decidiu dar uma chance para os crentes cooperarem com seu propósito Eterno... Não tente negociar com Ele, não é inteligente da sua parte fazer isso. Simplesmente coopere e contribua como te está proposto, se deixe amar por Ele e ame também... Lembre-se que um dia todos os humanos estarão do outro lado diante Dele e então reconheceremos e diremos: "Tu, Soberano Senhor, sempre esteve certo... e prostrado Te adoro!" Então veremos a eternidade como ela é...

Inserida por VALubas

Não Importa a distancia ou o tempo que ficar sem nos falar eu sempre vou te amar.

Inserida por fernandofaria1996

É divertido?
É bom?
É para mim.
Está me fazendo mal?
Não é para mim.

Posso cortar as pessoas que me entristecem e fazem mal na vida.

Inserida por NiravaGulaboBeth

"Quando chegam os filhos, nos tornamos como nossos pais. É inevitável! Muitos de nós não se dão conta disso." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

A morte não tirou das minhas vestes as cores, e sim do meu rosto o riso.

Inserida por pensador

A Música é uma prisão que não tem grades.

Inserida por AndreDrumist

Por já saber aonde "dói o calo"...
esforço-me para não julgar sem provas,
para não condenar sem oferecer defesa
e para não fechar questão em assuntos
que oferecem vários pontos de vista..
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Deveriam os homens terem não uma relação efetiva de troca entre si, mas uma relação de doação afetiva entre os mesmos e o Divino; Enquanto tua força estiver em Deus, a força de Deus estará em ti.

Inserida por JulioRamos

No ponto

Isso é um conto?
Se não, existe um ponto?
Entre o acesso
e o excesso?

Tem desconto,
se passar do ponto?
Se ficar aquém,
sou ninguém?

A verdade dói,
corrói,
destrói,
e constrói.

Que verdade?
a minha?
a sua?
ou a da vaidade?

A da vaidade,
ilusória liberdade.
A que põe um ponto,
E não dá desconto.

Inserida por JaelsonOS

O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.

Inserida por MarcondesArucuol

Não podemos deixar que as circunstâncias do presente nos impeçam de ver as vitórias do futuro.

Inserida por JuniorPereira

Não é questão de você parar no tempo, a questão é você ver a vida de um ponto de vista diferente e deixar de enxergar apenas as consequências que a vida tem lhe causado, e passar a ver as oportunidades que você tem. A cada dia você tem uma oportunidade nova para mudar, evoluir, correr atrás do que de fato interessa, por tanto, dê atenção a vida, aquilo que de fato importa, e acima de tudo, dê atenção as atitudes que vai tomar, pois são elas que determinarão o seu futuro.

Inserida por JuniorPereira