Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 693458 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

⁠Os poetas não morrem apenas dormem e ficam ditando suas palavras aos mais jovens. Ressuscitem! Venham viver, respirem fundo suas letras regozijando suas rimas e espirrem seus versos para que possamos ser contaminados por uma pandemia de poesias. Estamos cansados de aflições, nos envolva de alegrias.

Inserida por EliasTorres

⁠Não se culpe pelo que aconteceu, pois já aconteceu!

Inserida por alexcheherica

⁠Querida são 6 da manhã volte pra cama
Não vale a pena chorar por quem não lhe ama

Inserida por Larissaloraschi

⁠Achei que não deveria contar
Sofri calada
Hoje me arrependo
Poderia ter tido voz para gritar.

Inserida por cassiacastrodosreis

Um bom dia não é só a falta de intempéries, mas também a presença dos nossos bem-queridos.
Todos bons dias são aqueles que convivemos ao lado de quem amamos, até mesmo à distância, para isso basta manter a sintonia.
Bom dia!

Inserida por Zoro

⁠As cidades, as verdades e os muros.


Era manhã de abril e o céu não se cobriu de nada, e nas
cercanias da cidade descortinaram a estampa de seu amor fraseado,
pregado em todos os muros da cidade.
Diziam que era amor, mas tanto amor era resguardado, não
era arregalado e na boca de todos cingiam frases recortadas de
verdades que moram no absoluto julgamento de todos.
O que era velado, surdo, intransponível, efervesceu e tingiu
os muros de toda a cidade.
Agora não tinha mais vestes, arrancaram seus sentimentos
e dependuraram seus trapos pelos muros da cidade como
interpretavam.
Ela virou só lamento, andava quase seminua e todos
desviavam de sua presença. Diziam que nos muros cuspiam as
estações gravadas, onde sua boca pousou, o que dela suspirou e
com quem dançou.
Como se atrevera a tanto?
Não havia nela talento para o mal, arrombaram e viram a
folia de seu coração.
A chave se perdeu e o preconceito nasceu das reentrâncias
dos muros que circundam as cercanias das cidades.
Nos trapos as verdades despiram-se, como se fossem
realidades nunca realizadas, onde o leviano é sentinela de quem
não sabe nada de verdades e sentimentos.



Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.

Inserida por Filosofo_sem_nexo

⁠Não precisamos ter medo de termos o orgulho ferido, precisamos de ter medo de não crucifa-lo.

Inserida por pitertentai

⁠ Um método não nasce da noite pro dia. Quando falo da minha metodologia estou falando de todo uma história por detrás dela. Estou falando da minha história e tudo que investi e vivenciei para que meus pensamentos minhas certezas e meus estudos se transformassem em uma metodologia. A metodologia Inglês sem Neura.

Inserida por monica_lima_2

⁠O belo da vida não é viver por viver. É viver cada detalhe entendendo que a vida é única.

Inserida por marta_souza_ramos

⁠O segredo da felicidade é não termos escrúpulos para connosco e termos o máximo de atenções para com todos os outros; de resto, o próprio tempo disse já adeus a todos os piratas da alma.

Inserida por pensador

⁠A felicidade te move a fazer novos empreendimentos
Mas quando você for feliz
Não precisará de novos empreendimentos
Para ser feliz

Inserida por maria_bomfim

⁠"Família disfuncional, são originadas por pais que não cuidam de suas emoções e com consequências, reproduzem nos filhos os mesmos padrões que aprenderam durante a infância".

Inserida por Janaina_SDSilva

⁠O sentimento de propriedade sobre algo é algo que as próximas gerações não vão entender. Pouco a pouco, a propriedade deixará de existir. Não a propriedade como conhecemos hoje, no futuro será uma propriedade coletiva

Inserida por julianokimura

⁠"Às vezes a dor é tão intensa que não se pode medir a quantas vidas perdemos dentro de nosso corpo."
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não existe hora certa para você iniciar uma nova história. Sua hora começa no momento em que toma a decisão!

Inserida por JulioLotus

⁠Quem é senhor do tempo e senhor de tudo não tem sonhos e nem planos, nem vontades e nem desejos.

Inserida por cristianorosads

⁠Muitas vezes achamos que algumas coisas não tem mais jeito. Isso pode acontecer com você e também com seus liderados. Nesses momentos, lembre-se: Jesus também foi aperfeiçoado.

Inserida por allansato

⁠Temos, de certa forma, aversão ao diferente, por vezes não sabemos aceitar o quão diferentes são homens e mulheres. Cada qual em seu universo particular e peculiar.
Ser diferente, por vezes implica em não saber compreender as amplitudes das necessidades individuais e de personalidade do outro ao passo em que se estimula o egoísmo de suas próprias necessidades e anseios.
Compreender o outro implica em abandonar a superficialidade dos relacionamentos e aprofundar-se no conhecimento das necessidade do outro para que se possa saber como conquistar em vez de simplesmente esperar atitudes.

Inserida por loverthink

⁠“A etnomatemática não só fortalece e preserva o conhecimento, como também a cultura e a identidade do povo”.

Inserida por chicoepab